Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

ToneKnight

Aprendiz

#1035085 Vou resumir galera, eu sei dos riscos que tô correndo e estou pronto p assumir as consequências.

Fiquei com uma HB no domingo do enem, ela mora a uns 40km daqui. Na segunda terminou um relacioamento de 2 anos, por o namorado dela. Bom, conversei com ela todos os dias desde domingo, porem, percebo status de indiretas p o ex.
Nessas circustâncias, um possivel fc fica um pouco complicado pq aposto que ela não quer ficar com ninguém na city dela. Ela vem aqui as vezes, as vezes mesmo. Queria dicas de como prosseguir essa relação visto que não temos contato físico, e só por whats, devia conversar com ela todos os dias? não quero deixar de lado até pq a qualquer momento ela pode vim aqui, quero saber como levar essa relação pra que não haja a perca do interesse?
Nick Romero

Veterano - nível 1

#1035135 fala meu querido , tudo tranquilo ?

Bom meu caro amigo , temos que começar por analisar a questao dela ter acabado de sair de um relacionamento serio de duraçao longa e que ela ainda ama o ex por continuar postando inderetas para o mesmo . Bom se ela ficou com você provalvelmente você tenha sido o que eu chamo de REBOTE isso é como se você fosse so a muleta que ela usa a te voltar a caminhar normal e quando isso acontece ele te abandona ja que você nao tem nenhum uso para ela . Entao primeira coisa a se fazer a parar de criar expectativas de uma possivel relaçao estavel e ate mesmo do FC , o foco aqui é evitar falar do ex dela porque se nao você vai acabar por se tornar o novo amiguinho gay dela que vai ouvir e consolar ela , entao sempre que ela falar do ex tisora e muda de assunto ... Nao fale com ela toda hora nem todo dia , quando falar tente marcar um encontro cara a cara , mas nao mostrando sua intençao de KC e FC e sim o interesse na companhia dela chamea para pegar um cineminha , comer alguma coisa ou alguma do estilo e quando for chamar nao pareça desesperado e muito menos um cara que esta a inteira dispoçao para ela no caso se ela te falar por exempo: Final semana agora vou poder ir ai .. você deve responder algo do tipo: Puts bem nesse final de semana tinha marcado de ir com uma amiga jogar boliche vou ver se ela realmente vai ai confirmo ... Depois disso espere algumas horas e fale : Você é sortuda vai poder contar com minha presença ele nao vai poder ir nesse final de semana ...

Nao elogie ela demais , nem tente ser o amiguinho dela! tendo essas dicas como base você pode ter mais chances do tao sonhado FC porem tera que ter paciencia tendo em conta a distancia
alfieosedutor

PUA Avançado

#1035173 fala ae meu irmão...tenho pouca experiência em "online game" e também estou sofrendo de paixonite, portanto, eu não seria a pessoa mais indicada a te ajudar! kkk Mas mesmo assim, podemos tentar.

Cara, como o amigo acima falou...seja o mais desapegado dos resultados que vc puder ser. A mina tá enrolada com o cara. Talvez não sobre pra tu. Mas tu pode arrancar mais um kc e um fc inedito numa boa. Cara, fale com ela quando tu tiver vontade e quando vc sentir que vai rolar um papo maneiro(que vai ser proveitoso pra vc chegar num encontro, num kc, fc). Nunca recompense comportamentos negativos dela. Se ela te der um gelo, retríbua. E sempre jogue com outras garotas. É impressionante o milagre que isso faz. Abraços mano!

e, acima de tudo, confiança no seu potencial mano, se vc for bom o bastante, vc pode tranquilamente superar esse cara e ter essa mina pra ti, se vc quizer, mas pra isso tem que ser confiante e desapegado!

valeu!
Avatar pua
Midnight Storm

Aprendiz

#1035197 Fala, Tone!
Primeira coisa é parar de falar com ela todos os dias, isso não vai te levar a lugar nenhum. Tente ter conversas que vão te trazer algum proveito, ficar só de FT vai servir só pra ela ver que tu é um "carinha legal" e se ainda falar do ex dela... meu amigo, vai ser FriendZone na certa!
A grande dificuldade é conseguir sair com ela de novo, então se valorize e faça ela correr atrás de tu. Dê uma sumida e faça ela ficar pensando em ti pra quando vier na sua cidade ela te avisar, aí arrume um espaço pra encontrar com ela na sua a agenda, de preferência dps um programa q tu realmente tenha que fazer em algum lugar.
Boa sorte, brother!
Avatar pua

Criador do tópico

ToneKnight

Aprendiz

#1035216 Caras vocês são muito bons! kkkkkkk
me deram uma luz no fim do túnel, grato a TODOS QUE RESPONDERAM AQUI, GRATO MESMO.
AJUDOU PRA CARAMBA!!!!!!!! VOU SEGUIR AS DICAS (TODAS SE ENCAIXAM) HAHAHA, muito obrigado meus irmãos!! :ae :ae :ae