Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
The Wraith

Aprendiz

#994677 Caramba mano, sei exatamente o que está passando. Eu não sei os motivos pelo qual ela terminou, mas de vou te dar alguns conselhos para você amenizar esse momento. Então o que fazer nesse momento?

Regra número 1 - Não ligue, não vai atrás dela! Evite ficar pensando nela. Sim, eu sei que é difícil e fica passando várias besteiras na nossa cabeça, a vontade de ligar ou ir atrás é grande. Mas sinceramente, esse tipo de atitude não vai trazê-la de volta, isso é pior. Mulher adora isso pelo ego, mas odeia do ponto de vista de ela passar a ver você como um pegajoso/dependente/fraco. Vai por mim, ela vai continuar se afastando e desprezar você. Portanto evite ficar pensando nela. E nunca, nunca corra atrás dela! E como você faz isso?

1.1 - Não sei como é sua rotina e o seu ciclo social, mas nos fins de semana, saia com os amigos, com os primos para fazer alguma atividade seja física ou esporte (um pedal, uma caminhada no parque, um futebol...), ou de lazer (evite encher a cara, só vai piorar as coisas), etc.

1.2 - No caso de ter cometido a burrada de se isolar de todos (amigos, parentes) por causa do namoro e está isolado agora. O que fazer?
1.2.1 - Ocupe o tempo com Hobbies, tipo: Assista filmes, documentários ou seriados; aproveite o tempo livre e dá aquele trato no carango; Vai dar uma organizada no guarda roupa, no quarto; Compra novos jogos e vai jogar um game; Aproveite esse tempo para dar mais atenção a família; Aproveite e se tiver como, faça uns bicos finais de semana (ex: tem carro? Se tiver se cadastre e faça UBER, Willgo...) e ainda ganha uma bufunfa a mais no mês;
Obs. Isso a curto prazo, para se distrair e parar de pensar nela. Você vai perceber que com uns dias a dor vai estar bem mais amena e vai perceber aos poucos que é possível controlar suas emoções. Você vai ficar mais confiante. Mas não pode viver assim por muito tempo, esse é só um remédio para passar a dor nesse momento (que é o mais tenso). A princípio faça isso.

Encerro reforçando que nesses casos é melhor se afastar e dar um tempo. Porque? Primeiro porque o tempo é um belo de um calmante. Segundo porque você não vai precisar se submeter a humilhações (e você vai ser humilhado se for atrás, geralmente é assim) e costuma vai gerar saudade/dúvida nelas (isso depende do motivo do término e se você realmente está dando um gelo).

A pergunta que todo homem largado quer saber (e que eu queria saber na época). E se ela não ligar? Amigo, confia em mim, ela vai ligar para bisbilhotar/curiosidade ou por saudade. Comigo levou 3 dolorosas semanas. Portanto, nesse momento é importante você se controlar ocupando seu tempo e dar um gelo. Repito, não corra atrás dela, só vai piorar as coisas.

Segue a formula
Correr atrás = 99% de chance de piorar as coisas
Dar um gelo = Geralmente melhora a situação a seu favor (depende muito do motivo do término).

Vai atualizando sua situação que a gente vai te aconselhando. E se você se sentir a vontade, exponha o motivo do término.

Não sei se posso, mas se tiver tudo bem para o PUA, disponibilizo meu Face pra tu na próxima postagem e a gente conversa.
Avatar pua
bomber

Veterano - nível 1

#994692 sim maninho preciso do seu face para trocar uma ideia. preciso de amigos neste momento. moro em porto alegre. to sozinho agora fiquei sem casa e nada.
foram 6 anos de namoro maninho. sempre quis ficar com ela, pois achei que era a mulher da minha vida.
fiz de tudo para ela. me matava trabalhando para guarda dinheiro para compra ap. ela pegou a metade do dinheiro. ela não teve esforço algum para conquista o dinheiro.mas tudo bem..o pior cara foi ela ter terminado pelo telefone. quando cheguei em casa minha coisas estavam numa sacola, tentei pedi para ela pra gnt ficar me humilhei. sai de la transtornado pois foi embora 6 anos de historia. cachorro, gato minha vida ficou com ela. mas o pior maninho e que to sem lugar para mora, tenho faculdade.ontem dormi na rua.

brigado pelo conselho
Avatar pua
Gui understand - MEMBRO EXCLUSIVO
#994694 Estava com algumas dúvidas sobre relacionamento, mas depois desse seu post elas foram resolvidas. Oque você quer com o relacionamento? Essa pergunta foi matadora, muita gente inicia um relacionamento sem saber oque realmente quer com ele e acaba deixando o vento levar o relacionamento, esse é um erro que não vou cometer e eu agradeço você por isso.
Obrigado pelo post e abraço.
Avatar pua
Manú - MEMBRO EXCLUSIVO
#998655 Eu me vi neste post. Quando terminei com minha ex, fiquei 3 meses betando e correndo atras dela igual bobo..
Aprendi a lição. Cuidando de mim todo dia, ocupando a cabeça.

Obrigado aii,
abrç
Avatar pua
bomber

Veterano - nível 1

#998852 nossa galera to na fossa. nao to c onseguido reagiar. fico imaginando que ela ja deve ta dando para outro.. diquei sabendo que ja ta indo em festa..
e eu sofrendo..
Avatar pua
GMGambit

Melhores PUAS

#1000745 Isso que eu chamo de um belo trabalho em dupla, hein Clark e Cobra?

Deixo meu ward aqui pra mais tarde voltar e dar um feedbcak mais extenso de tudo.

Parabéns!

Abração,

Gambit ;D
Avatar pua
The Wraith

Aprendiz

#1003703
bomber escreveu:nossa galera to na fossa. nao to c onseguido reagiar. fico imaginando que ela ja deve ta dando para outro.. diquei sabendo que ja ta indo em festa..
e eu sofrendo..



Meu querido, evite ficar pensando nisso cara, se não você pira. Tenta ocupar a cabeça com algo. Infelizmente, esse processo é duro mesmo, eu ainda passo por isso, mas aos poucos estou conseguindo superar. E esse tópico é excelente, com ótimas dicas de como a gente se portar diante disso.

Cara, verifiquei e a princípio, não vi nenhuma probição contra postar o face para ajudar um colega do PUA, portanto, segue ele:
https://www.facebook.com/profile.php?id=100009896266503

Se identifique que eu te adiciono.

Abração!
Sinystro

Aprendiz

#1003708 ótimo artigo, consegui me identificar com algumas coisas e também aprender para minimizar os erros que poderei cometer futuramente.