Avatar pua
apolo.alexandre - MEMBRO EXCLUSIVO
#586919
Kunrt escreveu:Sensacional esse vídeo, muito inspirador mesmo. Agora por onde anda o closer?


Examente isso que eu ia penguntar, por onde anda este mystery brasileiro???
Fino demais o estilo, a confiança, a transformação. Incrível!!!
Avatar pua

Criador do tópico

Williambld

Veterano - nível 1

#587147
Dega escreveu:Williambld, você falou que tava no shopping palladium... você por acaso é de Curitiba?? se for vamos nos reunir leke!! faz tempo quero arrumar gente PUA pra ir sargear mas o pessoal PB de Curitiba anda meio "isolado", como numa ilha a parte na parte de falta de comunicação... rsrs

Sabe se tem um página no Facebook ou algo pelo estilo para pdoer marcar estar reuniões mais fácilmente??

Abraço,



Ai dega, eu achei esse video atraves de um amigo, eu sou do Rio, e o engraçado e que tbm estou na mesma situacao que a sua, o único PUA que eu conheço, tem que pegar 2 onibus pra chegar aqui, e ele ainda trabalha, mas se procurarmos direitinho, conseguimos achar um mais perto, como eu disse antes, quero terminar de fazer meu curso preparatorio pra me dedicar so ao Pua, mas ver esse video de como esse cara era e como se sortou da vontade de ir a sarge...
Avatar pua
Matt hoffmann

PUA EXPERT

#587159
Quando vi o começo do video pensei que era só mais um que colocava um chapeuzinnho na cabeça e ia sargear no shopping sem nenhum resultado satisfatorio,mas depois que vi o resto do, mama mia auhoeiaueh,e ainda mais que todas as hb's que ele clousou eram gataas!

Exemplo a ser seguido,muito bom.

Abraço.