Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Kance - MEMBRO EXCLUSIVO
#1077556 Meus irmãos, bom dia! Estou com uma dúvida que está me atormentando....
Vou contar uma história pra explicar melhor. Ontem, estava numa festa da minha família com minha namorada, uma HB 10 linda, de 36 anos (eu tenho 21) e o filho de um tio distante meu, de uns 45 estava lá com a esposa, sentado na mesa com a gente.
Ele começou a contar algumas histórias, estávamos todos conversando, mas rapidamente notei que estava de interesse na minha namorada (coisa que ela mesma comentou comigo em um momento que estávamos sozinhos), r eu notei que ele sempre que falava ficava olhando apenas pra ela, e depois corria os olhos nas outras pessoas.
Tipo, estava todo mundo conversando, minha namorada não deu idis nele, mas prestou atenção as histórias e na conversa, interagiu, riu, por educação e pela própria sociabilidade né. Não tinha pq ela ignorar o cara somente pq ele mostrou interesse(não deu em cima dela, mas estava nítido)... Mas aqui que fica a dúvida: pô, eu me senti muito mal naquela situação porque tenho um pouco de inibição nesse tipo de conversa, de contar histórias, eu falo e interajo bem, consigo conversar muito bem, mas contar histórias não é meu forte. Acaba que quando encontro outros homens que contam histórias muito bem, e estou com a minha namorada, consequentemente a atenção dela fica nele quase que o tempo todo. Acaba que se for um cara inteligente socialmente, que entenda de solução, pode acabar despertando interesse nela. Como lidar com isso?
Avatar pua
Doctorkx

Veterano - nível 9

#1077558 Então meu amigo, é um tanto quanto complicado isso, devido a diferença de idade, na minha opinião, não vai ser nada facil voce manter ela sempre apaixonada por você, pois se uma simples conversa com o seu tio, ja te pateu o pavor. E ela sendo uma hb 10 como você falou, isso vai acontecer sempre, em todos os lugares, e vai acaber a ela mostrar que é você que está do lado dela.
O que eu aprendi com relacionamentos, de o melhor de si, sempre esteja melhorando, seja um lider, não via em função dela, tenha a sua vida, caso algum dia acabar, o impacto vai ser bem menor.
Não tem milagre meu amigo, enquanto ela gostar de você, vai se dedicar a te fazer feliz, e se algum momento essa atração acabar, é onde tudo começa a mudar. Assim como nós homens, quando deixamos de "gostar" ja começamos a ver outras mulheres com outros olhos.
Avatar pua
cassiocostacurta

Veterano - nível 8

#1077560 Bom num relacionamento sempre vai haver homens interessados em nossas HBs, principalmente se forem muito bonitas, é importante saber administrar esse ciúme, sobre o seu tio o que pesou foi a diferença de idade, são 15 anos, sua HB regula mais de idade com ele do que com vc, óbvio que isso não é motivo pra término porém vc vai ter que se esforçar muito pra manter essa HB. Seu tio provavelmente pensou “uma mulher dessas não é pra um garoto como ele”, ele não te respeitou acima de tudo, porém a HB é sua e não dele (chupa kkk).

Como o amigo acima disse, se esforce em ser o melhor, não só por ela mas principalmente por você, procure aqui no fórum alguns materiais sobre conversar e tem sobre ciúmes.

Boa sorte.
decin_bh

Veterano - nível 10

#1077562 pelo título pensei q vc tava vivendo um poliamor, namorando uma mina e vários caras ao mesmo tempo kkkk
oq eu acrescentaria, além do que já te responderam, é que é inevitável q sua namorada sinta atração por outros caras, assim como vc sente por outras mulheres. Mas disso pra ela te trair é um caminho gigante. E não é pq seu tio, ou qualquer outro cara, seja muito sociável e coma ela com os olhos, que ela vá sair dando pra eles.
Vc passa a dar menos importância pra essas coisas quando tem auto estima desenvolvida. E pra desenvolvê-la faça oq o Doctorkx te respondeu
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1077563 Besteira cara, só porque ele conta histórias não quer dizer que vai conseguir todas as mulheres. Se ela escolheu estar contigo é porque você é o que ela precisa. Ela até te contou que ele tava olhando pra ela, ela poderia ter escondido isso, é mais um sinal de que ela está feliz contigo.
Cada pessoa tem suas caracteristicas, algumas falam muito, outros são mais timidos.. o cara pode contar historias,ter dinheiro, mas nada disso vai fazer ele ser você,você é único.
Se acha legal contar histórias e que isso vai fazer você ser melhor procure videos sobre oratória e tenha experiências, viaje, conheça o mundo, saia da rotina, viva. Só conta história quem tem experiência e aqueles que mentem pra ganhar aprovação.
alfieosedutor

PUA Avançado

#1077568 Cara, relaxa...não quero que vc fique bravo com minha resposta mas vou dar uma de nelson rodrigues aqui...vou mandar a real mesmo...

Mano, uma mulher de 36 anos já viveu de tudo, por mais que vc seja ou se ache esperto é absolutamente impossivel que vc consiga "competir" com a sua namorada em esperteza, sagacidade, experiencia de vida. Mano, esquece o que esses caras falaram. Isso não é um jogo, é DIVERSÃO CARA. Vai curtir a sua mina, vai comer ela de uma maneira que nenhum cara mais velho teria disposição para fazê-lo(em razão dos seus hormônios e do desempenho fisico comum na sua idade).

Agora, se vc quer a minha opinião...mano...boi velho gosta de capim novo e vice-versa. Essa mulher de 36 anos por mais bonita e resolvida que seja ela com certeza fica com a pulga atras da orelha com as menininhas de 18 anos, com a pele lisa, sedosa e sem ruga delas.

E, digo mais, pode ser que ela esteja com vc simplesmente por sua juventude, algo que esse filho do seu tio não pode proporcionar pra ela.

Quanto ao futuro do seu relacionamento a longo prazo é outra historia...a diferenca de idade é muito grande, por mais que eu nao goste de rotulos, de impor limitações, é algo consideravel...quando vc tiver com seus 35 anos no apice da maturidade sexual, ela vai estar com 50 em um declinio sexual de forma exponencial...

mano...eu se fosse vc me preocuparia em curtir a cia dela, em come-la e se ela está com vc é pq ela está com vc...cada pessoa é de um jeito, nao tente ser igual aos outros e usar formulas magicas que nunca funcionariam pra vc...

abraços mano...valeu!
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1077605 Eu acho que ela gosta de carne nova, então seu tio ou qualquer outro que tente se mostrar mais experiente, vai vacilar justamente nisso. Eu aproveitei muito bem as mulheres mais velhas durante um tempo, se elas são bem resolvidas só querem sua presença sem cobrar muita coisa e te devolvem com sexo de boa qualidade. No mais é viver cada dia de cada vez e não ifcar pensando o que vai ser no ano que vem. A maior parte dos relacionamentos entram em congestão com menos de cinco anos, então pra que pensar muito no futuro?
Avatar pua
Fanatic

Veterano - nível 10

#1077618 Li algumas respostas,

Perguntou sobre como contar histórias e ser o Centro das atenções, e em como agir quando vc não é. Pouco sobre tua namorada e a idade dela.

Sobre como contar histórias... Primeiro, vc tem histórias pra contar? Vc estava por exemplo em uma mesa com pessoas na média 15 anos mais velhas que você. Tu ia aparecer com uma história de quando vc tinha 15 anos? Essas pessoas acho que nem se lembram quando tinham essa idade. Então foque em saber viver para ter histórias pra contar. Uma delas pode ser "quando eu namorava uma mulher 15 anos mais velha". Aí existem materiais de como contar histórias.

Sobre ser o Centro das atenções ou não ser. Você não precisa ser o centro das atenções sempre, ceda a oportunidade para quem tem algo a oferecer. Seja um bom ouvinte, aprenda com outras pessoas, vc pode demonstrar uma atitude confiante e alpha na sua postura, e em como vc lida com a situação. Conheço um cara, que ele queria ser o centro das atenções sempre, e falava alto pra cadete, e contava mil vantagens. Ele acabava saindo como arrogante e o cara que tenta aparecer. Eh melhor ser conhecido como o cara que da atenção verdadeira e ouve do que o fanfarrão.

Sobre outros darem encima da tua mulher, aja naturalmente, não seja reativo, mas ao mesmo tempo não se esconda. Por exemplo: quando tua namorada fala que alguém estava olhando pra ela, eh uma espécie de teste. Onde nele contem: veja outros me desejam. É o que vc acha disso/vai fazer/ reagir.

A melhor resposta talvez seja: "claro que ele estava olhando, vc é linda. Até eu não queria tirar o olho de vc" leve na boa. Se ele literalmente chegar na tua mulher, eh quase certo que ela nunca vai te contar, porque quando ela o faz, ela quer que vc vá tirar satisfação. Aí eh tiro porrada e bomba. A lhe é não conta porque sabe que vai dar merda. Se vc n fizer nada vc sai de bundao. CUIDADO: EXISTEM MULHERES QUE CRIAM ESTAS SITUACOES PRA VER HOMEM BRIGANDO POR ELAS.

agora específicamente sobre tua namorada mais velha (coisa que vc n perguntou mas todos opinaram). Cara, tu tem 21, ela velha pra caraleo(eu saio com uma de 35 tbm). Essa porta não vai durar mesmo. Tu eh novo pra caraleo. Tem muita viver a pela frente. Nem liga pra esses papos de "manter essa HB". Esse passarinho vai voar um dia. Aproveita enquanto esta divertido para os dois.

Att
Avatar pua
Eudes Junior

Veterano - nível 10

#1077619 Concordo com o carinha da resposta acima, vai curtir sua HB enquanto ela é jovem amigo. Estou ficando com uma hb de 50 anos sendo que tenho 33 anos, posso te dizer com minha experiência, quando sua hb chegar nessa idade vc vai querer hb mais jovens, pois eu estou passando por isso. Portanto pra que vc vai se preocupar com isso, não adianta cara quando a idade chegar vc perder tesão por mulheres velhas, por digo pra vc aproveitar e esquecer essa preocupação que vc tem.