Avatar pua
Black_Diamond

PUA EXPERT

#586787 PUT QUE O PARIUUUUUUUUUU!!!!

NÓ MANO DÁ A MAIOR FELICIDADE DE VER O CARA HAUHASUAHHASUASH'
DÁ ATÉ VONTADE DE IR SARGEAR!! SÓ NÃO ROLA POR CONTA DO HORÁRIO '-'

Ow mas eu acho o seguinte: Pick Up para agir num cara e fazer realmente a diferença (como notamos no vídeo acima :sorri) é preciso boa condição financeira. Então, como visto, o cara era otário e excluído mas estudava d++. No que resultou? Ele começou a ter uma vida confortável, só tinha de mudar o estilo de vida que levava.

Ótimo tópico, tá nos favoritos :ae
Avatar pua
DonChris - MEMBRO EXCLUSIVO
#586797 Motivador cara, efetuou uma puta mudança na vida dele, fico feliz por ele, sério.


"Um garoto tímido e solitário que tentava compensar nos estudos a falta de vida social"

Essa frase me descreve MUITO bem, infelizmente.

Estou tentando mudar, mas fica difícil por que não tenho muitos amigos e isso dificulta MUITO.


Enfim, bem motivador o vídeo.

Abraços.
Avatar pua

Criador do tópico

Williambld

Veterano - nível 1

#586799
Black_Diamond escreveu:PUT QUE O PARIUUUUUUUUUU!!!!


Ow mas eu acho o seguinte: Pick Up para agir num cara e fazer realmente a diferença (como notamos no vídeo acima :sorri) é preciso boa condição financeira. Então, como visto, o cara era otário e excluído mas estudava d++. No que resultou? Ele começou a ter uma vida confortável, só tinha de mudar o estilo de vida que levava.

Ótimo tópico, tá nos favoritos :ae


Olha mano, pelo que eu percebi ele nao e pobre, tem uma casa legal e tal, mas tipo o que ele fez; foi tomar a atitude de mudar, cara se voce trabalha, tem um dindin sobrando investe em voce, ve um corte de cabelo maneiro, marca um dermatologista pra cuidar da pela, se tiver aquela sobrancelha grossa e falhada vai num salao, vai em um dentista pra deixar seus dentes mas bonitos e brancos, nao e problema nenhum, em outras palavras: [size=200]se CUIDE, para que voce se sinta bem consigo mesmo, igual o closer falou no video: INNER GAME ATE A ALMA. Eu ainda nao trampo, mas quando eu começar vou cair de cabeça no pick up, quero terminar meus estudos para ter tempo so pra ele, e mudar minha vida pra melhor, e tenho certeza que voces tbm vao[/size]
Avatar pua
Black_Diamond

PUA EXPERT

#586813
Williambld escreveu:Olha mano, pelo que eu percebi ele nao e pobre, tem uma casa legal e tal, mas tipo o que ele fez; foi tomar a atitude de mudar, cara se voce trabalha, tem um dindin sobrando investe em voce, ve um corte de cabelo maneiro, marca um dermatologista pra cuidar da pela, se tiver aquela sobrancelha grossa e falhada vai num salao, vai em um dentista pra deixar seus dentes mas bonitos e brancos, nao e problema nenhum, em outras palavras: [size=200]se CUIDE, para que voce se sinta bem consigo mesmo, igual o closer falou no video: INNER GAME ATE A ALMA. Eu ainda nao trampo, mas quando eu começar vou cair de cabeça no pick up, quero terminar meus estudos para ter tempo so pra ele, e mudar minha vida pra melhor, e tenho certeza que voces tbm vao[/size]


Então cara!! Sou menor de idade e estou no ensino médio ainda, graças à Deus já fiz um grande lance que é passar no CEFET aqui da região mas investir em você mesmo com o dinheiro dos seus pais é foda. Não reclamo de dinheiro, mas sobrar também não é realidade. E outra coisa: Se cuidar não é nem questão de dinheiro, é mais de amor-próprio, tem muita gente rica por aí que não faz. Faço até onde posso para me sentir bem.

Vamos esperar aí acabar os estudos e arranjar um emprego, daí a coisa muda totalmente de figura. Seria o que diríamos finalmente optar por estilo de vida. Sendo sustentado, sem carro, sem emprego pra investir em mim fica difícil. Mas tudo a seu tempo :ae

Flws aew!
Avatar pua
Soho_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#586824 Williambld, você falou que tava no shopping palladium... você por acaso é de Curitiba?? se for vamos nos reunir leke!! faz tempo quero arrumar gente PUA pra ir sargear mas o pessoal PB de Curitiba anda meio "isolado", como numa ilha a parte na parte de falta de comunicação... rsrs

Sabe se tem um página no Facebook ou algo pelo estilo para pdoer marcar estar reuniões mais fácilmente??

Abraço,
Avatar pua
~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#586832 Foda! O PUA faz isso com todos, é só se dedicar que você consegue.
Tem que dar a cara a bater mesmo, não pense que aquela garotinha que você conheceu vai ser a única que vai lhe der um fora porque não vai, vai ser apenas uma de mil.
Mas pense assim, cada fora é um degrau de subida para sua glória, a cada fora que você leva mais você aprende, mais você evolui. Pense nisso, e dê a cara a tapa mesmo, seja um "cachorrão", como diz o Charlie Sheen, e vá pegar mulheres meu amigo.
Isso é o que importa, glória nenhuma será maior que essa, pelo menos socialmente!