Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

Knight of Amor

Aprendiz

#727758 fala ai , tranquilo ?

Meu problema é o seguinte : minha sogra encher o saco da minha namroada ( demais, vc n tme noção eu n vou dar exemplos,mas ela é mt foda) , ainda nao conheci minha sogra por causa dela mesma, ja me ofereci p ir la e eu acho q se eu for la sem avisar minha namorada a mae dela nao vai me recebr ou sei la,vou piorar as coisas.... é o seguinte: pela 3 ou 4 vez sei la , a mae da minha namorada fez um escandalo porq ela chegou tarde em casa depois da escola( eu encontrei minha namorada na escola dela, sem a mae saber,porq a mae dela n ia deixar concerteza) e ela escutou um monte de baboseira da mae etc.. cara , eu tava no tel com ela,ai ela disse assim ''eu teamo muito e voce sabe,lembrei agora de uma coisa q a minha avó me disse uma vez : nem sempre a gente pdoe ter tudo oq a gente quer , as vezes temos q abrir mao de alguma coisa'' . Ou seja, ela ta confusa,porq na cabeça dela sou eu q trago problema pra ela com o namoro, MAS NA REALIDADE É A MAE DELA QUE NAO DA LIBERDADE PRA ELA! A IRMA DELA TEM 12 ANOS E SAI MAIS QUE ELA E NAMORA NORMALMENTE SEM A MAE PROIBIR --' Ela tambem nao se ajuda,porq ela nao peita a mae, ela no maximo debocha da mae e depois fica calada escutando a mae --' Oq eu faço, posso fazer alguma coisa ? Penso q isto pode ta acontecendo proq eu gosto dela demais, e acabe que nem o filme Tres mestros sobre o ceu.

Abração !
Avatar pua
emerson_sub

Veterano - nível 10

#727775 Cara eu namorava uma menina perfeita, HB9, amo ela até hj, mas falei pra ela que não queria mais ela por causa da familia dela, me separei, ela corre atraz de mim me trata com carinho e mesmo gostando dela eu a desprezo por causa da familia dela.

Voce nunca irá se livrar da sogra, não importa quanto a menina seja boa se algo incomoda o namoro não vai ser bom, parte pra outro e caso resolvido.
Avatar pua
NewCrusader

Aprendiz

#727788 Ah,manda elas se fuder!! Fala pra tua namorada ficar rebelde e fugir de casa pra te encontrar.


Não cara,faz isso não(ou faz??),conversa de boa com a mãe e a avó dela,abre o seu jogo pras véia. :lingua
Abraços e boa sorte!
Avatar pua
LINC

Veterano - nível 9

#727802 Cara, há 2 anos atrás eu tive o mesmo problema que o seu, a sogra nem me conhecia e não deixava minha namorada ficar comigo. A gente não tinha nem como ficar juntos, nem na escola, nem no cursinho, em canto nenhum, pois a mãe dela colocou uns "guarda-costas" (tios, primos, etc) atrás dela. Não teve jeito, a relação esfriou e terminamos. Até hoje ela é uma das minhas melhores amigas, uma garota incrível que eu admiro muito.

Conquistar essa sogra não vai ser fácil parceiro. Ou você tenta conversar com ela de boa, ou parte pra outra, pois se sua namorada ficar escapando da mãe direto vai emputecer ainda mais a velha quando ela descobrir, aí piora de vez.

Abraço e Boa sorte!
Avatar pua
zeusinho

PUA Avançado

#727815 Sua saída é tentar a conversar, apesar de que vai ser muito difícil ela querer dialogar contigo, mas tente, é sua melhor e única opção.
GhostShadow - MEMBRO EXCLUSIVO
#728886 a dica e se tornar amigo de sua sogra (na medida do possivel é claro kkkk). Converse com ela, visite, procure agradar, se torne parte da familia meu amigo.
Essas coisas de sair escondido da mae dela é problematico, vc tem que fazer sua sogra confiar em voce, conte as coisas para ela lembre de aniversario, feriados etc.
Por experiencia propria, conquiste a familia dela e boa parte dos seus problemas vao acabar.
Relacionamento é algo complicado...
mas com o tempo vc aprende