Avatar pua
Adestrador de Cadela - MEMBRO EXCLUSIVO
#1078126
DarkFlame escreveu:Olá! tudo bom? espero que sim.

Hoje vim falar sobre minha ficante, e que de tempos pra ca me contou que namora a 1 ano e 7 meses, estou com ela a quase 1 mês, pedi ela em namoro no dia dos namorados, com aquele clichê todo de chocolate ursinho de pelúcia e um boque de flores, pedi ela em namoro depois da faculdade dela, nós geralmente nos agarramos depois que ela sai da aula de volta para casa, coisa que não vou mais fazer depois de ter descoberto que estou fazendo com que um soldado tenha chifres, agora fica a duvida na minha cabeça, namorar ou não com ela? tendo em conta que prefiro deixar minha integridade fisica e moral intacta. rs


Cara, ''VALENTAO'' esse moço aí já fez bullying com alguém na tua escola pra você se referir a ele dessa maneira? Por que? Só por que o cara luta? As vezes ele é uma boa pessoa e mal sabe que está sendo chifrado. E esse negócio de namorar quem já namora é algo que eu fosse esperar ver só em comentários dos xvideos kkkk, porra cara, por que você está fazendo essa pergunta, deus do céu, pra gostar disso só aquelas contas de ''Corno Goiano'' que a gente via nos comentários de sites de entretenimento adulto kkkkkk. Acho que nenhum homem que se preze iria gostar de estar nessa situação, não estranharia se esse cara partisse para ignorância para cima de você por causa disso, mas de certa forma a culpa nao foi sua, não sabia, não é mesmo? Essa pergunta foi muito inocente, então para estar perguntando isso imagino que sua interação pessoal com essa mulher também deve ter sido a ponto de não saber de um fator importantíssimo da vida dela nesse contexto. Então faça o que achar mais certo. Não tenha medo do cara só porque ele luta boxe, oculte seus medos, sei lá, procure uma arte marcial pra aprimoramento pessoal, para se defender e principalmente para vencer o medo que tens das coisas, e leve a sério! Pelo menos até pegar uma noção básica de como funciona a briga de rua, me ajudou muito. Apesar de que eu acho que você deveria ter mais medo de fazer mal ao próximo do mal que ele pode fazer a você. Mas enfim, entendo sua situação, e faça o que achar certo, afinal pra mim o conceito de certo e errado é normativo, então tudo que eu falei aqui atenta no ''como deve ser'' na minha visão, da mesma maneira que o que é errado para mim pode ser certo para outra pessoa, então tome uma atitude e reverta sua situação pro pior não acontecer!
Avatar pua
Seys

Veterano - nível 6

#1078144 Tu deve estar adorando pegar essa mina, mas essa xereca tá ameaçada. A mina tá te usando como válvula de escape, duvido que ela te ama.
Mulher compromissada é sempre furada, mas quem sou eu pra julgar? Já peguei e hoje em dia não faço mais isso por ir contra os meus principios. Afinal, você gostaria que fosse com você?
Mas enfim, espero que saia vivo. hahaha :rolf



Abraços.
Avatar pua
Thejaciel

Aprendiz

#1078167 Na minha humilde opinião...tem tantas mulheres solteiras por ai e você vai querer logo uma compromissada, ainda mais pra namorar e correr o risco de se envolver em confusão? Ta precisando rever seus valores amigo...
Francisco D'Anconia

Aprendiz

#1078172 Somente faça com os outros aquilo que quer que façam contigo, pois é isso meu caro, acho que tu não gostaria de estar nessa situação como o enganado, então largue ela, e continue daí. Tu acha mesmo essa situação sustentavel por muito tempo? Caia fora, vá seduzir outras mulheres, opção é o que não falta.
herquimos

Aprendiz

#1078176
DarkFlame escreveu:Hoje vim falar sobre minha ficante, e que de tempos pra ca me contou que namora a 1 ano e 7 meses,

Nesse momento você ja deveria ter largado ela

DarkFlame escreveu: estou com ela a quase 1 mês, pedi ela em namoro no dia dos namorados, com aquele clichê todo de chocolate ursinho de pelúcia e um boque de flores, pedi ela em namoro depois da faculdade dela, nós geralmente nos agarramos depois que ela sai da aula de volta para casa, coisa que não vou mais fazer depois de ter descoberto que estou fazendo com que um soldado tenha chifres, agora fica a duvida na minha cabeça, namorar ou não com ela? tendo em conta que prefiro deixar minha integridade fisica e moral intacta. rs

Cara, olho todos os comentários do pessoal e vejo opniões unânime, e concordo com todos, não costumo comentar muito mais tive que vim falar pois ate me subiu aquela sensação do passado quando ja fui imaturo, inocente e meio inexperientes sobre certas questões e você vim perguntar algo assim mostra que é algo que mesmo depois de ler todas essas opniões ainda sim não seja seu ponto de vista, mais coloque assim:
Você esta preocupado em estar chifrando alguém ou se deve namorar com a menina? Quando na verdade você não esta vendo o verdadeiro problema que é estar com alguém que faz esse tipo de coisa.
Mesmo se ela fosse o amor de sua vida, você não seria o dela pois pelo o que ela fez e faz com você e os outro que na real você não sabe ao certo quantos mais.
Um relacionamento sadio, necessita de confiança, e você precisa ser muito ingenuo para achar que vai encontrar isso nela ou que ela pode mudar ou todas as desculpas que pode imaginar em colocar para optar por estar com esse tipo de pessoa.
Mais um ponto importante é não entrar em uma relacionamento ate ser uma pessoa mais madura, acho que você ainda não aprendeu e aproveitou tudo que pode, esta inseguro ou com duvidas sobre isso prova que ainda precisa experimentar muito mais e não sair se atirando nas ficantes da vida.
Independente de suas escolhas, aprenda e evolua com seus erros e muito sucesso!
Avatar pua
juniorjpereira2

Aprendiz

#1078466 Não é pq ela traiu o atual que ela vai trair todos os namorados :ae
Mas eu cairia fora, já tenho muita dor de cabeça e não preciso de mais uma (isso se ele não arrancar a sua cabeça)
Avatar pua
Álvaro Ornellas

Veterano - nível 9

#1078471 Olá amigo.

Pelo que parece voce é novato. Então só vou reforçar o que os outros caras já te disseram. Em nenhum momento na sua vida namore, fique ou tente algo com uma mulher que já é comprometida. Pois no final, quem vai se dar mal é voce mesmo.

Pense nisso. Um abraço