Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
MrMach98

Aprendiz

#1051229 não se namora por aparência. Influencia? Sim, mas não deve ser tudo. Se você não tem uma conexão boa e uma química legal, vai ser um desastre. Do que adianta namorar uma 10 e sua vida ao lado dela ser um inferno?
Vieuz

Aprendiz

#1051232 acredito que não compensa namorar alguém só pela a aparência, o que importa + é a química do casal. não adianta a guria ser bonita e não acrescentar nada na vida. eu acredito que isso leva a frustração.
Avatar pua
HormannX

Veterano - nível 5

#1051251 Hello Sunshine, hahhahah

Seguinte... NÃO SE NAMORA POR APARÊNCIA, 1 mês depois e você já estará enjoado daquele rostinho bonito.
Namore porque gosta dela, da companhia dela e tudo mais. Beleza pode até ser um requisito seu pra namorar, mas não o primeiro. Pra pegar mulher pode ser o mais importante mais pra namorar, abra sua vista com relação a isso

Abraços
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#1051254 Uma HB 9/10 que seja inteligente, linda, leal, honrada, que coloque o relacionamento acima dos egoísmos bobos, que não crie caso, não plante discórdia, não brigue por nada, que seja honesta, confiável, te conte os segredos mais sórdidos, que seja sua fiel escudeira, que te ame acima de tudo; que você possa confiar todos os seus sonhos, planos, objetivos e até os medos; que te respeite acima de tudo, que se coloque no devido lugar quando necessário, não faça jogo de ciúmes, que não dê moral pra nenhum outro cara, que te idolatre (no bom sentido) e que, claro, seja recatada onde convém, e ainda faça sexo de qualidade e sem frescuras contigo. Essa mulher, SIM, VALE À PENA.

Só tem um detalhe: ELA NÃO EXISTE UHHUAHUAHUAHUAHUA :ae
Avatar pua
HomemClassico

Aprendiz

#1051257 Toda mulher é chata, toda mulher é ciumenta, toda mulher tentará te controlar, (mas claro, que uma são mais que outras), então pelo menos temos que escolher as mais bonitas sim, uma chata e bonita é uma coisa agora uma chata e feia fica difícil kkkkkkkkk.... Enfim, a melhor maneira de encontrar a "mulher certa", é ficando com várias mulheres, curtindo a vida até que encontre alguém que tenha muitas coisas em comum contigo e que te agrade fisica e mentalmente.
Max Heyman

Aprendiz

#1051605
HomemClassico escreveu:Toda mulher é chata, toda mulher é ciumenta, toda mulher tentará te controlar, (mas claro, que uma são mais que outras), então pelo menos temos que escolher as mais bonitas sim, uma chata e bonita é uma coisa agora uma chata e feia fica difícil kkkkkkkkk.... Enfim, a melhor maneira de encontrar a "mulher certa", é ficando com várias mulheres, curtindo a vida até que encontre alguém que tenha muitas coisas em comum contigo e que te agrade fisica e mentalmente.


Tô contigo HomemClassico! Não se pode usar apenas beleza como critério, mas se é pra aturar as chatice que todas têm, então que ela tenha o mínimo suficiente de beleza/gostosura para compensar! :rolf