Avatar pua

Criador do tópico

leobrown

Aprendiz

#974212 Olá pessoal, Semestre passado fui fazer intercambio na inglaterra p, logo no primeiros dias lá, econtrei uma HB portuguesa muito linda e inteligente que também estava na inglaterra para estudar por 6 meses. Acabei ficando com esta HB uns dias depois, na real eu nunca tinha pensado em namorar ou ficar sério com uma menina no intercambio mas ela me conquistou de uma forma inimaginavel. Resumindo, passamos 6 meses juntos, sendo que nos viamos praticamente todos os dias pois morava na frente do prédio dela. Mas o inevitável aconteceu, nossos intercambios acabaram e cada um teve que voltar para o seu país. Eu e ela sabemos que é impossível continuar algo a distancia, mesmo estando apaixonados um pelo outro. Ainda converso com ela e nos falamos coisas fofas e putarias mas não sei se é a melhor coisa continuar tendo contato com ela pois sempre vou ficar pensando que um dia no futuro ainda vou ver ela. Enfim preciso de dicas de como seguir minha vida e não ficar pensando nela.
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#974281 A dica mais simples é cortar os laços, vocês apenas conversam pelo celular/computador portanto é só bloquear e pronto você terá os laços cortados com ela, após isso é só uma questão de tempo para você esquecê-la. Você também pode parar e analisar a situação, ver o quão irracional é a ideia de gostar de uma HB que esta muito distante de ti e que a chance de se verem novamente é remota.

Segue a tua vida, faz as tuas coisas e principalmente curta com teus amigos indo a baladas, evento e fazendo o que gosta pois dessa maneira é apenas uma questão de tempo para no mínimo não ter mais nenhum sentimento amoroso por esta HB.
Avatar pua

Criador do tópico

leobrown

Aprendiz

#974848 É díficil cortar contato com ela pois falava e via ela todo dia no passado, já faz 10 dias que não falo com esta HB mas sempre tenho vontade de mandar uma mensagem.
Avatar pua
Cuequinha

PUA EXPERT

#974944 vc pode continuar conversando com ela... desde que consiga desvencilhar os sentimentos... eh bom parar de se falar, e se der saudade vc pode dizer algo como "hey, lembra daquele tempo? poxa daria tudo pra voltar haha, mas a vida é assim"... etc... assuma pra vc mesmo que a vida é assim, o momento foi bom mas acabou... a não ser que ela seja pra casar amigo haha

abracos... sei que é dificil
busso - MEMBRO EXCLUSIVO
#974946 Como diz aquela musica do For fun...."Foi só mais uma história de verão"....ahhaaeh eu cortaria contato pra esquecer mais rapido...e vida que segue...e bem facil esquecer uma hb que esta mora fora do pais...do que uma que trabalha junto ctg por exemplo...