Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

clarkkent - MEMBRO EXCLUSIVO
#592992 vlw galera....

Dr. Pepper escreveu:Bom tópico cara, estou vendo a possibilidade de começar a namorar, mas antes disso vou pensar mais sobre o assunto, né fácil não kk


é companheiro... se vai começar a namorar atente-se para as dicas no tópico e no fórum hehe

logo vou postar o destino de quem se comporta como um fracassado (ou um beta, de o nome que quiser)... tenso hehe

ANÚNCIOS

bemdiscreto

Veterano - nível 9

#685582 clarkkent, parabpens pelo artigo!
Muito bom! Eu me vi nele algumas vezes e comecei a rir. Os mesmo erros... rs
Tão bom quanto o artigo, foram os comentários bastante pertinentes!

dreamscometrue escreveu:Muito bom esse tuto, realmente e necessário avaliar a tomada de decisões com muito cuidado, como sempre falo é importantíssmo NUNCA fechar totalmente uma porta. Nunca se sabe, quando será necessário passar por ele novamente, se acontecer tenha certeza de ter "passe livre". SEMPRE.

É isso aí! O meu pai me fala isso quando eu estou saindo de um emprego para um melhor: "É importante nunca fecharmos totalmente uma porta e sairmos tão bem quanto entramos por ela, pois nunca sabemos se vamos novamente precisar dela."

Aos amigos que estão na dúvida se treminam ou não um namoro, aqui vai minha humilde dica:
Se você está em dúvida se termina ou não, é porque já sabe que não deve continuar com o namoro. Do contrário, não teria dúvida, continuaria sem hesitar, se ele estivesse te fazendo bem! Amigos, mulher tem à rodo por esse país afora!!
Se está mal por você terminado com ela ou ela contigo, e que talvez pense em voltar, a partir do momento que repensar com cuidado e fizer muitas coisas para reconquistá-la, chegará a conclusão que não vale mais à pena. Você é certamente muito melhor que ela! Logo perceberá que está fazendo absurdos por uma pessoa que não te deu tanto valor quanto merecia. Então, meu caro, correr atras pra quê?? Para permanecer neste círculo vicioso de "voltar-se machucar-afastar"?
Melhor não. Parta pra outra que te mereça! Já gostei muito de algumas namoradas, fiquei muito mal quando terminei e/ou terminaram comigo, mas corrijam-me se eu estiver errado: Não há mulher que mereça ser reconquistada! Por melhor que ela pareça ser! Se não te deu valor, se não te fez bem, se te prejudicou de alguma forma seu trabalho, estudo, paz, etc, voltar pra quê??
Melhor deixá-la em paz, seguir o caminho dela e você o seu. Verá que não precisa dela. Na verdade, nunca precisou dela ou precisará de alguem. Elas é que precisarão de você, meu amigo! Se elas não acharem isso, como diz o David X, quem é que se preocupa com o que elas pensam? rsrs


Aos que terminaram ou estão em dúvida, sugiro que leiam fortemente o livro e vídeos do David X e o livro do Nessahan Alita, sobretudo o primeiro (Como Lidar com Mulheres)

Espero ter contribuído de alguma forma. Abraço e força pra todos! :ae

Criador do tópico

clarkkent - MEMBRO EXCLUSIVO
#685858
bemdiscreto escreveu:Aos amigos que estão na dúvida se treminam ou não um namoro, aqui vai minha humilde dica:
Se você está em dúvida se termina ou não, é porque já sabe que não deve continuar com o namoro. Do contrário, não teria dúvida, continuaria sem hesitar, se ele estivesse te fazendo bem! Amigos, mulher tem à rodo por esse país afora!!
Se está mal por você terminado com ela ou ela contigo, e que talvez pense em voltar, a partir do momento que repensar com cuidado e fizer muitas coisas para reconquistá-la, chegará a conclusão que não vale mais à pena. Você é certamente muito melhor que ela! Logo perceberá que está fazendo absurdos por uma pessoa que não te deu tanto valor quanto merecia. Então, meu caro, correr atras pra quê?? Para permanecer neste círculo vicioso de "voltar-se machucar-afastar"?
Melhor não. Parta pra outra que te mereça! Já gostei muito de algumas namoradas, fiquei muito mal quando terminei e/ou terminaram comigo, mas corrijam-me se eu estiver errado: Não há mulher que mereça ser reconquistada! Por melhor que ela pareça ser! Se não te deu valor, se não te fez bem, se te prejudicou de alguma forma seu trabalho, estudo, paz, etc, voltar pra quê??
Melhor deixá-la em paz, seguir o caminho dela e você o seu. Verá que não precisa dela. Na verdade, nunca precisou dela ou precisará de alguem. Elas é que precisarão de você, meu amigo! Se elas não acharem isso, como diz o David X, quem é que se preocupa com o que elas pensam? rsrs


é cara, boa contribuição....

não devemos mesmo fechar nenhuma porta... mas também não devemos criar expectativas, ai que mora o perigo rsrs

e você tem razão, se começamos a ter dúvidas é sinal que a coisa não vai bem...

temos recaídas pq acreditamos que podemos mudar as pessoas, e isso não existe...

eu voltei pra minha ex, tivemos problemas... e hj ela me procura de novo... mas acabou, bola pra frente....
Avatar pua
Willian Guimaraes

Veterano - nível 5

#685877 Muito bom o Seu topico cara, boas dicas, eu estou prestes a namorar com uma HB, e eu estava meio inseguro, nao com ela, mas comigo mesmo, pois vou para o Brasil em Dezembro, tenho 4 meses aqui ainda, nao sei se volto pra ca, mas entao nao sei o que devo fazer....
Mas ai tem boas dicas. VLw
rafael.cs

Aprendiz

#685894 Caraca, eu não acredito! era isto que eu precisava....
ontem terminei um relacionamento ...
Hoje estou me perguntando aonde errei ?
por que disto ?
por que daquilo?

e realmente que na terra a milhões melhor que ela ...

E beleza não se põe a mesa
Avatar pua
Surf

Veterano - nível 9

#685928 Muito bom tópico em.

Meu namoro sempre tem algumas discussões, mas na balança vejo que estou sendo muito feliz ao lado dela. Pretendo sim casar com ela, mas vejo que tenho ainda que analisar algumas caracteristicas da personalidade dela.

Tem tempo até lá, uma vez que já conversamos sobre isso, e definimos que só iremos sair de casa (das mães, no caso), ou seja, casar, quando terminarmos a faculdade, que será daqui a dois anos e meio.

Até lá temos bastante tempo para nos analisarmos e, acima de tudo, aproveitarmos nossa vida de namorados. O bom é que não fica nada definido (o prazo é dois anos e meio já estipulados), mas tbm não fica nada na pressa, na pressão.

É isso ae, é errando que se aprende!
Avatar pua
bomber

Veterano - nível 1

#994610 eu estou na fossa. ela terminou o relacionamento ontem por telefone de 6 anos. fui hj pegar minhas roupas em casa, ela nem quiz conversar.. eu a amo. to sofrendo muito.

implorei para gnt nao terminar, pois sa 6 anos, e temos cachorro e gato.

ela me feri muito, sempre fui bomzinho com ele e me ferei. ela sem sentiu do. to escrevendo aqui chorando igual um beta..

mas sei que nao tem voolta...

me ajudem

o que devo fazer?