Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

showzeiro

Aprendiz

#1052308 Galera
Tô numa fase da vida boa, sempre tenho alguma HB pra ficar, 21 anos, solteiro, saio de carro qnd quero :yaaah
Porém nesses últimos tempos conheci uma HB diferente, loirinha, baixinha, bonita, tem seu emprego, estuda, mas eu não sei se é preconceito meu isso, porém pra ficar com ela foi bem fácil (conversamos 1 semana por facebook e ja ficamos). Descobri alguns podres dela no passado (não muito pesados, porém um pouco)
Me parece q ela gosta de mim, e eu curti ficar c ela, sexo bom, ela é gente boa
Quero 1 opinião de vcs: Vale a pena abrir mão da nossa vida de solteiro liberdade, HB's baladas, histórias, pra viver um namoro com uma mina que a gente goste porém tem chance de se fuder?
Depois que eu larguei do 1° namoro fiquei encanado nisso de namorar
Avatar pua
Miguel Ângelo

Aprendiz

#1052309 Tem disso o namoro mais fiável VC esperando ou arranjar outra mas melhor que foder só Fode você. OK? Ela é sempre contigo a namorar e fica ate vos acabar mas namorada tens mais que uma. :lingua
fls1910

Veterano - nível 4

#1052311
Miguel Ângelo escreveu:Tem disso o namoro mais fiável VC esperando ou arranjar outra mas melhor que foder só Fode você. OK? Ela é sempre contigo a namorar e fica ate vos acabar mas namorada tens mais que uma. :lingua


Temos algum tradutor disponível?