Criador do tópico

AC Pauletto

Aprendiz

#914360 Pesso desculpas por entrar na área particular de vocês, mas me identifico muito com o modo de pensar que voces tem aqui. (Sou uma HB - 17 anos)
Indo ao assunto: namoro ha 3 anos e desde entao o namoro foi bom, a magia dos primeiros meses, com o passar do tempo eu e ele fomos ficando ciumentos e possessivos, davamos tempo por que isso causava muitas brigas. Ele terminava seguido. (Se eu fosse homem eu seria um beta antigamente kk) Agora decidimos voltar, faz tempo que ele nao tem essas
crises idiotas de querer dar tempo, mas ele desconfia muito de mim! Temos a senha um do outro do face, mas pra ele isso é pouco. Eu mudei muito, aprendi aqui que quanto menos demonstrar ciume, melhor. So que quem sabe isso me tornou um pouco fria, mas meu amor por ele nunca diminuiu, nem penso em trair ele, mas ele continua do mesmo jeito possessivo ciumento e brigao. Ele briga pra medir forças, nao ouve minha ideia sobre conversar e nao brigar, diz que eu nao me importo com nada, enfim acabamos de brigar nem sei por que, mas foi por que ele nao conversa, so briga. Pesso ajuda, me ajudem identificar se ele ta fazendo joguinho, por favor nao aguento mais. Nao gosta que eu use saias, bermudinhas, por que e falta de respeito, mas pra outras que usam ele quebra o pescoço olhando na rua.

Criador do tópico

AC Pauletto

Aprendiz

#914361 Ps. Ele reconhece que eu mudei, mas quando pesso pra ele mudar, ele se nega, pois eu "conheci ele assim, e ele nao muda por que é assim ".
Avatar pua
DaanCarvalhoo

Aprendiz

#914376 Vish , uma HB em um fórum desses... Enfim meu bem, se eu bem conheço , isso é um jogo. Não irei falar mais por que afinal ele só está com medo de te perder e para betas , ciúme é uma coisa inevitável...

Criador do tópico

AC Pauletto

Aprendiz

#914383 Ele é bem de controlar roupas, limite de tempo que fico no face, etc. É um bostão, com todo respeito, nao fassam isso com suas namoradas. :/ é legal se impor e dizer o que gostam e nao gostam, mas isso detona o namoro.

Que atitude eu devo tomar pra ele mudar
?
Avatar pua
Queiroga

Veterano - nível 9

#914389 Eu sou da teoria que ciúmes todo mundo tem.. Uns só escondem mais do que outros.
Ciúmes excessivos demonstram fraqueza. Se eu chegasse a esse ponto de insegurança, tudo que eu mais iria querer ouvir da minha namorada é um "relaxa, eu te amo/te considero muito, mas vê se para com esse ciúme bobo.. isso não faz bem pra gente" ou alguma conversa assim do tipo
Grande abraço!

Criador do tópico

AC Pauletto

Aprendiz

#914400 Eu falo isso pra ele, sou contra dividir senhas, é algo pessoal de cada um, mas ate isso fiz pra ver se ele entende que nao escondo nada. Ele briga ate por saber que eu entro aqui e converso com voces, fica com ciume, mas aposto que ele tem medo que eu descubra todas as jogadas dele, sei la. Ele nunca corre atras, isso é bom pra ver se eu o amo mesmo, amo sim e sempre volto atras, pesso desculpas mesmo quando to certa. Af ta dificil
Avatar pua
KKeTH ## - MEMBRO EXCLUSIVO
#914402 Fala ?????! 69'

Eu não acredito que realmente seja uma mulher pelo fato de se auto-intitular como "HB", dentre outros, mas OK!

Se não há confiança e cumplicidade num relacionamento, não vejo "retorno" à nenhumas as partes, só há desgastes. :ae

Enfim, se ele não é homem o suficiente para manter um relacionamento, para confiar, para conviver.. Existem outros homens no mundo, termine com ele, e dê a chance de aprender com o próprio erro, dê-lhe a chance de melhorar! Caso contrário, ele vai sempre continuar do jeito que está, na zona de conforto, achando que assim está bom, e que não precisa mudar. Assim então, quem sabe um dia, o destino seja favorável a vocês. :rolf

"A evolução só vem com a ameaça, a necessidade."


Cumps,