Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.

Criador do tópico

hajoduk

Aprendiz

#851577 Então galera venho aqui postar um breve longo relato sobre o que aconteceu nesses meses desde que entrei aqui no PUA a procura de uma luz.

Pois bem, a uma semana dos dias do namorados, até cesta de chocolates comprados, cesta montada. Terminei meu namoro, grande parte por ela ter me falado que tínhamos caído na rotina e que não estava feliz, tenho o relato completo nos meus primeiros tópicos, então preferi terminar do que ter alguém que falou em minha cara que não estava feliz e que preferia terminar mas não tinha coragem.

Sofri algumas semanas e encontrei esse forum que tanto me ajudou a enxergar que realmente o problema estava nela em ser problemática, mesmo lendo vários relatos de não fazer isso acabei indo tentar reatar, até por influencia dos familiares dela. E o resultado já devem saber, me humilhei e ainda tive que escutar essa frase "Você só esta aqui porque não tem mais ninguém" escutei essa frase, falei que tudo bem e fui embora.

Como um mero mortal, onde não me considero bonito, sou baixo, imaginei que estaria sozinho bom um bom tempo, minha primeira ex eu sabia que ainda gostava de mim, então quando soube já veio correndo atras, não perdi tempo e precisava tirar uns atrasos.

Ai começam coisas inexplicáveis uma vizinha de onde trabalho chegou em mim e me deu uma baita cantada kkk, no dia seguinte levei ela pra minha casa e FCCCC, galera agora imagina uma mina sem frescura, foi um dos melhores sexo até hj, com aquela intensidade foda. Fiquei alternando entre minha ex e essa vizinha, tudo perfeito FCC quase todo dia.

Sai também com uma amiga que já conheço a muito tempo, e depois de umas bebidas KCC e umas mãos bobas, cheguei a chamar pra um FC mas não rolou.

Passou quase 1 mês, e comecei a desanimar de sair com minha vizinha, continuei saindo com minha ex, até por uma questão de ter terminado bateu aquela carência, e comecei a imaginar se daria certo novamente com essa minha ex. E ela sabendo disso começou a acreditar que já estava na dela.

Ai faz 1 mês, vi uma amiga de minha funcionaria passando na porta da loja, mas fiquei sabendo que tinha namorado, então não insisti. Mas passou uma semana por intermédio de minha funcionaria fiquei sabendo que essa menina queria me conhecer, não demorou e já tinha ela no whats, começamos a nos falar praticamente direto, e descobri que ela estava com uns problemas com o namorado (não dava atenção pra ela), no domingo dessa semana marcamos de ir assistir filme na casa dela, tinham 5 pessoas na sala, e no final do filme ficou eu e ela. Respirei fundo virei e beijei ela, ficamos uns 5 min se beijando. No fim do beijo ela vira e me fala que não deveria ter feito isso. Não me abalei e continuei normalmente. Na semana seguinte a mesma coisa atenção diariamente, até altas horas pelo skype. Mas por algumas conversas dela comigo imaginei ser mt difícil ela terminar e me contentei em estar me distraindo.

Ai no sábado minha funcionaria novamente foi na casa dela e fui junto, ficamos conversando normalmente a noite e quase na hora de ir embora sugeri de irmos comer algo todos juntos, saímos comemos conversamos, e quando fui deixar ela, percebi que ela queria me beijar, KCCCCCCCCC!! Só que depois fui perceber que nesse dia ela tinha terminado o namoro dela. Saímos no Domingo fomos no shops e depois um cinema, andei com ela considerando ser uma namorada.

E pra finalizar finalmente, Quarta feira exatamente ontem ela veio me falar que aceitava meu pedido de namorar com ela e assim estamos desde então, Não sei se vamos dar certo, ou o que vai dar.

Mas quero dizer e relatar, pessoal a vida da voltas, se esta carente abuse de seus amigos, faça que nem eu faça algo Paintball e academia e viva a vida, não me considero um PUA mas entrava aqui sempre para saber que não estou sozinho nessa luta, não quero pegar todas as mulheres, quero apenas achar a mulher certa, e venho dizer que estou muitos feliz onde cheguei e muitos tapas na cara que levei aqui ajudaram bastante. Agora vou mudar os tópicos que iriei ler, para conseguir levar um relacionamento o mais longe possível e desejar boa sorte para todos que estão nessa luta.

Obrigado galera.
AlphaAttack

PUA EXPERT

#851612 Poxa cara muito motivacional mesmo,você contou antes (quando passou até humilhação) enfim boa sorte na caminhada,no namoro e só nao deixe os seus amigos,as pessoas que sempre com você de lado,por que essas pessoas que estão com a gente na hora das dificuldades.
e não para de estudar hein carinha ! combinado ? boa sorte ai e fique com Deus
Avatar pua
djwandao

Aprendiz

#851618 Muito bom cara. Eu tbem terminei meu namoro a 2 meses atrás, e minha ex já está com outro. Eu gostaria de fazer o mesmo sucesso que vc, porem sei q tenho q quebrar várias barreiras para isso acontecer, continue assim e dê valor a quem realmente te dá valor, aprendi e estou aprendendo isso. E te digo mais, logo, logo a sua ex vai vir se arrastando atrás de tí, isso sempre acontece. Boa sorte com o seu novo relacionamento amigo. T+.