Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
ildo19

Veterano - nível 5

#1048755 kra, este negócio de ego é foda, as vezes sisnto o mesmo com minha esposa e olha que minha esposa é gata corpinho da hora bubum empinadinho etc, so não é muito bonita de rosto, no rosto dou uma nota 8 no corpo 9, mas enfim é ela que sempre me ajudou e esteve ali do meu lado e acho que não vale a pena largar um passarinho preso pra pegar um bando voando, pois mina séria com valores, está quase impossível encontrar e o foda é se vc termina e vai atrás de outras e dai acaba só se decepcionando e sua depressão volta e volta com força pois também já tive depressão, e amigo, ja teve vezes que eu também não tinha mais prazer com minha esposa, mas isso é uma fase, hoje to de boa e quando vejo que está ficando enjoativo, imagino outra mulher kkkk mas o foda também é que a HB também não sabe instigar o kra saca? as vezes tua HB não está sabendo te provocar sexualmente etc.
pois já fiquei 6 meses com uma HB e olha ela sabia provocar um homem, sempre senti prazer intenso com ela, então as vezes pode ser sua hb como eu disse ou uma fase no relacionamento de vcs.

boa sorte ai kara to ai pra te ajudar.
faRriaN

Veterano - nível 8

#1048797 CARA O QUE EU ACHO? você se acha bom demais pra ela, na sua forma de ver, seu valor é bem superior ao dela e ai começa a deixar de haver atraçao da sua parte, tao simples quanto isto.

O que eu acho? Voce vai terminar com ela, e vai se arrepender, porque vai perceber que num relacionamento, nem todo o tempo você se sente 100% atraido pela pessoa em questao, porque é normal haver flutuaçoes de atraçao, quer de uma parte, quer da outra.
Cara personalidade, companheirismo, confiança, sao coisas que nao se encontram com tanta facilidade quanto parece numa mina, e devemos dar valor a quem tem estas caracteristicas, tão raras hoje em dia.

Para terminar, você faz o que você quiser, afinal voce é o dono da sua propria vida, só nao se arrepende depois, porque só damos valor ás coisas quando as perdemos, e ai já pode ser tarde demais, quando perceber que tudo o que você queria esteve sempre ali, falo por experiencia própria.

Abraço cara, muitas felicidades ;)
Avatar pua
Edward the head

Aprendiz

#1048912 Boa tarde soldado
Após ler seu texto tive alguns insights e gostaria de fazer algumas considerações sobre o que escreveu e ajudar você com algums palavras.

1. Seu problema de depressão e suas experiências com ela são chocantes, saber que sua namorada também tem o problema fica mais sério ainda, mas você já deve ter buscado recursos para tratar disso, tem condições financeiras e ainda tem pouca idade. Gostaria de dizer que o problema ocorre dentro de você, nas suas emoções, na sua estrutura psicológica, na sua base de valores internos e muitas outras coisas que passaram para você como certo e errado para viver em nossa sociedade. É necessário trabalhar essa parte interior para saber quem você realmente é, sugiro que aprenda sobre meditação, faça praticas de yoga, busque terapias que vão fazer você trabalhar seu ser e melhorar como pessoa a cada dia, pois somente assim poderá descobrir o que se passa em você realmente e o porque de algumas atitudes de rejeição da sua parte com sua namorada.

2. Seu ego é inflado, você não quer mais ficar com sua namorada por achar inconscientemente que é superior a ela, afinal, você namorou mulheres melhores, tem ótimas condições financeiras, tem um corpo bonito segundo o que relatou, mas essa sua vontade de trocar simplesmente é porque você quer algo melhor e ainda fica preso no passado, esses sentimentos podem te destruir com o tempo, pois há ansiedade de conseguir algo melhor. Sugiro que você trabalhe realmente seu interior para ser mais humilde, afinal, sua namorada é bastante compreensiva com você e você apenas quer ficar com alguém mais bonita, isso é pura imagem e ego.

3. Após ter feito um trabalho interior, sugiro que seja honesto com você e com sua namorada, se decidir que não quer mais ficar com ela diga isso ela olhando nos olhos, seja claro e explique a situação e vai atrás do que você realmente quer, pois caso você termine agora com ela e ache outra menina mais bonita porém não tão compreensiva, não adianta vim chorar aqui que está arrependido, faça a lição de casa, seja um homem decidido e não magoe as pessoas somente por aparências. Caso você realmente sinta que não quer seguir uma vida com ela, diga isso a ela e pule fora e cada um vai viver sua vida.

4. Para melhor seu estado de depressão, arrume atividades que vão te ajudar a ser uma pessoa melhor e faça coisas que te façam felizes e te deixam alegre, mas interiormente.

Espero ter te ajudado :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Yoñlu

Aprendiz

#1048935 Obrigado galera, pela primeira vez no PUABASE me senti acolhido. As experiências de cada um me ajudaram muito.
Vou continuar com minha namorada, pois como já mencionei e alguns também já citaram, é complicado achar uma mulher de valores hoje em dia. Ela é bonita, se importa comigo e gosta de mim, por esses 3 motivos eu já ganhei na loteria.

Como um amigo disse, estou muito preso ao passado, preciso entender que o que aconteceu já foi, e que tenho que viver o que estou presenciando com ela.

Muito obrigado mesmo à todas as respostas, me ajudaram muito a tirar minha própria conclusão!

Abraço a todos.
Avatar pua
Jack80

Pua Portugal

#1049023 Definitivamente que a resposta deve passar primeiro por conseguir felicidade propria e saber primeiro se voce esta completamente feliz sozinho. Porque se voce nao estiver feliz sozinho e nao souber identificar isso: voce vai sempre acabar por culpabilizar os outros ou tudo o que nao tem. E ja vi que voce esta muito focado no que nao tem,e muito pouco no que voce tem: o que nao leva a absolutamente lado nenhum. Gratitude e um passo importante para ser feliz.
Se isto nao estiver atingido,nao vai ser a linda de olhos azuis,branquela,que o vai fazer completamente feliz a longo prazo. Nao e esse o caminho.
Alem disso,voce nao tem garantias de nada muito menos a longo prazo. Por isso,primeiro insista em conseguir felicidade propria e depois logo se ve.
Felicidade propria tem tudo a ver nao com ego,mas com amor proprio.
Pelo que eu me apercebi,é o que pode eventualmente estar a faltar em si,e voce ainda nem saber. Mas e um palpite.
kami

Veterano - nível 4

#1049192 Vc tá muito indeciso, parece mais ser uma condição da sua doença do que realmente o sentimento ter acabado.
Mas se for esse o caso, se abre com ela, não desse jeito que vc fez aqui neh, não vai falar que vc acha que é muita areia pra caminhãozinho dela kkkkkk
Mas fala que vc acha ela legal, mas que talvez não seja mais o suficiente
Vê o que ela te responde
Dependendo da atitude dela vc vai saber qual é a resposta certa

Mas, sinceramente, parece que vc tem algo legal com essa hb não sei se vale a pena jogar fora não.
Avatar pua
usery

PUA EXPERT

#1049194 Mano, se um dos dois não está curtindo o namoro, já não vai rolar algo legal (acredito eu), quando um não quer, dois não brigam haha. Enfim, seja feliz e deixe ela ser tbm. Sucesso aí! :)
Avatar pua
Andrea Pirlo

Aprendiz

#1049663 Vou te dizer a mesma coisa que o Ping,
Todas as vezes que não me via no futuro com alguém, e insisti na relação por dó, não deu certo.
Aconteceu isso comigo num relacionamento de 2 anos que tive, acordei da noite pro dia com ideias novas na cabeça.
Consegui manter isso por 1 mês, achando que era apenas uma fase e tudo mais, mas depois disso terminou da pior maneira possível.
Se você pensa assim, não fica prolongando isso cara, ta cheio de mulher por aí, se você ACHA que essa não é a ideal para você, é porque ela realmente não é, porque quando é, a gente sabe, não temos dúvidas quanto a certeza.