Avatar pua

Criador do tópico

DarkFlame - MEMBRO EXCLUSIVO
#1078081 Olá! tudo bom? espero que sim.

Hoje vim falar sobre minha ficante, e que de tempos pra ca me contou que namora a 1 ano e 7 meses, estou com ela a quase 1 mês, pedi ela em namoro no dia dos namorados, com aquele clichê todo de chocolate ursinho de pelúcia e um boque de flores, pedi ela em namoro depois da faculdade dela, nós geralmente nos agarramos depois que ela sai da aula de volta para casa, coisa que não vou mais fazer depois de ter descoberto que estou fazendo com que um soldado tenha chifres, agora fica a duvida na minha cabeça, namorar ou não com ela? tendo em conta que prefiro deixar minha integridade fisica e moral intacta. rs
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1078087 Se ela nao é o amor da sua vida (acho que ela é burrona), nao vale a pena se arriscar. Veja o que ela é pra vc, apenas uma moça pra dar uns pega, algo de momento e sem futuro...
fls1910

Veterano - nível 4

#1078089 Você quer ser o proximo corno?

Namorar uma vadia? Só tem essa bosta para namorar? cadê sua dignidade?

Na moral, isso não deveria nunca ser uma hipotese na sua cabeça.
Avatar pua
Fanatic

Veterano - nível 10

#1078099 Então,

Vc esta em um fórum pua. Ai vc vem perguntar se vale a pena arriscar morrer por causa de uma mulher? Sério mesmo? Mulher esta tão em falta que vc vai dividir buceta?

Sério. Vira homem.
Avatar pua
Rayinho

Veterano - nível 7

#1078108 Amigo, largue essa menina.
Vale a pena morrer por ela? Porque porra se ele te pegar tu tá fudido
Se ela traiu ele porque no futuro ela não te trairia ?
Corre de menina que tem namorado também mano.
Tu deu foi sorte que até hoje ele não sabe ... 1 mês com ela.
Sai fora, tu consegue coisa melhor do que uma mina que tem namorado.
Avatar pua
igrejadomachoalfa - MEMBRO EXCLUSIVO
#1078119 q safada cara, eu tento pensar como um macho dominante pensaria: n precisar ter medo dele, na vdd eu n aconcelho vc ter medo de ninguem (faça krav maga), mas é mt sacanegem comer a mulher de um cara que ve ela como namorada, apesar de que pra mim, namoro é perca de tempo e de energia, entao deixa claro que ate gosta dela mas só pega dnv quando estiver solteira e o mais importante, repense se vc precisa namorar com alguem msm
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1078120 kkkkkkkkkkkkk

o menos louco era tu perguntar "vale a pena continuar comendo ela?", mas não, tu pergunta se vale a pena NAMORAR, parceiro tu fumou uma da boa. :louco
Se namorar ela tu vai ser traido, se continuar comendo corre risco de apanhar ou morrer. Tu que sabe quanto tua vida vale.
Avatar pua
Atlas07 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1078122 Meu amigo, que pergunta mais imbecil,

Você está perguntando se vale a pena namorar uma garota ao mesmo tempo que ela namora outro cara,
você por acaso tem probleminhas?
É cada coisa que se lê nesse fórum que não dá pra acreditar