Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

pedro.witor

Veterano - nível 6

#850190 Boa tarde galera,

Sempre me veem essa questão na cabeça e sempre fico na dúvida. O que vcs acham desse assunto.

Namorar uma menina que goste de vc e que lhe proporciona sexo, uma boa conversa e tal, mesmo não estando apaixonado, ou seja, tendo alguém fixo e de vez em quando arranjar umas por ai.
ou
Ficar solteiro e só namorar quando estiver "apaixonado".

O que vcs acham disso?

Vlw.
Avatar pua
loez

Aprendiz

#850265 Cara,
meu pensamento sobre isso é...
aproveite enquanto voce é solteiro para dominar todas as técnicas PU... depois namore... pois, quando voce terminar com ela voce vai precisar de todas as técnicas... ( isso se voce nao quizer ficar ligando pr ex pr pedir replay pr sair da seca kk)
Avatar pua
DamonWilder

Aprendiz

#850397 Meu ponto de vista:
Não fique com ninguém apenas por mera conveniência. Isso é desleal com a pessoa, e principalmente com você. Quando for namorar faça por que realmente quer, e é bom para ambos além da conveniência. Por isso aconselho a curtir sua vida de solteiro, aprender o que puder não somente o PUA, sair com amigos, conhecer pessoas novas, viajar, fazer "besteiras". E quando encontrar alguém que queira realmente namorar, seja dela. Mas lembre-se, nunca te entregue completamente, nem entre em uma relação de "cabeça", pois um sempre gosta mais que o outro, a outra pessoa tem pensamentos, sonhos e intenções diferentes das tuas, ela erra, tem falhas, e nem sempre corresponde as suas expectativas.
Não existem fracassos, o que existem são resultados. Espero ter ajudado em algo.
Avatar pua
Theplaereq

Veterano - nível 10

#850470 Ao meu ver, o pua serve pra achar alguém especial, mas por enquanto não acha, aproveite tudo que isso pode te dar, tenha experiências, tenha histórias, tenha algo pra contar aos seus filhos no futuro (o pai de um amigo meu era um natural) ,e cara, se não der certo, você vai saber como conseguir outra, que possa dar certo...
Avatar pua
SimbaBH - MEMBRO EXCLUSIVO
#942386 cara. no meu ponto de vista, cada um segue aquilo que está lhe fazendo melhor.. aquilo que satisfaz seu lado interno..

eu estou solteiro, mas durante a prática do PU, já me relacionei com algumas HBs de forma mais séria.

depende muito de você mesmo, e daquilo que voce esta procurando.

lembrando de sempre tomar cuidado com as "paixonites" pra não betar.

grande abraço..

jenoveva.