Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

pedro.witor

Veterano - nível 6

#863149 Iai galera, acho um tema muito interessante pra ser discultido. Apesar de parecer pra mim algo "é claro que sim porra!", mas é que muitos amigos meus pensam o contrário.

Atualmente estou quase namorando uma hb que também curte mulheres, mas diz preferir mais homens. Muitas vezes qdo estamos juntos e passa uma menina bonita, ela comenta comigo sobre isso e acho muito irado. kkk
Quando começarmos a namorar, se ela quiser ficar com meninas, deixarei sem problema, contanto que não seja aquelas que parece macho. Talvez até sobre uma pra gente curtir a três;)

Então, queria saber de vcs. Namorariam uma bissexual?

Valeu.
Avatar pua
Ramacini - MEMBRO EXCLUSIVO
#863161 Eu acho que ai varia do meio social de cada um. Eu curtiria ter um relacionamento não sério com uma bissexual, porém pra um namoro acho que a relação poderia ser, de alguma forma, afetada.
Avatar pua
Grilocs

Aprendiz

#863162 concertesa, deve ser muito foda essa experiencia dela dizendo:
Porra, olha esse bundão, que mina gostosa!

Criador do tópico

pedro.witor

Veterano - nível 6

#863169 Ja namorei uma menina de interior, igreja e virgem da minha idade e nao deu certo. Depois foi uma mais velha super experiente e tambem nao. Agora uma 6 anos mais nova e bissexual, oq tenho a perder?! Kkk
Mas com certeza, nem tudo sao flores;)
Avatar pua
First4444

Veterano - nível 1

#863182
Vc namoraria uma bissexual ?


Pegaria? Com certeza!
Namoraria? [color=#993300]Acho que sim[/color]



Grilocs escreveu:concertesa, deve ser muito foda essa experiencia dela dizendo:
Porra, olha esse bundão, que mina gostosa!


Varias garotas heterosexuais são bem abertas a isso. Não precisa namorar uma bisexual pra ela dizer isso.
Saulo Carvalho

Veterano - nível 2

#863187 O único problema de ter uma namorada bissexual é que segundo elas, as mulheres sabem faze-las chegarem ao orgasmo mais rapido. Foi o que li numa entrevista, sobre por que mulheres nunca esquecem uma transa lésbica. Agora imagine no seu relacionamento, sua namorada falar que uma garota fez chega-la ao orgasmo enquanto você..
Mas respondendo a pergunta, eu namoraria uma bissexual.
Abraço
Avatar pua
RibeiroGH

Veterano - nível 1

#863194 Nem a pau, meu amigo, na hora do sexo ela vai pegar nojo de vc, não vai gostar de penetração, vai querer só lambida.
Essa parada de bi, é só por encargo de consciência, ou o cara gosta ou não gosta, e hora ou outro ela toma a atitude 100% dela.

Além do mais pra que 2 mulheres na cama, sendo que vc consegue comer apenas 1 de cada vez, pra mim é encheção de saco dupla....