Criador do tópico

e-duking

Aprendiz

#1077666 Tô há meses me envolvendo com uma menina que há uns três anos passou a fazer parte de um grupo de amigos. Qdo rola festas nossas ela as vezes aparece. Ñ é sempre, pq ela mora numa cidade um pouco longe. O problema tá no histórico dela nesse grupo: 1 na primeira festa q ela foi apresentada pra nós, pegou meu melhor amigo e depois ficou apaixonada. Ele depois ñ quis mais pegar ela. 2 enrolou um bom tempo um cara desse grupo, que é apenas meu colega. Ele queria namorar e ela deu pé na bunda dele e começou a namorar um da cidade dela. Na época mts ficaram revoltados por ela ter jogado com o cara e dar uma rasteira. 3 Enqto pegava esse colega, botou um outro amigo meu na friendzone. Ele até se delclarou pra ela. O coitado é bem beta e na época até tentei ajudar ele a pegá-la, mas ñ rolou.segue

Criador do tópico

e-duking

Aprendiz

#1077667 Ela terminou o namoro no começo do ano e há 3 meses estamos ficando meio escondidos. Já viajamos sozinhos, conheci família. Ela vive dando entrada pra assumirmos e as coisas estão ficando cada vez mais sérias. Tô enrolando pq vai ficar uma situação bem chata na galera. Muitos já estão alertando isso pq a história tá se espalhando. Meu amigo ainda é apaixonado por ela e até excluiu ela do FB, qdo soube q estávamos saindo. Até evitei de beijá-la na frente dele numa ocasião. Eu tô curtindo mto ela a ponto de topar namorar, mas se não rolar namoro, tbm não ficarei numa fossa. Será q vale a pena encarar e q se dane o clima ruim q vai rolar?

Criador do tópico

e-duking

Aprendiz

#1077669
Rica Villa escreveu:Putinha se pega mas não se apega. Tudo que ela fez para os outros fará com você em determinada hora.

Por mais q ela tenha sido espertinha, os caras foram troxas. Por ser uma loirinha gostosa e carismática, botaram no pedestal, correraram atrás e ficaram totalmente apaixonados. Eu tô na minha e não sou sempre presente e disponível. Quem tá correndo atrás é ela.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1077670
e-duking escreveu:Por mais q ela tenha sido espertinha, os caras foram troxas. Por ser uma loirinha gostosa e carismática, botaram no pedestal, correraram atrás e ficaram totalmente apaixonados. Eu tô na minha e não sou sempre presente e disponível. Quem tá correndo atrás é ela.


Talvez esse seja mais um sinal de apego, que é justamente quando se começa a acreditar que será diferente com a gente e o histórico dela de espertinha é devido ao fato de seus amigos serem trouxas e não tudo o que você ante via de outra forma. Mas já que você consegue se diferenciado da sua galera, e ela não ser bem isso que aparenta ser, não vejo problema nenhum em você namorar. Não entendi qual é o problema que você pretende resolver já que você está na sua. Tem medo do julgamento das pessoas?

Criador do tópico

e-duking

Aprendiz

#1077672
Rica Villa escreveu:
e-duking escreveu:Por mais q ela tenha sido espertinha, os caras foram troxas. Por ser uma loirinha gostosa e carismática, botaram no pedestal, correraram atrás e ficaram totalmente apaixonados. Eu tô na minha e não sou sempre presente e disponível. Quem tá correndo atrás é ela.


Talvez esse seja mais um sinal de apego, que é justamente quando se começa a acreditar que será diferente com a gente e o histórico dela de espertinha é devido ao fato de seus amigos serem trouxas e não tudo o que você ante via de outra forma. Mas já que você consegue se diferenciado da sua galera, e ela não ser bem isso que aparenta ser, não vejo problema nenhum em você namorar. Não entendi qual é o problema que você pretende resolver já que você está na sua. Tem medo do julgamento das pessoas?


Já me apeguei pra valer no passado e aprendi bem. Então o negócio agora é mais leve. Sem paixonite. E por nos darmos mto bem me vem a possibilidade de se deixar rolar pra valer.
O medo é q isso custe amizades. Esse amigo q gosta dela, por exemplo, é de infância. Frenquentei sempre a casa dele e vice versa. Ele passou diversas vezes por depressão, perdeu o pai ano retrasado e sempre foi muito apegado a mim. Já o cara q pegava ela, por mais q eu não seja amigo, temos amigos bem próximos em comum. Eles disseram q eu tô caçando confusão desnecessária.
Pela minha cabeça eu deixaria rolar e os caras q aprendam a lidar com isso. Mas é certo q vai rolar um certo conflito. Queria saber se no meu lugar oq fariam.
decin_bh

Veterano - nível 10

#1077676 Eu só pegaria de boa, sem comentar com ninguém. Se ela me cobrasse namoro, prefiriria dispensar. Tem bilhões de mulheres no mundo. Pq logo essa q vc vai querer? Muita coisa envolvida e, mesmo q os caras tenham sido troxas, pelas histórias ela parece ser dessas bem complicadas.
Mas vc tem q fazer oq for melhor pra vc. Vc é homem e não pode ficar agindo sempre pensando no que os outros vão pensar.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1077677
e-duking escreveu:Já me apeguei pra valer no passado e aprendi bem. Então o negócio agora é mais leve. Sem paixonite. E por nos darmos mto bem me vem a possibilidade de se deixar rolar pra valer.
O medo é q isso custe amizades. Esse amigo q gosta dela, por exemplo, é de infância. Frenquentei sempre a casa dele e vice versa. Ele passou diversas vezes por depressão, perdeu o pai ano retrasado e sempre foi muito apegado a mim. Já o cara q pegava ela, por mais q eu não seja amigo, temos amigos bem próximos em comum. Eles disseram q eu tô caçando confusão desnecessária.
Pela minha cabeça eu deixaria rolar e os caras q aprendam a lidar com isso. Mas é certo q vai rolar um certo conflito. Queria saber se no meu lugar oq fariam.


Eu ainda estou sem entender. Amigo de verdade não se troca por mulher. Aliás, amigo de verdade também não liga se você está pegando a antiga paixonite dele, desde que isso tenha ficado sempre claro na relação de vocês. Como dizem: o combinado não vai sair caro.
Se vai ter conflito, você vai sentir, mas sua namorada vai sentir também, então não existe motivo para você atrapalhar seu namoro levando ela numa zona de conflito. Os caras não vão aprender e acho que nem devem mesmo, não tem motivo para aceitar o histórico dela dentro da turma e menos ainda você sabendo o histórico querer levar pra dentro da turma.
Na real se você gosta mesmo da garota, vai querer evitar que ela passe por isso e vai se afastar.
Só que como eu sempre digo, os relacionamentos hoje não duram muito, vale a pena isso tudo?
Quando sua história terminar, se você se afastar e quiser voltar para sua turma, será tratado de forma diferente e sempre ficarão com um pé atrás com você. Mas acho que isso tanto faz, já que você acabou de chamar seu amigos de trouxas.
Se não é paixonite, deve ser amor de verdade, não haveria outro motivo pra namorar a garota.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1077680
decin_bh escreveu:Mas vc tem q fazer oq for melhor pra vc. Vc é homem e não pode ficar agindo sempre pensando no que os outros vão pensar.


Bem nessa. Além de ter que ser homem na boa e na ruim. Agora está fácil, e na hora que não der certo também tem que ser homem pra saber que a decisão anterior gerou perdas. Com isso na próxima oportunidade ele talvez pense antes de agir, o que muitas vezes nos livra de fria.