Avatar pua

Criador do tópico

Agency - MEMBRO EXCLUSIVO
#1085264 Boa tarde, como vocês estão?

Venho aqui atraves deste tópico comentar sobre meu relacionamento, meu namoro atual, quero obter sugestões, dicas, opiniões, tudo de maneira construtiva.

Antes de mais nada irei explicar detalhadamente para que puderem me ajudar de maneira progressiva.

Bem, tenho 22 anos e namoro uma mulher de 28 anos, ela é loira, com um exelente corpo, no começo de namoro era aquelas mil maravilhas, sexo com bastante intensidade, reações positivas, aquela quimica gostosa que você percebe quando esta prestes a entrar em um relacionamento.

Atualmente com 1 ano e 6 meses juntos, ela meio q não tem vontade de sexo, fazemos sim, porem aquele "arroz com feijão" bem basico mesmo, 2 posições ali, nada de intensidade, apenas por fazer e pronto, CONTINUA...
Avatar pua

Criador do tópico

Agency - MEMBRO EXCLUSIVO
#1085268 CONTINUAÇÃO...

Ela nao se anima mais ao sairmos, bem pouco, ficou meio que rotina, quase não tenho tempo para mim, fico basicamente muito com ela, e tenho pouco espaço.

Antes disso eu era uma pessoa bem ativa, bem ligada ao sexo, como mencionei sou PU a 4 anos, tenho algumas expereriencias apesar de não ser expert assim dizendo.

Fico me perguntando se o problema é eu... Digo, gerar atração? conseguir exitação na minha namorada novamente? OU apenas cai na rotina e preciso sair? o que vc acham ou acreditam?

Atualmente acessei a area vip, nunca havia estado lá, estou vendo bastante material para voltar ao meu ritmo PU, e aplicar de forma correta habilidades PU para melhorar de certa forma meu namoro...

Queria pedir a opinião de vocês nisso, oque eu poderia fazer para "melhorar meu relacionametno" Ter mais sexo, uma namorada mais animada, positiva, e não como está atualmente com pouco sexo, sem graça, sem animação e uma pessoa desanimadora.

Atualmetne ela faz terapia por alguns traumas de vida, mais nada grave apenas estresse mesmo...

Queria opinião de voces, sobre mateiral que eu possa ver, algo que eu possa fazer, como agir, sair da rotina e etc para evoluir e progredir meu relacionamento.

Aproposito Feliz Natal e ano novo a todos os membros que voces tenham um ano FODA!!

tmj

Desculpem o portugues sou pessimo para escrita rs

Abraço, espero respostas
Avatar pua
Don Vittore - MEMBRO EXCLUSIVO
#1085276 Cara, quando começa assim, na minha opinião, é por que o namoro tá acabando. Hoje em dia, é difícil namorar alguém por muito tempo, pois as emoções das mulheres mudam constantemente e, muitas vezes, não há muito o que se fazer.

Se eu puder te dar uma opinião, se afaste dela e finja que não liga pelo fato do sexo estar ruim. Deixa ela correr um pouco atrás de você. Se faça um pouco de desinteressado com o namoro que creio que tudo voltará ao normal. Se você começar a se desesperar com a situação e demostrar medo de perdê-la, ela vai terminar com você sem dó nem piedade. Nesse momento, você precisa ser frio e fazer isso que te falei. Pode ser que dê certo. É meu modo de pensar.

Off topic:
Em relação ao português, há alguns erros, mas se puder melhorar, é bom pra sua vida, tanto pessoal, quanto profissional

Abraço e sucesso. :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Agency - MEMBRO EXCLUSIVO
#1085320 Obrigado por contribuir amigo, porem vejo que ela se doa bastante já no relacionamento, acredito que não seja para termino, apenas um desgaste, porem vamos ver, vou tentar abordar estes pontos que voce mencionou.
Avatar pua
NightWolf2019 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1085325 Conversa com ela ué, expõe um pouco de como você está se sentindo e escute o que ela tem a dizer. As vezes você também tem parte nessa história e não percebeu ainda. Espero ter ajudado, abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

Agency - MEMBRO EXCLUSIVO
#1085331 Irei tentar Wolf, só por aplicação das técnicas PUA já esta me ajudando, area vip tem muita coisa de conteudo
Dennis_uvf

Aprendiz

#1085477 Cara, isso é normal.
Depois de um tempo alguns pontos esfriarem devido a rotina.

Use de criatividade em fazer novos momentos.
Conversa com ela sobre isso, programem uma viagem diferente.
Veja se é o caso de usar alguma coisa de sexshop, ou então de transarem em lugares diferentes e tudo mais.

Outro ponto interessante, é voce começar a ter mais tempo para voce.
Sua vida não pode ser em função dela, e de menos importância.
Isso pode ser muito pior para você la na frente caso não consigam passar por esse momento.
Avatar pua

Criador do tópico

Agency - MEMBRO EXCLUSIVO
#1085493 Obrigado Denis, realmente vejo isso como um problema maior, a falta de tempo para mim, atualmente estou melhorando e trabalhando nisso, vou ir a um sexshop em breve ver se algo me agrada! haha!
anfilho

Aprendiz

#1085553 Cara é normal acontecer isso num namoro, o meu também está assim porém fizemos uma viagem de fim de ano e espero que tudo melhore. Infelizmente a rotina é inevitável, tente sair pra outros lugares com ela, ser imprevisível, converse com ela, tente reconquistá-la.
Avatar pua
gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#1085560 Cara, tem uma diferença muito grande entre "O namoro esfriou e só eu estou investindo" VS "O namoro esfriou e ambos tentam fazer voltar o que era antes ou estão ok com isso". No meu caso, namoro a 5 meses, no começo posso dizer que tudo era muito emocionante (por ser novo), mas de uns tempos pra cá, esfriou... Culpa minha? Não, simplesmente chega uma hora que isso acontece.

Imagine se pra manter a mulher ao seu lado você precisar ficar jogando sempre como no dia em que se conheceram, pense no desgaste emocional gigantesco que você vai ter. "- Vc fala isso mas certeza que se chegar um alfa e dar em cima da sua mulher ela te troca mimimi", em momento nenhum disse pra virar um betão e cagar pra ela, mas sim entender que ela não é a prioridade numero 1 da sua vida.

Ex:
- Antes do namoro:
Você deixa por exemplo de sair com seus amigos ou ir fazer uma atividade que gosta só pra sair com ela
- Depois de um tempo de namoro:
Você não deixa de sair com seus amigos porque sabe que pode passar um tempo depois com ela