Avatar pua

Criador do tópico

JakAss

Veterano - nível 4

#961769 Novamente, no auge do meu game, com 6 RLPMs fixas, conheci uma garota que achei diferente: Abandonei todo o jogo e decidi pedi-la em namoro. (antes mesmo do FC). A questão é: a guria é bem gente boa, não da motivos para problemas, mas agora, 1 mes depois, percebi que não era isso que queria... Nem vontade de FC estou tendo. Como transformo isso em amizade colorida de novo? :/ Ou termino?

Não sei o que faço. Mas que isso sirva de lição para que eu não namore novamente tão cedo!

Obrigado!
Avatar pua
Miloker

Aprendiz

#961770 Irmão, Obrigado por partilhar essa duvida, Estou com a mesma dificuldade, tenho 4 fixas em uma cidade pequena, uma vale a pena namorar, mas depois dessa sua duvida não irei fazer essa cagada, Vou ficar na amizade colorida rs
Abraço
Avatar pua
Juniorcsz

Veterano - nível 3

#961895 Olá Amigo,

Acho que seu erro aqui foi a pressa, nunca entre em uma relação séria sem ter certeza de seus sentimentos, não haja por impulso e não verá mais situações assim ocorrendo!

Está claro que você está bem com sua solteirice!! Seja sincero com esta menina, não iluda ela, uma vez que acredito que ela gosta mesmo de você. Corte o contato, por você acredito que não fara diferença, mas faça isso para a proteção dela. Não brinque com os sentimentos da menina.
Fora isso, faça seu jogo e substitua esta perda por outra.

Sucesso irmão!
Avatar pua
Alexgono

Aprendiz

#961907 cara não vale a pena terminar o namoro e manter algum tipo de vinculo, afinal nesse ponto a mina vai ter perdido um pouco do respeito por vc, terminar é a coisa mais sensata