Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Maicon_Ferreira

PUA Avançado

#870886 Pois é galera, logo que iniciei o PICK UP, coloquei na minha mente em reconquistar minha ex-namorada. A mulher que eu amo.

E foi assim, me tornei um jogador, treinei muito, e obtive otimos resultados, sai com caras excepcionais do fórum, me tornei diferenciado pela pratica de PNL nas minhas sarges da paulista e hoje finalmente eu me encontro onde sempre quis estar, ao lado dela.

Se passaram 5 anos que terminamos, e nesse tempo deixei claro que a amava, e curti outras garotas, night game e day game sempre que podia. O legal é que isso tudo me mudou, inclusive com ela... ainda tenho a obsessão de ser o prêmio, que não aceita más comportamentos dela e que vive intensamente.

Estou me sentindo muito realizado, vou continuar com meus estudos, colhendo e ajudando quem puder a chegar até aqui também.

Jogar? Não. Não vejo mais razões pra isso, agora é MANTER.

Não deixarei o fórum de lado, aqui se tornou minha casa.
Meus sinceros agradecimentos, e bora ser feliz.
Se eu cheguei aqui e resolvi minha vida afetiva, você também consegue.

Se por um acaso não der certo, tudo bem. Valeu a pena ter tentado, vou continuar fazendo as coisas que faço e deixando minha vida intensa e proatividade tomar conta de mim.

Mas agora é pensamento positivo, e oque tiver de ser será, lutar até o fim pra dar certo. ABRAÇOS PUABASE
Avatar pua
xEspartano

PUA Avançado

#870889 Boa sorte nessa nova etapa da sua vida.

Não quero ser pessimista, mas vou ser realista.

Nada na vida é eterno, tudo se renova. Se renove sempre com a sua mulher, e leve fortes emoções pra ela.

abraços
veni_veni

Aprendiz

#870891 Parabéns, você alcançou seu objetivo, e isso que importa. Se surgir novos objetivos, com certeza será capaz de alcança-los, então aproveite o momento...
AlphaAttack

PUA EXPERT

#871357 cara gostei da sua historia,eu to tentando reconquistar a minha,se Deus quiser vou conseguir tambem, você viro mais um exemplo pra mim acreditar que é possivel,muito obrigado amigoo