Avatar pua

Criador do tópico

Hank Moody

Aprendiz

#950336 Já postei um tópico aqui: que-fazer-t102165.html
Minha namorada sempre que eu tento fala sobre o ex dela ela foge do assunto... Tipo queria saber o que houve com ele pq até mesmo se a mãe dela começa falar do ex ou algo assim parece que afeta ela muda de humor rapidamente, Já tentei fala com ela este dias começou a chorar , Mas se é uma coisa que afeta tanto ela queria saber o que houve.

O que vcs fariam na minha situação?
Avatar pua
Dr.DrakeSzz - MEMBRO EXCLUSIVO
#950351 Salve bro

Você tem que fazer ela esquecer o cara e não ficar falando sobre. JAMAIS fale sobre o ex, pouco importa o que aconteceu, o que importa é o presente, você e ela. Então se ver que vai rolar assunto de ex, muda de assunto e fale sobre coisas boas.

Abraços :yaaah
Dr.DrakeSzz
Avatar pua
Makino - MEMBRO EXCLUSIVO
#950356 Iai brother, isso é ruim mesmo. Talvez em vez de tentar forçar a barra, você poderia dar um tempo pra ela pensar. Talvez esse lance não esteja resolvido ainda, dê um tempo pra ela pensar e vai correr atrás das suas coisas também, evoluir como pessoa. Quem sabe no futuro vocês se encontram mais maduros pra um relacionamento? Lembre-se, se ela não voltar é porque ela nunca foi sua de fato. Abraços!
marcosfdc

Veterano - nível 9

#950610 Pergunta: Quem terminou com quem ? ...é aquela velha historia do EGO. Quem leva o pé é que mantém o sentimento ativo pelo Ex-relacinamento ( seja cutivando um sentimento bom ou ruim )...sempre na esperança de sair alguma coisa ainda dali, de bater arrependimento ou algo do tipo, isto é, relacionamentos mau resolvidos....
Avatar pua
Ace Lennon - MEMBRO EXCLUSIVO
#950982 Eu te aconselho a fazer o que eu fiz com a minha ex namorada, ela começou a me tratar mal, falar do ex, eu simplesmente sumi da vida dela, se ela ja foi minha algum dia ela vai vir atrás, e eu com certeza vou dar um bom gelo até eu ver que ela se arrependeu de verdade, ,porque o amor próprio vem acima de tudo numa relação, então de tempo ao tempo !