Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
GMGambit

Melhores PUAS

#1005020
The Wraith escreveu:
bomber escreveu:nossa galera to na fossa. nao to c onseguido reagiar. fico imaginando que ela ja deve ta dando para outro.. diquei sabendo que ja ta indo em festa..
e eu sofrendo..



Meu querido, evite ficar pensando nisso cara, se não você pira. Tenta ocupar a cabeça com algo. Infelizmente, esse processo é duro mesmo, eu ainda passo por isso, mas aos poucos estou conseguindo superar. E esse tópico é excelente, com ótimas dicas de como a gente se portar diante disso.

Cara, verifiquei e a princípio, não vi nenhuma probição contra postar o face para ajudar um colega do PUA, portanto, segue ele:
https://www.facebook.com/profile.php?id=100009896266503

Se identifique que eu te adiciono.

Abração!


Acho que não há nenhum problema em fazer isso! Ou mesmo enviar uma MP com o link do face ou número do whats oferecendo ajuda.

Se há, eu não tô sabendo e não vejo motivos.

Boa iniciativa!

Gambit ;D
Avatar pua
bomber

Veterano - nível 1

#1006251 parabéns... adorei a postagens... sempre a evoluir...

passei por muito sofrimento com minha ex..

conquistei ela atraves do meu conhecimento pua. logo apos fui perdendo toda minhas forças..
Avatar pua
The Wraith

Aprendiz

#1006253
bomber escreveu:parabéns... adorei a postagens... sempre a evoluir...

passei por muito sofrimento com minha ex..

conquistei ela atraves do meu conhecimento pua. logo apos fui perdendo toda minhas forças..




Geralmente isso acontece mesmo,com o tempo na relação elas conseguem inverter a situação, assumem o controle e perdem a admiração por nós. Isso que dá a gente pensar demais com a cabeça de baixo, ficar envolvido no jogo do sexo delas e perder a racionalidade no relacionamento. Quando a gente entra no campo da emoção delas, literalmente vamos perder. Depois de aprender essa lição da pior maneira, não permito nunca mais uma situação dessas.
Splichal

Aprendiz

#1011616 Pôster perfeito :ae
To em uma situação indecisa
sei que vou pra cima pelos meus instintos e consigo a pessoa q quero ,mas quando se ouve alguma coisa do passado da HB,muda o pensamento,fica meio estranho.
Mas teu pôster me ajudou com essa incógnita
Vlw abraço :rolf