Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

Lippi_Akio

Aprendiz

#946362 Vim aqui hoje contar um pouco de como eu conseguir sair de um "friendzone" e voltar pra ela , a maioria que ler esse artigo ate o fim vai ficar com a mesma duvida que eu ;Então vamos la
(Minha idade : 19 idade da garota :15)
Dezembro do ano passado conheci uma garota (Atual Amiga) Foi a namorada de um amigo meu que me passou o numero dela e ajudou a iniciar as conversas , conversamos pouco , paramos de conversa , ate que um dia essa namorada do meu amigo foi na casa dessa garota e me mandou uma msng do telefone dela , conversamos pouco novamente , ate que um dia essa mesma namorada do meu amigo marcou um dia pra gente se encontra , os 2 casais ( eu e a garota , meu amigo e a namorada dele ) Aconteceu um imprevisto e não aconteceu o encontro , aproveitei a situação pra puxar papo com a garota , começamos a criar intmidade , conversamos o dia todo mais se manteve nisso ( por whatsapp) , ate que um tempo depois puxei papo novamente por whatsapp cm ela e conversamos bastante , segui a linha de sedução da vida real , (Atração , coforoto ) Atraação ja tinha pois ela estava interessada em mim , entao criei conforto , no meio da conversa ela disse que atarde ia tomar um açai , disse que ela era sem educação pois nao me convidou , dai ela me chamou e fiz um pouco de charme mais aceitei o convite , chegando la conversamos normal , so que o açai era de frente onde a mae dela trabalha , a mae dela apareceu e ficou la conversando cm agente , entao nao conseguir beijar ela somente um selinho na hora de ir embora .
Depois disso conversamos o mes de dezembro todo , ela me dominou completamente sempre que eu chamva pra sair era não fazia jogos emocionais e eu caia , eu conversava cm ela des da hora que acordava ate a hora de durmim , e ela sempre enventava desculpas pra me ver , em meados de janeiro pus um basta afastei por 1 semana e eu mesmo procurei novamente , ai ela me chamou pra ir com ela ate o centro da cidade ajudar comprar tinta pra impressora , foi onde ficamos a primeira vez , depois disso ela vooltou com os joguinhos nao queria me ver sempre que marcava um dia chegava em cima da hora desmarcava , entao pus um basta no inicio do carnaval .
Veio carnaval começei namorar fikei 1 mes sem falar com ela , nesse tempo ela tambem começou namorar , ai eu terminei e ela continuou com o namoro , e eu voltei a falar com ela , começei fazer academia no mesmo lugar que ela (Finalzinho de abril ) e voltamos a conversar normal , so que oq antigamente era 100% por whatsapp agora era pessoalmente , por que agente fazia academia junto e voltava pra casa juntos ( ela mora perto da minha casa) Ela ete entrava na minha casa pra eu trocar de roupa ou algo do tipo , conhecia minha mae e tudo. Mais ela estava namorando , mais eu nunca fui aqueles amiguinhos declarado nao sempre brincava
(Eu nao sou loucamente apaixonado com ela , entao mesmo estando enteressado conseguia me manter por cima , sempre dei negs nela , e tanto que quando eu a elojio ela me pergunta se ta tudo bem . Ela sabe que pego um numero bom de mulheres e tudo , sempre gostei de mostrar conversas no whats e tls)
- Olha tem um escuro ali na frente nao fica muito perto de mim se nao vou te beijar ,

e ela falava
- Não eu to namorando (com um ar serio)
Mais eu ensistia na brincadeira mais nunca tentei beijala , so fazia isso pra criar tensao
Ai ela terminou fiquei feliz pensei sinal verde , mais não ela eu com medo de assutar ela tentando beijar de verdade ficava so nas mesmas brincadeiras ,
Ate que um dia ela ouvindo eu falar que ia sair com uns amigos (Para uma das melhores boates da ciadade) ela me pediu pra levar ela eu disse que sim , mais ela estava sem dinheiro ( e verdade ela nao é mercenaria e ainda e de menor não trbalha, falou que a mae nao ia ter na hora pra poder dar ) eu disse tudo bem eu tenho paguie a entrada dela e oq consumimos la dentro ( Não acho isso certo , mais ate eu ja via ela como uma amiga , entao resolvir fazer oq faço pros meus amigos ) la dentro eu estava normal ( eu saio muito entao conheço muitas pessoas , estava comprimentando muita gente acho que isso contou ponto afavor ) conversando com varias pessoas não tentei beijala no inicio para nao parecer que paguei pra ela entrar pra ficar com ela , então resolvir jogar falei com ela vou pegar uma mulheres tenta pegar algum homem tambem, e sair de perto dela e deixei ela com uns amigos meu , peguei uma mulher e voltei e contei ela , depois disso agente se isolou não fiz nada nao tentei beijar so conversava com ela normal , acabou a noite
No dia seguinte (sabado) conversamos normal , mais no domingo ia ter um almoço com toda minha familha aqui então chemei ela e ela veio , chegando na porta da minha casa encontrei com uma amiga que tambem mora aqui perto 2 conversei e tambem chemei essa amiga pra entrar , apresentei as 2 pra toda minha fmilha falando que elas eram minhas 2 namoradas , fomos nos 3 pro quarto e ficamos conversando normal , ate que essa amiga numero 2 ( que eu encontrei na porta da minha casa) foi embora , ficou so eu e garota do inicio do relato , brincamos muito e eu percebi que smepre que chegava perto pra beijar ela , ela nao afastava , fomos ver um filme (deitado de conxinha) resolvi atentar , falei assim ngm acredita na nossa pura amizade , ela concordou , e resaltou que agente era apenas amigos ,( acho que foi um teste) eu disse sim , mais nem nos 2 acreditamos nisso , passando a mao no corpo dela deitado de conxinha ( Ja era noite por volta das 18:30) papo vai papo vem ela vira pra falar cmg e não desvira pra assistir o filme eu fui aproximando ate beijar , ai resaltei viu nem agente acredita que e so amizade , so beijamos não tentei mais nada pelo fato dela ser virgen . (acho que errei deveria tentar , mais na hora nem pensei )
Ai na terça quando agente ia pra academia , ela passou na minha casa , e fomos chegou na porta da academia ela me disse vamos voltar e eu disse sim , ai voltamos pra minha casa ficamos nos meu qauarto ( eu tentanto mostrar que prefiria amizade dela não tentei beijar ,mais tava com vontade "so pra confundir ela mesmo" ) fui levar ela em casa por que ja era noite , na porta da casa dela abraçado dei um beijo no susto nela e ela falo
-Ei nao me beija a.A
Seria com um ar de brincadeira virei as costas e fui embora , nao fui reativo continuei normal cm ela , ate que ela me deu um pedaço de um bolo , e um dia depois falei
Eu -Adorei o bolo voc que fez ?
Garota-Ajudei mae a fazer .
Eu - Sera que consegue me ajudar a fazer um ?
Gaarota - Sim que dia ? (Era um segunda marquei pro fim de semana pra não parecer desesperado )
Ela concordou , so que o irmao dela ia chegar no fim de semana , então ela falo pra gente fazer o bolo na quinta , e assim foi na minha casa so eu e ela , tudo normal como 2 amigos ela chegou nao tentei beijar nem toquei no assunto , agente fazendo o bolo aquela bagunça toda puxo ela e beijo , ficamos normal ( na cozinha ) bolo ficou pronto fomos ver filme no meu quarto ( so eu e ela em casa ) deitados no meu quarto agente estava beijando normal ( Dificil era so o primeiro beijo do dia , depois ficava o dia todo igual namorado ) mais errei denovo em naõ tentar nada mais quente .
Passou 5 dias
ela disse que estava cm vontade de comer bolo e se eu podia faltar do SENAI pra ela vim pra ca na parte da manha e agente fazer , disse que sim , ela veio e de novo agente no meu quarto ficamos , ( Minha mae estava em casa ) ela almoçou aqui , e fizemos o bolo , so que na hora de ir ver o filme , a mae dela ligou e mandou ela ir embora rapido , e ainda falou que nao ia deixar ela voltar mais em minha casa por que tinha ficado la o dia todo ( eu ouvi a conversa , então tive certeza que nao era disculpa pra ir embora )
Depois disso ela passou aqui um dia pra poder comer um pedaço do bolo ficou cerca de uma hora mais agente nao ficou ,

Esqueci de comentar que mesmo agente ficando e tudo , ela sabe que eu amo um menina , ela ate me da concelhos pra me dar bem com essa menina que eu amo , e ela tambem fala comigo de um cara que ela gosta mais ele esta namorando com outra agora ,

Agente se ajuda eu conto sobre minhas mulhers e comenta dos homens que ela relaciona e tudo.

Mais sempre que brinco com ela namora comigo ela fala '-voce nao gosta de mim '
e pra nao perder moral não falo nada mudo de assunto .

e ai oq voces acham que devo fazer ? manter a amizade do jeito que ta ( mais tem um problema eu acho que ja estou começando a gostar dela ) ou levo pra uma coisa mais seria , ou afasto completamente .
(Me desculpa se nao fui claro e meu primeiro relato , nao tenho noção de como voces estam acustamados a postar aaqui , tentei ser mais detalhado possivel . )

Criador do tópico

Lippi_Akio

Aprendiz

#946363 Gente me desculpe um dos muitos erros de digitação , mais esse vai atrapalhar o entendimento . Nesse trecho 2° Paragrafo
" e ela sempre enventava desculpas pra me ver"
o certo é
e ela sempre enventava desculpas pra NÃO me ver
Tem um não ali