Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

lswingcat

Veterano - nível 9

#922030 Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Gostaria de que alguém pudesse me ajudar nessa situação, que eu acredito ser muito complicada:

Seguinte...

Namoro com uma garota a 4 meses e nós se gostamos muito, porém namoramos escondidos. Eu tenho 23 anos e ela fez 16. Os pais dela não deixa ela namorar. Nós moramos no mesmo condomínio, mas a gente não se ver todos os dias, apenas nos falamos por sms no dia que não nos vemos.
O motivo do titulo é porque, ela tem uma vizinha que ficou com raiva de mim a cerca de 6 meses atrás, antes de começar esse namoro, porque eu não queria ficar com ela de jeito nenhum, ela chegou a me chamar de gay, me mandou inúmeras ofensivas.

Então, eu acredito que por essa raiva que ficou, ela inventou uma história minha a fim de fu*er com a minha imagem, dizendo que eu fiquei com ela e que nós transamos e no mesmo dia eu mandei ela cair fora. E pra piorar essa história ela contou pra vários vizinhos, minha namorada e acabou chegando na mãe dela.

Agora que o circo fechou e a mãe da minha namorada já desconfiava que nós estamos namorando, disse pra ela que está sabendo dessa história e que não quer ficar sabendo que ela está namorando comigo, porque eu só quero transar com ela e cair fora. Ou seja, acabou com a minha imagem, sendo que essa história não é verdadeira.

Eu estou puto com isso, minha namorada chegou a acreditar nessa história, mas ela diz que confia em mim. Não quer me perder, e chora todos os dias, com medo que eu termine com ela.

Sinceramente não sei o que eu faço, mas também não quero terminar com ela, porque a amo, visto que ela é a minha segunda namorada e sou um cara muito conservador. A mãe dela não vai acreditar em mim, por que não me conhece.

Eu queria muito assumir esse relacionamento, mas parece que está muito difícil. Não sei o que eu faço :parado

Gostaria de contar com a ajuda de vocês! Valeu!
Avatar pua
Topete1996

PUA EXPERT

#922119 Velho, nunca vi essa situação, mas vou tentar ajudar da melhor forma possível.

Sinceramente creio que a única forma de se resolver isso, é você chegar cara a cara com a mãe/pai e falar tudo, falar oque você sente pela filha dela e ser extremamente sincero nas suas falas a respeito da filha dela.
Mas fale com segurança e confiança e de forma Alpha, nada de insistir, ajoelhar ou se humilhar falando que ama a menina etc..
Fale como homem.

Pelo visto se você continuar a namorar com ela escondido só vai continuar queimando mais e mais a sua imagem.

E a respeito da garota que inventou tudo isso, ignore.
Nada de guardar rancor de pessoa que não vale nem isso.

Feed o coment ;)
Abraço Topete, e boa sorte.
Avatar pua
gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#922125 Acredito que o importante nesse caso seja conversar com os pais dela. Pede para ela falar com os pais para você ter uma conversa juntamente com eles e ela. Nesse momento vale a pena contar toda a história que a outra inventou e que é tudo mentira. Ela também deveria falar com os pais dela pelo fato de já ter maturidade suficiente para namorar, e outra, todo pai não percebe isso, mas é melhor ela namorar e ser fiel com um do que ser solteira e sair todo fds pegando geral como muitas por ai.
Avatar pua

Criador do tópico

lswingcat

Veterano - nível 9

#922185
Topete1996 escreveu:Velho, nunca vi essa situação, mas vou tentar ajudar da melhor forma possível.

Sinceramente creio que a única forma de se resolver isso, é você chegar cara a cara com a mãe/pai e falar tudo, falar oque você sente pela filha dela e ser extremamente sincero nas suas falas a respeito da filha dela.
Mas fale com segurança e confiança e de forma Alpha, nada de insistir, ajoelhar ou se humilhar falando que ama a menina etc..
Fale como homem.

Pelo visto se você continuar a namorar com ela escondido só vai continuar queimando mais e mais a sua imagem.

E a respeito da garota que inventou tudo isso, ignore.
Nada de guardar rancor de pessoa que não vale nem isso.

Feed o coment ;)
Abraço Topete, e boa sorte.


Obrigado pelo feed bro.
A questão é que ela não quer que eu converse com a mãe dela, porque ela acredita que ela não vai ou nem querer conversar comigo ou se ela conversar, não vai aceitar. Enfim ela tem medo de que piore mais ainda e prefere continuar em segredo.
Você ta certo quando diz sobre minha imagem ficar queimada, a questão agora é a minha namorada que não quer que eu faça isso.
Avatar pua
J. Bravo - MEMBRO EXCLUSIVO
#922188 Man tu ja tem 23 anos se não sabe o que quer da vida recomendo que procure
responder essa pergunta o mais breve. Tu ja e um homem porra, para de atitude
de muleke e vai falar com a familia dela, não importa se eles vão acreditar ou não
o que importa e tua realidade a tu atitude, foda-se o que os outros pensão ou não
isso não e problema teu. Eles acreditando ou não o que importa e que você teve culhões
e foi falar a real com os pais dela, saiba que o seu relacionamento e entre você e a menina
(apesar dela ser nova) e ela pode muito bem escolher o que ela quer. E quanto tua namorada
não querer que tu fale com os pais dela diga pra ela que tu e um homem e que com você as coisas
andam certo e que você vai fazer o que acha certo. (imagine que você tenha uma filha e que ela
sai com um garoto que tu nunca ouviu falar e nunca viu na sua vida, o que você vai sentir?), se fizer
isso acredito que ela ira pagar mais pau pra você e fica mais apaixonada... E se tu fizer isso e
depois comer a menina e der um pé na bunda dela, saiba que tu e um beta.
Avatar pua
Topete1996

PUA EXPERT

#922197 Velho não tem essa da menina não querer, como o amigo acima disse você já é um homem, fale com eles e conte a verdade não importa oque eles vão achar, ou se vai te custar a mina, oque vale é a intenção.
Se continuar escondido sem dar as caras para eles, não vai durar.

Abraço Topete
Avatar pua

Criador do tópico

lswingcat

Veterano - nível 9

#922488
J. Bravo escreveu:Man tu ja tem 23 anos se não sabe o que quer da vida recomendo que procure
responder essa pergunta o mais breve. Tu ja e um homem porra, para de atitude
de muleke e vai falar com a familia dela, não importa se eles vão acreditar ou não
o que importa e tua realidade a tu atitude, foda-se o que os outros pensão ou não
isso não e problema teu. Eles acreditando ou não o que importa e que você teve culhões
e foi falar a real com os pais dela, saiba que o seu relacionamento e entre você e a menina
(apesar dela ser nova) e ela pode muito bem escolher o que ela quer. E quanto tua namorada
não querer que tu fale com os pais dela diga pra ela que tu e um homem e que com você as coisas
andam certo e que você vai fazer o que acha certo. (imagine que você tenha uma filha e que ela
sai com um garoto que tu nunca ouviu falar e nunca viu na sua vida, o que você vai sentir?), se fizer
isso acredito que ela ira pagar mais pau pra você e fica mais apaixonada... E se tu fizer isso e
depois comer a menina e der um pé na bunda dela, saiba que tu e um beta.



Você está certo brother. Tem razão.. Só que antes de fazer isso, acho bom esperar mais um tempinho até a poeira baixar e então eu ir lá!
Obrigado pelo feed sincero. :ae
Avatar pua
RICARDO MALLA

Veterano - nível 9

#922489 Fala swingcat, beleza?!

Meu brother, aconselho você à continuar o "namoro" escondido por uns tempos (leia-se 1 mês no máximo) até a poeira baixar.

O seu alvo, ou melhor, a mulher amada, tem apenas 16 anos, e nesta situação, é imprescindível que você tenha um bom relacionamento com os pais da garota, e esta confiança e bom relacionamento você vai conquistando com o tempo meu caro.

Não será em uma conversa com a futura sogra que você ganhará a confiança da coroa. Então, não adianta chegar na sogra e simplesmente dizer: "Oi, só pra senhora ficar sabendo, eu não comi aquela outra vizinha lá não, fica tranquila. Ela é uma mentirosa!". Porra! É claro que não vai funcionar!

Então brother, vai na moralzinha. Leva a garota para passear em um sábado a tarde. Deixe ela em casa no horário. Vai entrando para a família de fininho, ganhando a confiança da futura sogra aos poucos, e mais pra frente, creio que nem será necessário você tocar neste assunto desagradável.

Bom, espero que tenha ajudado de alguma forma.

Abraxxxx
Avatar pua

Criador do tópico

lswingcat

Veterano - nível 9

#922686
RICARDO MALLA escreveu:Fala swingcat, beleza?!

Meu brother, aconselho você à continuar o "namoro" escondido por uns tempos (leia-se 1 mês no máximo) até a poeira baixar.

O seu alvo, ou melhor, a mulher amada, tem apenas 16 anos, e nesta situação, é imprescindível que você tenha um bom relacionamento com os pais da garota, e esta confiança e bom relacionamento você vai conquistando com o tempo meu caro.

Não será em uma conversa com a futura sogra que você ganhará a confiança da coroa. Então, não adianta chegar na sogra e simplesmente dizer: "Oi, só pra senhora ficar sabendo, eu não comi aquela outra vizinha lá não, fica tranquila. Ela é uma mentirosa!". Porra! É claro que não vai funcionar!

Então brother, vai na moralzinha. Leva a garota para passear em um sábado a tarde. Deixe ela em casa no horário. Vai entrando para a família de fininho, ganhando a confiança da futura sogra aos poucos, e mais pra frente, creio que nem será necessário você tocar neste assunto desagradável.

Bom, espero que tenha ajudado de alguma forma.

Abraxxxx


Obrigado pelo feed brother! Concordo quando você fala em dar um tempo suficiente pra poeira baixar e ir conquistando a família dela aos poucos.