Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
_Dastan_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#584603 Cara que tópico incrível, com certeza levarei esse texto pra vida, realmente relacionamentos são muito complicados em todos os sentidos, mas é aquilo que o grande Ayrton Senna disse: Mulheres - com elas uma encrenca, mas sem elas não se pode viver. Agradeço de coração o Tópico e todos que fazem parte do PUA Base.
betoavatar

Aprendiz

#584614 Achei muito interessante e atualmente estou aplicando a técnica de me afastar aos poucos para sofrer menos com o final do relacionamento. Mas não tenho certeza se realmente quero terminar, pois percebo que ela relamente me quer na vida dela, além de ser uma pessoa determinada e eu gostar muito dela, embora nunca tenha admitido.
De fato não sei exatamente o que quero e preciso pensar e repensar, mas estou me afastando aos poucos.
dreamscometrue

Aprendiz

#584627 Muito bom esse tuto, realmente e necessário avaliar a tomada de decisões com muito cuidado, como sempre falo é importantíssmo NUNCA fechar totalmente uma porta. Nunca se sabe, quando será necessário passar por ele novamente, se acontecer tenha certeza de ter "passe livre". SEMPRE.
Avatar pua
djcleitonhar

Veterano - nível 9

#584628 Fala Clarkkent, blz?

Bom, nesse exato momento estou vivendo a mesma situação que você! ... Minha namorada terminou comigo!

Ja verifiquei onde foi o meu erro, mostrei insegurança em certos momentos, o que é crucial para o fim.

Como dice o Stallone, é perdendo se aprende mais nesse jogo!

Estou lendo um livro muito bom em espanhol que trata a questão do fim do relacionamento e como agir nessa situação!

Nessa hora é preciso muita estratégia, se a intenção é voltar com a ex. É fundamental retomar a atração perdida, adotando um comportamento correto após o fim.

Faz 3 semanas que estamos longe um do outro. Mas estou muito tranquilo! Nesse meio tempo, tenho me ocupado em diversas atividades, incluindo musculação, passeios com os amigos, festas e até trabalho voluntário junto as crianças carentes!

Até deu para abrir vários sets com outras hbs. E felismente tenho algumas pretendentes ja na disputa! ... hoje a noite mesmo (13/04/21012), esta marcado um encontro Day2 com uma HB 8.0 ao qual irei detalhar melhor em um retalto de campo.

Tenho praticado muita leitura! ... e o Puabase é fundamental pra mim nessa caminhada!

Um forte abraço guerrero! :D

* Lembre-se de pronunciar sempre a frase: "Eu sou um Alpha (mesmo que não seje), e eu estou no controle!

Criador do tópico

clarkkent - MEMBRO EXCLUSIVO
#585324 salve galera...

que bom que esta contribuindo pra vcs...

abraços e sucesso a todos!

e lembrem-se: Honestidade, Confiança e Respeito são a base de uma vida a dois saudavel!
andre pua

#585329 vlw cara super resumido e abordando todos os temas!!!