Avatar pua

Criador do tópico

ToneKnight

Aprendiz

#1016981 Tenho uma Amiga PIVÔ ela mora a 40km daqui, e outro dia ela veio e me interessei numa amiga dela, HB6 quando ela estava aqui, ela me perguntou "você quer quem?" e eu respondi a HB6, logicamente.

Ela falou que a HB6 namorava. TRANQUILO, deixei pra lá.
Depois no whats ela me falou que a HB6 disse que se não tivesse namorando, que ficaria... Estranhei, depois minha amiga manda o contato da HB6 e fala "toma aí o contatinho" falei que não queria problema, ela falou "relaxa, ela que mandou dar" depois descobri que na verdade quem tava no cel da minha amiga seria a suposta HB6. Papo vai papo vem, cito a hipotese de a gente ficar, e ela falou "breve tô ai" porem fui lá hoje e ontem a noite quando falei sobre ficarmos ela falou "eu namoro"
Avatar pua

Criador do tópico

ToneKnight

Aprendiz

#1016983 Não fui reativo e falei apenas "ah é? bele"
ela me deu boa noite, e como eu já tinha mandado ela ir me ver não sabia se ela iria ir ou não, vi ela hoje de pela manhã com minha HB Pivô, ela é meia tímida, abracei e peguei na mão, ela ficou sentada lá.
Conversei com a HB Pivô, porem fiquei meio mudo por não saber o que fazer, estavamos em público numa "feira" que teve lá e todos sabem que ela namora.. enfim , até que eu sai, e elas duas também. Pegaria ela mas sem compromisso nenhum, porem creio que não vale a pena jogar com uma HB6 que se faz muito.

Onde eu errei? meu text game é humildemente bom, rolou push and pull, apelido para conforto e etc.
Mas na hora de closar, rolou isso.
Avatar pua
Ribeiro007

Aprendiz

#1017014 Primeiro que vc nem devia da assunto a ela, afinal ela namora
vc deve sair desse jogo, até por que ninguem sabe o que o namorada pode fazer

tenha carater e saia desse jogo
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1017041 Não vale a pena gastar tanta energia assim por uma hb6 e que namora.
Ela ta te usando pra inflar o ego, ser desejada e te ver correndo atrás; ta jogando bonito contigo.
Dá um gelo nela, perca o interesse.
Avatar pua
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#1017106 Ela tá confusa, não recomendo que continue insistindo porque esse negócio de pegar mulher que namora pode te dar problemas não só com o cara mas problemas com elas mesmo, imagina que ela se apaixona e termina pra ficar contigo? Você não quer nada sério e ai??

Acredito que ela esteja apenas confusa e quer uma insistência a mais sua, caso ainda sabendo dos riscos a queira, diga a ela que ninguém vai saber, pois muita das vezes a maioria das mulheres que não fazem coisas só não fazem pelo risco de ficarem sabendo e a julgarem. :ae

Abraz
Lobo