Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#897947 Boa noite puas!

Sou novo aqui na área dos relacionamentos, e acredito que estarei migrando para cá rs... Pois, nesta semana comecei a namorar. Joguei bastante como solteiro, agora estou em uma nova fase. E é a primeira HB 10 com quem namoro. Ela tem 25 anos.

Falo do nosso primeiro encontro nesse tópico:

finalmente-merecido-reacoes-t93255.html

Trago aqui alguns pontos para análise:

- Está sendo muito bom, não por ela ser linda, pois isso para mim não pesa tanto (como já disse em outros lugares aqui, prefiro HBs de 7 a 8,5, preferência mesmo, não ideia limitante), mas porque temos um papo muito gostoso também, além de uma deliciosa química corporal. Está sendo uma luta resistir a paixonite rs, mas estou mantendo o equilíbrio e usufruindo.

- Foi um namoro rápido de começar, confesso, mas temos amigos em comum, familiares conhecem ela e me recomendaram, e tb acima disso tudo eu decido quando começar, segui minha vibe.

- Ela é aberta e diz que não gosta de jogos (adorei ela falar isso, mas sei que todo mundo joga em um certo nível rs). Comparada com as jogadoras que conheci nos últimos tempos, os jogos dela são bem suaves, ela veio com muita vontade de acertar por traumas afetivos no passado ela me falou: "Se vc quiser só brincar comigo, fala logo, não quero isso pra minha vida"

- Trato ela bem e me mantenho firme como homem decidido em uma interação natural...

- Hoje é dia dos namorados, e dia de jogo da Copa... Ela perguntou se nos veríamos. Falei: "Hoje não gata, já tinha prometido curtir o jogo com meus amigos, Sábado, que tal?" (Ato pensado e também queria estar com os amigos). Ela: "Claro, lindo, te apoio nisso". A hora que eu chamo ela pra sair ela aceita, não faz c doce! Apesar de sua beleza destacada, ela é humilde e diz que não se acha linda, mas bonita somente, sem ser estilo "falsa humildade"

- Nesses últimos dias tenho trabalhado muito e sábado vai ser legal sairmos para comemorarmos o dia dos namorados, ela me disse estar ansiosa para me ver logo no sábado. Estou querendo fazer alguma surpresa para ela, ainda não pensei no que fazer, tenho hoje e amanhã para pensar, e dado seu bom comportamento, ela merece ser recompensada.

- Estou de olho, pois todo início são flores rs

Se os amigos quiserem analisar ou comentar a situação junto comigo será enriquecedor...

Abraço.
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#897959 Parabéns cara, venho acompanhando seus relatos a algum tempo e fico feliz que tenha encontrado uma pessoa legal. É hora de por em prática algumas das coisas que você vem postando,rs estou pra começar um namoro também, só falta oficializar.
Cara acho que foi meio vacilo esse lance de ver o jogo com os amigos hoje, mas fora isso acho que seu jogo ta show, boa sorte.....

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#898043
autodidata escreveu:Parabéns cara, venho acompanhando seus relatos a algum tempo e fico feliz que tenha encontrado uma pessoa legal. É hora de por em prática algumas das coisas que você vem postando,rs estou pra começar um namoro também, só falta oficializar.
Cara acho que foi meio vacilo esse lance de ver o jogo com os amigos hoje, mas fora isso acho que seu jogo ta show, boa sorte.....


Fala Autodidata! Foi por questões de Copa mesmo, tem 60 anos que isso não acontece rs ... Mas respeito sua opinião!

Valeu pelo comentário,

Abraço!
Doggett

Aprendiz

#898059 Primeiramente parabéns, pois seu empenho esta gerando coisas boas agora...
Sobre o relacionamento em si é difícil opinar, a única opinião que posso dar é que deve-se ir com calma, entrar em relacionamento só para estar ou para brincar com a pessoa não é legar e nem digno de um PUA. Como não é o seu caso, apenas vá com calma para não demonstrar carência e vá fazendo seu jogo, afinal de contas, mesmo em relacionamentos sempre devemos deixar acessa a chama da atração.

Abraços e boa sorte!!

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#898186
Doggett escreveu:Primeiramente parabéns, pois seu empenho esta gerando coisas boas agora...
Sobre o relacionamento em si é difícil opinar, a única opinião que posso dar é que deve-se ir com calma, entrar em relacionamento só para estar ou para brincar com a pessoa não é legar e nem digno de um PUA. Como não é o seu caso, apenas vá com calma para não demonstrar carência e vá fazendo seu jogo, afinal de contas, mesmo em relacionamentos sempre devemos deixar acessa a chama da atração.

Abraços e boa sorte!!


Valeu irmão! Essa é importante: Ir com calma, fazendo o jogo, pois em um relacionamento temos que manter acesa a chama da atração...

Ir com calma é fundamental, na impulsividade um cara pode detonar um jogo que estava fluindo bem, fazendo gol contra rs

Obrigado,


Abraço!
Avatar pua
xEspartano

PUA Avançado

#898471 Boa Ser, eu acompanho seus artigos e alguns acho até engraçados, vi seu relato hj dessa hb10. Parabéns. Vc, eu, autodidata, Don Gabriel, Jef Blue , Kage, e outros membros avançados q ficam bem ativos no fórum, somo a próx geração do puabase hehe, os antigos sumira.

Enfim, minha dica precisa para relacionamento, NÃO DEIXE cair na rotina, meus namoros foram um fracasso por isso, mas eu n tinha grana, ae era phoda se divertir sem nada haha.. pela descrição q vc deu de sua namorada ela parece ser uma garota madura, quero uma assim q sabe oq qer da vida e n fica de joguinhos infantis !



abraços e mantenha o frame !
Avatar pua
marcel195 - MEMBRO EXCLUSIVO
#898474 Ser meu caro, quero relatos desse seu namoro, você é um cara experiente e tem muito a contribuir na area de relacionamentos, se prepare para o inferno emocional que você possa vir a passar hehe.
Te desejo sorte nesse namoro antes de tudo, e que você seja feliz, sucesso nessa nova caminhada !

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#899698
xEspartano escreveu:Boa Ser, eu acompanho seus artigos e alguns acho até engraçados, vi seu relato hj dessa hb10. Parabéns. Vc, eu, autodidata, Don Gabriel, Jef Blue , Kage, e outros membros avançados q ficam bem ativos no fórum, somo a próx geração do puabase hehe, os antigos sumira.

Enfim, minha dica precisa para relacionamento, NÃO DEIXE cair na rotina, meus namoros foram um fracasso por isso, mas eu n tinha grana, ae era phoda se divertir sem nada haha.. pela descrição q vc deu de sua namorada ela parece ser uma garota madura, quero uma assim q sabe oq qer da vida e n fica de joguinhos infantis !



abraços e mantenha o frame !


Valeu pelas palavras e dicas Espartano! Pois é, tenho percebido uma galera da antiga, com ótimas dicas desaparecida. Sim, minha namorada é madura, atualmente estou sem paciência para infantilidades femininas rs

Abraço irmão!

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#899701
marcel195 escreveu:Ser meu caro, quero relatos desse seu namoro, você é um cara experiente e tem muito a contribuir na area de relacionamentos, se prepare para o inferno emocional que você possa vir a passar hehe.
Te desejo sorte nesse namoro antes de tudo, e que você seja feliz, sucesso nessa nova caminhada !


Fala marcel195! Em breve estarei postando relatos, inicialmente, como falei: Tudo são flores/ Ela tem jogos leves comparados com os de outras HBs que conheci... Essa semana pensei nessa frase que vc escreveu: "se prepare para o inferno emocional que você possa vir a passar hehe." Motivo, de muito falante ela está mais calada nesta semana, perguntei se está tudo bem, e ela disse estar tudo bem, mas sinto ela tentando me desequilibrar de leve com o silêncio, pois ela fica em silêncio, mas atenta, não indiferente, esperando uma reação minha rs... Me mantenho tranquilo... rs