Avatar pua

Criador do tópico

Spartaco

Aprendiz

#964430 Olá Familia.

Preciso de conselhos, estou namorando faz pouco tempo, a garota simplesmente se apaixonou perdidamente pois apliquei tudo que aprendi aqui kkk, mas sinto desejo ENOOOOOOORME de praticar ainda, tentei terminar com ela hoje, mas ela chorou e muito na minha frente e nao conseguir terminar.



peço que coloque suas ideias se ja passou por isso ou nao, independente Conto com sua colaboração Brt !!
Avatar pua
BRUNOCAVALCANTE

Veterano - nível 10

#964434 Nada que te impeça de comversar com outras com intuito apenas de conhecer novas pessoas e se divertir,nada de trair ela,ser um pua é primeiramente se desenvolver como pessoa,respeite sua companheira e respeita a dos outros.
Flw,abraços!!
Avatar pua
GFontana

Veterano - nível 1

#964437 Baaaah brother, to na mesma situação.

Não quero terminar, mas gostaria de botar algumas teorias em prática....

Meio complicado isso. Pq se ela souber, mesmo que não seja nada com segundas intenções, qause certo que ela não vai gostar nada disso.
Avatar pua
Mosby

Veterano - nível 6

#964442 Cara, aproveita e joga com seu relacionamento atual. Existem teorias para quem está compromissado, jogue com ela mas sem enganá-la. Como o nosso amigo disse, respeite-a pois traição é coisa de gente fraca; isso não quer dizer que não precisa trabalhar o lado social, mas com uma intenção diferente.
Recomendo fazer uma auto-avaliação, quer realmente estar em um namoro agora? Se a resposta for não, seja alfa e termine como um, com sinceridade e saindo por cima!
ttmonstro

PUA Avançado

#964444
Spartaco escreveu:Olá Familia.

Preciso de conselhos, estou namorando faz pouco tempo, a garota simplesmente se apaixonou perdidamente pois apliquei tudo que aprendi aqui kkk, mas sinto desejo ENOOOOOOORME de praticar ainda, tentei terminar com ela hoje, mas ela chorou e muito na minha frente e nao conseguir terminar.



peço que coloque suas ideias se ja passou por isso ou nao, independente Conto com sua colaboração Brt !!



Primeiro se pergunte se voce gostaria de ser enganado....

antes de qualquer pratica, pratique o respeito proprio principalmente, quando voce faz algo como estar com alguem que não quer... voce esta desrespeitando os seus proprios limites ou pior
esta sendo SUBMISSO.

agora vamos lá.

Não existe limites para a vida pode fazer o que quiser.... se quer conversar converse sim porque não voce pode fazer o certo ou nao, espero que faça o certo.

conversar voce pode como deve, mas sabemos os limites sua vida depende de amizades novas sempre ser sociavel, fazer novas amigas e novos amigos sempre, fazendo isso voce ja pode praticar sim, se que terminar termine, nao existe nada pior do que ser enganado nessa vida, agora se isso que vc diz praticar é agir de forma errada e ficar com outras pessoas ai ja é outra questao.
se quer começar a jogar, sendo o famoso Alpha, o famoso HOMEN e nao seja submisso em ficar com ela porque ela chora, trate ela muito bem, com carinho, com respeito e se não quer coloque um ponto final deixando claro que ela sempre sera uma pessoa especial.

grande abraço
Avatar pua
Seduzir

Veterano - nível 9

#964445 Com certeza que pode praticar quando está namorando.

Obs.:Com o objetivo de conhecer as mulheres ao seu redor e não com objetivo de FC ou KC.

Sucesso!
:ae