Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Yoñlu

Aprendiz

#1048653 Então galera, como tenho poucas palavras, vou tentar ser direto.

Tenho 18 anos, minha namorada tem 17, nós namoramos há mais ou menos 6 meses, e tudo foi maravilhoso nesse pouco tempo, tirando algumas briguinhas toscas e tudo mais, mas que conseguimos superar.
A família dela me trata super bem, durmo até na casa dela, junto com ela, assim como ela também já dorme na minha, fazemos sexo mais que regularmente (semana passada fizemos 5 dias na semana), ela me atrai fisicamente, mas acho que não é a mulher certa pra mim... Agora vou explicar o que está acontecendo....

Como todos sabem, é difícil achar uma mulher hoje em dia com valores, e vejo que minha namorada tem isso. Ela me trata bem, me ajuda quando estou triste/estressado, se preocupa comigo e como estou levando a vida. (continua)...
Avatar pua

Criador do tópico

Yoñlu

Aprendiz

#1048654 Nós dois sofremos de depressão, eu inclusive já tentei o suicídio 2 vezes por conta dessa depressão grave, fiquei em coma alguns dias, mas graças a minha vontade de vencer, consegui superar e hoje estou de bem com a vida, vamos dizer que estou no meu ''auge''.
Devo um pouco disso à ela, pois quando a conheci ainda estava bastante mal, desmotivado, triste, pensando em tentar me matar mais uma vez, assim como ela também estava. Nós dois fazemos tratamento psiquiátrico, ela toma o remédio dela, eu tomo os meus, e tudo segue nos conformes, mas tem algo que está me incomodando bastante recentemente.

Olha, não quero me gabar, não sou nenhum ator de hollywood, mas tenho um certo ''perfil'', um corpo maneiro (faço academia desde os 14 anos, e já fiz ensaio pra algumas revistas quando tinha 16 anos) e tenho uma condição financeira mais que ótima, que me garante um namoro confortável com ela financeiramente.
Vamos dizer que eu sou um nota 8-9 e ela seja uma nota 6-7. (vamos falar porcamente, porque não acredito nisso de dar notas pras pessoas, pois cada um gosta de uma coisa, e cada pessoa tem a sua própria individualidade), mas estou levando em conta apenas beleza e personalidade.
Ela é uma garota ótima, como já disse, me trata bem, o sexo é bom, parece que ela me ama (pelo menos, é o que ela diz), mas eu sinto que não é ela, sacas?

Parece que não é ela que eu quero ter uma família, parece ao mesmo tempo que eu sou muita areia pro ''caminhãozinho'' dela. (sim, meu ego é meio fudido, como já devem ter notado depois dessa frase).
Eu já namorei uma modelo, linda, olhos azuis, branquinha, mas infelizmente não deu certo, seguimos nossos caminhos, mas sempre quando penso nela por exemplo, sinto que estou meio que ''perdendo'' meu tempo com a minha namorada atual, sinto que conseguiria algo melhor...

As vezes penso em terminar, mas levo em conta tudo que já passamos e que ela faz de tudo pra me ver feliz, que ela se importa comigo, e com a relação que eu já construi com a família dela, assim como também a relação que ela já construiu com a minha. (minha mãe ama ela)

Essa semana por exemplo, fizemos sexo 5 dias na semana e ela gozou em todas. (senti a palpitação dentro da vagina, pois fazemos sem camisinha, ela toma pílula) e eu consegui gozar apenas duas vezes, em todos os 5 dias.
Não sei se foi cansaço, se não estava no dia, se foi coincidência, mas antes eu gozava com tanta facilidade, até com camisinha, hoje transando sem camisinha, eu já não sinto mais o mesmo prazer...

Eu me sinto muito confuso, pareço uma garotinha com os sentimentos a flor da pele... Ao mesmo tempo que quero terminar com ela e namorar uma modelo loira do olho azul como já namorei, sinto que não encontraria uma garota com a personalidade dela, que se importa comigo, que teve tamanha facilidade em se relacionar comigo e com a minha família.
Dá pra entender?

Alguém tem uma opinião ou uma solução?
Sei que o texto ficou longo, mas espero que alguma boa alma tenha lido tudo e consiga me ajudar.

Um grande abraço à todos.
Avatar pua
Ping

Veterano - nível 1

#1048655 Bom vou dar minha opnião pessoal,

Toda vez que insisti em algo por pena da garota as coisas não deram certo no fim.
Sugiro que se vc se acha tão superior a ela e que consegue alguem melhor (não estou te julgando) que termine e procure outra, existem milhares de mulheres com a personalidade melhor que a dela, como vc diz "alto valor" e não vale a pena se prender por isso..

Pelo visto vc não se ve casado com ela, então pula fora amigão, o baile segue.

Abs.
Avatar pua
koreancb

Veterano - nível 9

#1048657 Ja senti isso de que não via ela como a pessoa certa para meu futuro. E o que eu fiz foi terminar. E é o que eu aconselho a você
Dúvidas gera mais dúvidas e consequentemente tristeza.
Pense bem antes de tomar uma decisão.
Abraços
Avatar pua

Criador do tópico

Yoñlu

Aprendiz

#1048659 Obrigado pelas duas respostas!
Eu acho que sinto um pouco de medo, talvez seja isso.
Quando tive depressão, me relacionei com poucas mulheres, e sempre me decepcionava com elas, pois naturalmente estava numa fase ruim, consequentemente não conseguia me relacionar com as pessoas direito.
Creio que seja isso, talvez eu esteja com medo de terminar, ao mesmo tempo com pena dela... Juntando isso tudo dá uma enorme confusão mental, rs
enois

Aprendiz

#1048661 Você é novo tem que amadurecer muito ainda.. Não tem como te aconselhar, tem situações na vida que temos que passar para evoluirmos e entender algumas coisas.
Única conselho que posso te dar, é que mulher que se mantém ao lado do cara quando ele tá na merda, são raras..Não sei se é seu caso, só vc sabe a fundo sobre seu relacionamento.
Mas segue seu coração e seja feliz irmão, tenho 27 anos e destruí meu relacionamento por atitudes imbecis, mas enxergo hj depois de pouco mais de 1 mês do término, que precisava passar por isso para o meu bem. Cuide bem dá sua mente e siga em frente.
Abraço e boa sorte.
Matbass

Aprendiz

#1048675 Boa,
Só acho que ngm considerou sua depressão, cara depois término, provavelmente vc ficará tranquilo, contudo vc pode encontrar mulheres legais em um momento e muito FDP em outros, e diversas outras situações piores que podem agravar sua depressão.

Se vc tem certeza que ficará bem, termine, mas tome cuidado.
Avatar pua
Blood Raven - MEMBRO EXCLUSIVO
#1048747 Cara definitivamente namoro por pena e uma merda, termina namoral porque isso vai te corroendo aos poucos.
Meu primeiro namoro foi por pena e mds eu ficava pensando que tinha que ver ela denovo e isso me matava aos poucos.
Acho que e pra terminar numa boa ja que ela te fez feliz e nunca se contente com pouco. :ae