Avatar pua
dymarcos

Aprendiz

#1077716 Essa de histórico é complicado, acredito na mudança das pessoas, mas não acho que acontece facilmente. Como foi dito, se ela fez com outros peovavelmente fará com você. Está correndo atrás agora por ser diferente, mas principalmente depois que começar a namorar as coisas podem mudar. Normal que vc relaxe em certo momento, impossivel se envolver com alguém calculando cada passo, vc é um ser humano. Nessa quando menos esperar estara realmente envolvido e seus julgamentos sobre a situação ficarão cada vez mais difíceis. E ai ela faz o mesmo que fez com os outros, você não mais terá sua galera e terá que recomeçar. Óbvio que pode ser diferente, mas acredito que seja assim na maioria dos casos, então achei melhor te mostrar o lado ruim pra que pense. Boa sorte!
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1077756 Ela já ficou com a rodinha toda, teu amigo é apaixonado na dela, acho que não seria uma boa namorar ela. Mas isso no meu ponto de vista, cada um tem seus limites, se esse não é o teu tu pode namorar e fazer o que tu quiser.
Quanto ao conselho que deram de falar a real com ela e dizer que não quer namorar eu duvido muito que ela aceite ficar contigo depois disso, mulher safada gosta de dar fora mas não de receber. Se fosse eu ia enrolando dizendo que não é a hora certa de namorar e continuava só comendo. Até a hora que ia cansar e deixava ela pro próximo. Tu escolhe o melhor a fazer e testa. O certo é que ela não parece uma pessoa legal para namorar.