Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
Álvaro Ornellas

Veterano - nível 9

#1077622 Pelo seu relato, voce demonstra estar um pouco inseguro quanto a questão das diferenças entre voces, em especial pela discrepancia grande entre a sua idade e a dela. Porém, voce não precisa se sentir intimidado com outros caras desejando sua namorada, isso vai sempre acontecer é natural e inevitável, voce só deve se preocupar se ela ficar dando mole e idis para outros caras. Mas pelo que voce relatou, ela te respeita pois até disse pra voce que seu primo estava atraído por ela. No seu processo de amadurecimento, vai perceber que não precisa se auto afirmar para a sua namorada e nem para ninguém. Muitas vezes é muito melhor ficar calado e observando as nuances do ambiente em que voce está do que estar sempre tentando chamar a atenção como esse seu primo fez. Geralmente homem que tagarela demais no fundo é muito inseguro e precisa ficar se auto afirmando para si mesmo e para outras pessoas. Então a dica que te dou é relaxe e curta sua mina sem se preocupar em parecer alguma coisa que voce não é. Se voce é mais quieto ou reservado essa pode ser a característica que ela possa apreciar mais em voce.

Abraços.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1077638
Eudes Junior escreveu:Concordo com o carinha da resposta acima, vai curtir sua HB enquanto ela é jovem amigo. Estou ficando com uma hb de 50 anos sendo que tenho 33 anos, posso te dizer com minha experiência, quando sua hb chegar nessa idade vc vai querer hb mais jovens, pois eu estou passando por isso. Portanto pra que vc vai se preocupar com isso, não adianta cara quando a idade chegar vc perder tesão por mulheres velhas, por digo pra vc aproveitar e esquecer essa preocupação que vc tem.


Isso é verdade. Depois de um tempo é muito raro eu me agradar das mais velhas, sendo que tem alguma nova na volta. Um amigo de um irmão meu, me falou esses dias que depois dos 40 a gente muda de novo, e até não se importa tanto com a idade delas, eu acho que só vai piorar, mas pra ver a gente tem que viver.