Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1077685
Fanatic escreveu:Se vc n quer se apegar ou n esta apegado... Vai namorar pra que mesmo? Explica essa pra mim.


São os mistérios dos tópicos abertos com o assunto já resolvido. Mas até acho uma boa defesa já que a ideia basica do tópico é tentar solucionar algo que sem apego não existiria. E veja bem, apego até mesmo nas amizades, o que também pode ser muito perigoso quando você não pode mais confiar em quem achava que era amigo.

Criador do tópico

e-duking

Aprendiz

#1077687 O assunto não estava resolvido. Mas na verdade vcs estão ajundando a resolver. Eu estava propício a namorar ao abrir o tópico. Eu teria tudo pra me apegar a ela, pq tem sido muito bom estar com ela.
Mas vejam bem... Se já rola toda essa confusão em simples teorias de um possível namoro, imagino q as coisas podem gerar mais complicações ainda na prática. Não vale a pena.
Como foi falado, tem bilhões por aí e não preciso levar essa a sério, por mais que eu veja q pode ser algo envolvente pra mim. Mas mulher não pode ser a prioridade.
Vou ser direto qdo ela tocar no assunto namoro e dizer q não tenho essa intenção.
Obrigado pela ajuda!
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1077688
e-duking escreveu:O assunto não estava resolvido. Mas na verdade vcs estão ajundando a resolver. Eu estava propício a namorar ao abrir o tópico. Eu teria tudo pra me apegar a ela, pq tem sido muito bom estar com ela.
Mas vejam bem... Se já rola toda essa confusão em simples teorias de um possível namoro, imagino q as coisas podem gerar mais complicações ainda na prática. Não vale a pena.
Como foi falado, tem bilhões por aí e não preciso levar essa a sério, por mais que eu veja q pode ser algo envolvente pra mim. Mas mulher não pode ser a prioridade.
Vou ser direto qdo ela tocar no assunto namoro e dizer q não tenho essa intenção.
Obrigado pela ajuda!


Acho que você deve ponderar mais. Se está tudo rolando da forma que você falou, você vai sofrer pq ela vai aprontar alguma se a coisa for assim. Você não sabe exatamente o que está acontecendo e eu lhe aconselharia a ter amigos que você não precise chamar de trouxa quando a coisa envolve mulher. Reflita bastante pq no futuro essas amizades que você tenta preservar talvez mais lhe atrapalhem do que ajudem.
A minha primeira resposta é ainda o que eu acho da situação que você expôs inicialmente. Que pelo seu recúo parece ser mais pertinente mesmo.
Deixa eu dizer uma coisa que não tem tanto que ver com seu tópico. Mas já que eu lembrei vou falar. Muita gente quer ser pua pra ser igual ao cafajeste, então é importante saber que o cafajeste não tem amigos, se for preciso ele vai comer a mulher do amigo e não vai sentir nada, porém se o amigo sabe que o cara é cafajeste e concorda com todas condutas dele, é meio ridiculo brigar com o cara quando a coisa é contra ele. Passarinho que come pedra sabe o cu que tem.
Avatar pua
Fanatic

Veterano - nível 10

#1077689
e-duking escreveu:O assunto não estava resolvido. Mas na verdade vcs estão ajundando a resolver. Eu estava propício a namorar ao abrir o tópico. Eu teria tudo pra me apegar a ela, pq tem sido muito bom estar com ela.
Mas vejam bem... Se já rola toda essa confusão em simples teorias de um possível namoro, imagino q as coisas podem gerar mais complicações ainda na prática. Não vale a pena.
Como foi falado, tem bilhões por aí e não preciso levar essa a sério, por mais que eu veja q pode ser algo envolvente pra mim. Mas mulher não pode ser a prioridade.
Vou ser direto qdo ela tocar no assunto namoro e dizer q não tenho essa intenção.
Obrigado pela ajuda!


boa garoto,

Só não fica com essa de "mulher n pode ser prioridade" martelando. Ela Nunca pode ser uma prioridade maior que você.

E lembre-se do sentido semântico de "apego". No seu tópico parecia que vc n tinha apego pelos amigos, pq vc tem varios, perder um ou dois não tinha problema. Mas mulher tu só tem uma (sem valor) que vc n quer perder. Achou o apego?

Mantenha a relação, seja sincero em não querer uma relação exclusiva (namoro). É capaz de manter a foda e os amigos.

Só eh realmente desapegado aquele que tem opções de sobra.

Criador do tópico

e-duking

Aprendiz

#1077691
Rica Villa escreveu: Acho que você deve ponderar mais. Se está tudo rolando da forma que você falou, você vai sofrer pq ela vai aprontar alguma se a coisa for assim. Você não sabe exatamente o que está acontecendo e eu lhe aconselharia a ter amigos que você não precise chamar de trouxa quando a coisa envolve mulher. Reflita bastante pq no futuro essas amizades que você tenta preservar talvez mais lhe atrapalhem do que ajudem.
A minha primeira resposta é ainda o que eu acho da situação que você expôs inicialmente. Que pelo seu recúo parece ser mais pertinente mesmo.
Deixa eu dizer uma coisa que não tem tanto que ver com seu tópico. Mas já que eu lembrei vou falar. Muita gente quer ser pua pra ser igual ao cafajeste, então é importante saber que o cafajeste não tem amigos, se for preciso ele vai comer a mulher do amigo e não vai sentir nada, porém se o amigo sabe que o cara é cafajeste e concorda com todas condutas dele, é meio ridiculo brigar com o cara quando a coisa é contra ele. Passarinho que come pedra sabe o cu que tem.


cara.. eu disse trouxa no sentido de que eles foram se apaixonaram e botaram ela num pedestal. Não é depreciando eles. Eu tbm já fui trouxa com mulher.
Qto a essa questão de ser pua pra ser o cafajeste, concordo contigo. Na real acho essa neura q alguns tem de ser o cafajeste bem utópico. Não é algo q eu tenho objetivo. Minha ideia aqui foi mais buscar uma visão de quem entende dessas coisas e q seja mais imparcial, de quem vê a história de fora. E deu certo. Vou mantendo as coisas com ela, mas sem perspectiva de virar nada sério. Logo eu corto de vez. Enquanto isso vou pegando outras.

Criador do tópico

e-duking

Aprendiz

#1077692
Fanatic escreveu:Relendo o tópico.

Tudo isso pra um namoro a distância?


Não. A cidade q qu trabalho é perto da cidade dela.
Mas sou de floripa, há 150 km. É lá q tá o resto do povo citado.
Avatar pua
Adestrador de Cadela - MEMBRO EXCLUSIVO
#1077707
e-duking escreveu:Tô há meses me envolvendo com uma menina que há uns três anos passou a fazer parte de um grupo de amigos. Qdo rola festas nossas ela as vezes aparece. Ñ é sempre, pq ela mora numa cidade um pouco longe. O problema tá no histórico dela nesse grupo: 1 na primeira festa q ela foi apresentada pra nós, pegou meu melhor amigo e depois ficou apaixonada. Ele depois ñ quis mais pegar ela. 2 enrolou um bom tempo um cara desse grupo, que é apenas meu colega. Ele queria namorar e ela deu pé na bunda dele e começou a namorar um da cidade dela. Na época mts ficaram revoltados por ela ter jogado com o cara e dar uma rasteira. 3 Enqto pegava esse colega, botou um outro amigo meu na friendzone. Ele até se delclarou pra ela. O coitado é bem beta e na época até tentei ajudar ele a pegá-la, mas ñ rolou.segue


e-duking escreveu:Ela terminou o namoro no começo do ano e há 3 meses estamos ficando meio escondidos. Já viajamos sozinhos, conheci família. Ela vive dando entrada pra assumirmos e as coisas estão ficando cada vez mais sérias. Tô enrolando pq vai ficar uma situação bem chata na galera. Muitos já estão alertando isso pq a história tá se espalhando. Meu amigo ainda é apaixonado por ela e até excluiu ela do FB, qdo soube q estávamos saindo. Até evitei de beijá-la na frente dele numa ocasião. Eu tô curtindo mto ela a ponto de topar namorar, mas se não rolar namoro, tbm não ficarei numa fossa. Será q vale a pena encarar e q se dane o clima ruim q vai rolar?


Se eu fosse você eu nunca teria chegado nessa menina, justamente por conta do seu amigo, se o cara é muito amigo seu, acho que tu não deveria ter feito isso, ainda mais se ele é apaixonado por ela, muito pela questão moral e pelo respeito, já vi essa história várias vezes, no colegial, amigos pegando mulher de amigos nunca terminava bem, por mais beta que algum deles eram, alguns casos terminaram até em briga das feias, em uma outra situação um dos betas ficou com raiva, com ódio (era um tanto quanto oculto, mas a princípio quem era muito próximo a ele percebia), e nunca mais falou merda nenhuma com o amigo dele, eu até estive tentando apaziguar os dois, porém não deu muito certo, ele começou a treinar artes marciais só com o intuito de mudar pra pior e bater no amigo dele, treinou no mesmo lugar que eu, pra ser sincero nao sabia que ele o faria por esse motivo se nao ja teria comunicado com meu prof, ele sempre foi muito inofensivo sabe? So nos treinos que ele se esforcava mais, muito alem do necessario pra graduacao dele, dava pra ver que ele tava lutando por um motivo especial, e eu ficava me perguntando na cabeca o tempo todo, o que fazia ele se esforcar quase igual os mais graduados? Ele sempre continuou brando fora dos treinos, até que um dia ele pegou e chamou esse meu amigo pra conversar, e socou do nada mesmo, 1 soco e lona, deu muito problema pros dois, ele acabou sendo suspenso e quase expulso por causar danos graves na integridade física do outro. Outra situação foi que aconteceu basicamente a mesma coisa, treta por causa de mulher, e o cara que saiu perdendo namorava a menina a um tempao, e foi chifrado pelo amigo, que subiu socialmente e acabou fazendo frequentes ataques a menina e ao antigo amigo, coisa bem chula mesmo. Enfim, errar é humano todo mundo erra, eu só estou dando minha opinião com base no que você disse, não que essas situações vão chegar a acontecer com você, isso realmente aconteceu, e falei isso mais para pensarmos no descontrole, desequilíbrio, emocional e rancor que você pode fazer alguém ter por causa disso, afinal tem muita gente dotada de extrema sensibilidade e fragilidade mental que leva o lado afetivo muito a sério, algumas pessoas em um dado momento não aguentam mais e até destroem a si mesmas por causa disso. Pelo que você falou, nao gosta tanto dela a ponto de querer namorar, mas se fosse o caso, você poderia chamar esse seu parceiro pra uma conversa amigavel pra se resolverem, e falar teus reais sentimentos sobre a garota, tenho certeza de que ele iria entender, mas nessa questão há uma contraversão bem grande. Lembre-se, errar é humano cara, e reconhecer isso é nobre, sexo é importante sim, mas não coloque seus desejos acima de sua dignidade, o cara é seu amigo, não faz isso com ele, o ideal seria pedir desculpas, se isso realmente o tenha deixado magoado, mais pela questão moral, acho que se fizer isso com certeza ele entenderá e sabemos que é o certo a ser feito. Enfim, como já disse, essa é apenas a minha opinião, espero que você não a leve pro lado pessoal, não falo isso pra dar sermão nem nada o que estou tentando fazer é apenas ajuda-lo. Aja como você achar que deve, boa sorte.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1077712
e-duking escreveu:(...)Por ser uma loirinha gostosa e carismática, botaram no pedestal, correraram atrás e ficaram totalmente apaixonados(...)
cara.. eu disse trouxa no sentido de que eles foram se apaixonaram e botaram ela num pedestal. Não é depreciando eles. Eu tbm já fui trouxa com mulher.


A história deles com ela já terminou, a sua ainda está rolando, então não diria que você não colocou no pedestal. Afinal todos se deram mal com ela e você até iniciar o tópico queria namoro. Você viaja com ela e já conhece a família. Você está depreciando eles e querendo se mostrar o alfa pq conquistou a garota que os outros queriam, parece muito mais seu ego gritando. Se não fosse o ego, você não teria mudado de ideia tão facilmente. A razão diz que a gente só sabe o final quando termina.
Eu fico pensando como um cara que se diz tão desapegado, pega a "alegria da gurizada" para namorar, percebe isso, vai pesquisar na internet procurando aprovação, acha o fórum, se inscreve, faz login, abre um tópico de apresentação e logo já abre um tópico perguntando como fazer pra namorar uma menina com histórico complicado na galera. Quando respondido já sai sendo reativo na defesa da garota e atirando contra os amigos. Percebe como a lógica final da sua pergunta não fecha com o que você diz?
Já estou me acostumando com o pessoal que abre tópico pedindo conselho e depois faz o que acha melhor. Na verdade parece que querem que alguém aprove o que está fazendo para depois seguir fazendo. O que eu não entendo é o motivo do pessoal não aproveitar o anonimato e dizer a verdade, parece que o ego é tão forte que até o fake da web tem que ter moral elevada. Provavelmente você vai recusar todos os conselhos e vai fazer o que achar melhor. O que eu também acho uma boa solução, já que se aprende muito mais fazendo e sentindo na pele do que ficando com vontade e não quebrando as pernas.