Criador do tópico

RodrigoG

Aprendiz

#1067737 Minha namorada terminou comigo na segunda- ferira e ela falou que hoje em dia ela não sente mais nada por mim. Só que ela é minha vizinha de porta e já tem um tempo que ela estava diferente comigo e mesmo assim eu dava mole com ela. Ela fala que a culpa não é minha ela só não quer e hoje basicamente eu me joelhei na rua para ela voltar e não funcionou e eu não quero que ela fique com outras pessoas mesmo ela não ligando se eu pegue alguém e ela deseja mesmo que eu esqueça esse sentimento. Mas eu a amo e quero era comigo novamente eu pensava em até casar com ela. Ela terminou mesmo agora na segunda 08/01/2018, e ela acha que isso vai passar porque é recente mas eu sei que a amo e quero ela de volta.
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1067740 Eu estou vendo que você é novo por aqui.
Vou te dar duas dicas:
1- primeiro você vai lá na área de novatos, lá vai te ajudar a saber o que ler inicialmente.
2- você vai no botão de busca que tem aqui no fórum (fica na parte superior), vai buscar o termo "ex namorada", você vai achar relatos respondidos e outras postagens sobre o tema, vai te ajudar.
Avatar pua
Tribaldog - MEMBRO EXCLUSIVO
#1067741 Irmão, esse é o fim.

Quanto mais coisas dessas, como se ajoelhar, você fizer: pior será!

Sim, ela vai ficar com outros caras. Aliás, antes de vocês namorarem, ela fazia isso e nada podia ser feito ante a essa situação.

Vá procurar hobbies, atividades e ocupações. Você vai precisar. E na verdade, sempre precisou. Inclusive, a falta desses, pode ter acarretado o fim.

Te desejo sucesso na caminhada.

Abraços
Avatar pua
ygor gm1

Aprendiz

#1067742 Mano o sentimento que ela tem não é mutuo , é você com essas atitudes só estará se humilhando e facilitando o caminho para que outro apareça , o seu mal foi depositar sua felicidade em outra pessoa , busque atividades , programas algo que agregue ao seu ser ! e lembre-se ninguém é insubistituível não faltam mulheres no mundo.

Vá caçar , pratique para que não vacile quando uma que realmente mereça o seu amor aparecer.
Avatar pua
phillipehugo

Veterano - nível 9

#1067744 Bom pelo visto tú ou não leu nada ou não entendeu nada dos livros postados aqui.

Se humilhou pra ela, rastejou, ela deixou bem claro que não te deseja mais. E ainda quer voltar?

Cada uma viu.
Avatar pua
dymarcos

Aprendiz

#1067771 Não sei se eu posso te ajudar em algo, mas como passei e venho passando por isso, inclusive tive as mesmas atitutes que você, posso falar um pouco, mais conversar... kkk eu tbm sou iniciante e fiz uma postagem com praticamente o mesmo problema, claro muda uma coisa aqui outra ali, mas basicamente é a mesma coisa, o que acho pior é quando isso acontece várias vzs, ai deixa na sua ex a sensação de sempre que eu quiser terminar ele vai se ajoelhar, implorar chorar e elas acham isso patético, aliás é patético me envergonho demais por já ter me humilhado. Então, primeiro vai lá no tópico que eu criei pedindo ajuda ao pessoas, leia tudo, leia as respostas da galera, estão me fazendo muito bem e tenho certeza que te fará bem tbm, como é a primeira vez que isso acontece creio que seja mais fácil... por exemplo, no meu caso, a minha ex lá no começo do relacionamento fez exatamente isso, eu fiquei com muita raiva na hra, mas enquanto tava ali c ela fui pensando, raciocinando e passei a fingir estar bem, fiquei de boa com ela, disse que entendi e ficamos tranquilos.
Ficamos nos falando normalmente, como amigos ali, não me importei muito e aos poucos as conversas foram ficando mais constantes, a coisa foi voltando a ficar mais legal, marcamos um encontro, pronto voltamos a ficar e em 2 meses começamos a namorar sério, então te aconselho a fazer o que fiz que julgo correto na época e o contrário do que fiz após, não se importe! É dificil, mas tenta se ocupar como te disseram, faça coisas que gosta e demonstra pra ela que você não tá sofrendo, superou e tá de bem com a vida (mesmo que vc não esteja, finge) se ela ainda sente algo por vc com o tempo certamente irá puxar um assuntom voltar a falar, tenha calma, não seja afoito, continue conversando, levando na boa... até se sentir preparado p voltar e digo, se ela terminou, tente fazer com que ela peça pra voltar. Com a minha foi parecido, ela COMO SEMPRE tava cheia de duvidas em começar a namorar sério cmigo, eu a pedi e ela não aceitou, não me deu um fora nem nada, mas tava preocupada com questões de emprego e tal, por estar desempregada, não queria ficar namorando e eu tendo que pagar td, ela não gosta disso... beleza, disse q entendia, mas se um dia quisesse namorar, ela teria que me pedir e assim deixei as coisas acontecerem, um dia ela marcou um encontro cmigo, fez uma coisa td especial e ELA me pediu! pois é, ai vc vê... fico até triste em lembrar de quando eu fazia as coisas corretas, com o tempo me apaixonei demais e fiquei bobo fazendo td q ela queria, acabou com um pé na bunda, portanto leia a minha postagem, leia cada resposta da galera, procure as outras postagens, agregue tds as informações que irá aprender muito, assim como eu estou aprendendo.
Avatar pua
Guillz

Aprendiz

#1068440 1- Leia muitos tópicos sobre ex namoradas
2- Não existe formulas mágicas para superar esses sentimentos, mas não deixe de sempre procurar ajuda , aos poucos sua cabeça vai aceitando e isso vai se tornando cada vez menor

3- Seja forte e use de alguma forma essas emoçôes como combustíveis para seu desenvolvimento, e por fim, alcançar o seu bem-estar interior .


*Lembre-se que você já é completo.
*Sua felicidade não depende de uma xere$@.
*Ame-se em primeiro lugar.
Rafajsp - MEMBRO EXCLUSIVO
#1068477
Tribaldog escreveu:Irmão, esse é o fim.

Quanto mais coisas dessas, como se ajoelhar, você fizer: pior será!

Sim, ela vai ficar com outros caras. Aliás, antes de vocês namorarem, ela fazia isso e nada podia ser feito ante a essa situação.

Vá procurar hobbies, atividades e ocupações. Você vai precisar. E na verdade, sempre precisou. Inclusive, a falta desses, pode ter acarretado o fim.

Te desejo sucesso na caminhada.

Abraços


Irmão, sei que é doloroso, mas o cara falou tudo aí em cima.
Aproveite para mudar, daqui a pouco estará rindo disso tudo.
Abs !
ttmonstro

PUA Avançado

#1068510 É porra é difícil entender né?
Nossa cabeça é uma merda, nos sabota o tempo todo...

Eu não passo mais por isso é se passar sei como sair e vou te resumir qualquer conteúdo.


Não fale mais 1 palavra com ela até ela voltar a falar com você.

Parece estranho, mas é a única maneira.

Pare de seguir em redes sociais
Apague o watsap
Se ver na rua disfarce o que sente por ela e se mostre bem...


Se fizer esse básico nos próximos 3 meses tem chance de voltar


Agora não crie mais tópicos pq isso é o que mais tem no site. Apenas pesquise.


Mas por favor amigo não seja burro

Não procure ela no mínimo nas próximas 3 semanas e não seja carente


Não é fácil mas se fizer isso da certo