Criador do tópico

joaovitorp96

Aprendiz

#1085328 Enfim, namorava 2 anos e meio em um namoro meio conturbado, mesmo assim eu gostava. A menina de 19 anos vive em uma casa de pais arcaicos, que nao deixam a menina sair, namorar, etc. Ela mora em minha cidade natal, porém eu moro a 200km dela, em uma cidade na qual faço facul.
2 vezes no mes eu vou pra cidade dela, fico na casa de meus pais, só q ultimamente tava complicado de vê-la. Ela morre, mas nao assume, com medo dos pais. E ja tentou terminar diversas vezes por causa disso, eu que vou atras e a seguro.
Enfim, vim para cidade, passar as férias de fim de ano, e como a menina nao pode sair de casa, eu saio com.meu único amigo aqui, as vezes, pra toma4. Ela, dia 31, chegou e do nada quis terninar falando q tenho muita liberdade. Ainda tentei argumentar, mas pra ela nao teve jeito.
Mas é foda... fico meses na outra cidade estudando, estilo dr vida maçante, sem sair. E qnd chego na minha cidade pra distrair ela fala que saio demais, sendo q ela nao sai comigo.
O que faço? Vou atrás ou a deixo?

Criador do tópico

joaovitorp96

Aprendiz

#1085329 É um namoro muito complicado. Ela me esconde ao máximo das pessoas. O chato e que venho a cidade ver ela, e consigo ve-la no máximo 5 mins em um beco. Ela fala que quer mudar, mas nao vejo nenhum tipo de iniciativa.

Enfim, ai dia 31 ela fez isso. Terminou por msg falando q quer me ver liberto.
Avatar pua
Agency - MEMBRO EXCLUSIVO
#1085343 Saldação amigo! Prazer...

Pelo visto diante do seu caso, vejo alguns pontos criticos em seu relacionamento, primeiramente de certa forma é uma relacionamento a distancia, outro ponto critico é o fato dos pais delas serem complicados, tenho um amigo que namora uma moça a 6 anos e ele só pode ver ela aos domingo atarde, imagina como é a vida sexual dele?

Outra coisa que voce comentou e eu vejo como ponto importante é o fato dela ter terminado e estar preocupado a sua liberdade, se sua namorada não obtem confiança necessaria para sua liberdade ela não esta merecendo estar nesse relacionamento, como mencionou ela já terminou com você, recomendaria você tirar um tempo a si mesmo, pensar em todas as coisas negativas e positivas que o fim deste relacionamento teria que eu vejo como mais positivas pelos pontos que voce mesmo mencionou.

Uma outra dica seria pegar este tempo para você e abstraia algum conteudo da area PU, pega algo como InnerGame para se sentir melhor internamente e assim tomar a melhor decisão possivel

Dicas de materias InnerGamer: DavidX, Alex Social ex RSD, o Poder do agora ebook.

Qualquer duvida fique a vontade para me mandar msg ou me escrever, espero ajuda-lo!

Abraço.

Criador do tópico

joaovitorp96

Aprendiz

#1085350
Agency escreveu:Saldação amigo! Prazer...

Pelo visto diante do seu caso, vejo alguns pontos criticos em seu relacionamento, primeiramente de certa forma é uma relacionamento a distancia, outro ponto critico é o fato dos pais delas serem complicados, tenho um amigo que namora uma moça a 6 anos e ele só pode ver ela aos domingo atarde, imagina como é a vida sexual dele?

Outra coisa que voce comentou e eu vejo como ponto importante é o fato dela ter terminado e estar preocupado a sua liberdade, se sua namorada não obtem confiança necessaria para sua liberdade ela não esta merecendo estar nesse relacionamento, como mencionou ela já terminou com você, recomendaria você tirar um tempo a si mesmo, pensar em todas as coisas negativas e positivas que o fim deste relacionamento teria que eu vejo como mais positivas pelos pontos que voce mesmo mencionou.

Uma outra dica seria pegar este tempo para você e abstraia algum conteudo da area PU, pega algo como InnerGame para se sentir melhor internamente e assim tomar a melhor decisão possivel

Dicas de materias InnerGamer: DavidX, Alex Social ex RSD, o Poder do agora ebook.

Qualquer duvida fique a vontade para me mandar msg ou me escrever, espero ajuda-lo!

Abraço.


O mal foi que eu me acostumei a esse tipo de namoro, mesmo nao sendo mil maravilhas... eu me sentia bem dentro dessa zona de conforto, até por eu ser um cara introvertido... e, por incrível q pareca, a garota termina comigo por eu tá saindo com o único amigo que tenho, e sabendo que qnd minhas férias encerrarem eu vou voltar a vida maçante e solitaria... é complicado.

Obrigado pela mensagem, amigo!

Criador do tópico

joaovitorp96

Aprendiz

#1085351
Neuromancer escreveu:Em outro tópico seu, você diz que ela finge que não te conhece quando te vê na rua.
Só faltou ter atitude de homem nesse "relacionamento" mesmo.


Realmente. Como eu disse na mensagem anterior, eu me acostumei e me sentia bem na zona de conforto. Isso q sempre me fez ficar com ela, pq sou uma pessoa carente que nem sai direito.
Avatar pua
Don Vittore - MEMBRO EXCLUSIVO
#1085352 Só agradeça por ela ter feito isso. Você tem 21~22 anos e tinha um namoro de 15 anos. Vale a pena você namorar uma mina que mora a 200km de distância de você e quando você chega na cidade pra vê-la, que é limitado e somente 2 vezes por mês, fica 5 minutos com ela por quê ela tem medo de te assumir? Nossa, dê graças a Deus por isso ter acontecido. Confie em mim, nada melhor poderia ter ocorrido entre vocês. Agora, se quer namorar, procura uma mina de verdade que te respeita e te assuma, que é o mínimo em um namoro. Abraço.

Criador do tópico

joaovitorp96

Aprendiz

#1085353
Don Vittore escreveu:Só agradeça por ela ter feito isso. Você tem 21~22 anos e tinha um namoro de 15 anos. Vale a pena você namorar uma mina que mora a 200km de distância de você e quando você chega na cidade pra vê-la, que é limitado e somente 2 vezes por mês, fica 5 minutos com ela por quê ela tem medo de te assumir? Nossa, dê graças a Deus por isso ter acontecido. Confie em mim, nada melhor poderia ter ocorrido entre vocês. Agora, se quer namorar, procura uma mina de verdade que te respeita e te assuma, que é o mínimo em um namoro. Abraço.


Realmente, amigo. Vc tá certo. O que lasca é que eu, nao sei pq, gosto muito dela. Agora nao sei se é ela, ou é a zona de conforto, pq como sou introvertido, eu estando com ela eu tinha alguem pra conversar.
Abraço, brother.
Avatar pua
Agency - MEMBRO EXCLUSIVO
#1085371
joaovitorp96 escreveu:
Agency escreveu:Saldação amigo! Prazer...

Pelo visto diante do seu caso, vejo alguns pontos criticos em seu relacionamento, primeiramente de certa forma é uma relacionamento a distancia, outro ponto critico é o fato dos pais delas serem complicados, tenho um amigo que namora uma moça a 6 anos e ele só pode ver ela aos domingo atarde, imagina como é a vida sexual dele?

Outra coisa que voce comentou e eu vejo como ponto importante é o fato dela ter terminado e estar preocupado a sua liberdade, se sua namorada não obtem confiança necessaria para sua liberdade ela não esta merecendo estar nesse relacionamento, como mencionou ela já terminou com você, recomendaria você tirar um tempo a si mesmo, pensar em todas as coisas negativas e positivas que o fim deste relacionamento teria que eu vejo como mais positivas pelos pontos que voce mesmo mencionou.

Uma outra dica seria pegar este tempo para você e abstraia algum conteudo da area PU, pega algo como InnerGame para se sentir melhor internamente e assim tomar a melhor decisão possivel

Dicas de materias InnerGamer: DavidX, Alex Social ex RSD, o Poder do agora ebook.

Qualquer duvida fique a vontade para me mandar msg ou me escrever, espero ajuda-lo!

Abraço.


O mal foi que eu me acostumei a esse tipo de namoro, mesmo nao sendo mil maravilhas... eu me sentia bem dentro dessa zona de conforto, até por eu ser um cara introvertido... e, por incrível q pareca, a garota termina comigo por eu tá saindo com o único amigo que tenho, e sabendo que qnd minhas férias encerrarem eu vou voltar a vida maçante e solitaria... é complicado.

Obrigado pela mensagem, amigo!


Entendo amigo, espero que consiga encontrar equilibrio sobre seu relacionamento, sobre sua zona de conforto eu também estou em um relacionamento neste ponto, porem você pode dar a volta por cima, se não der bola pra frente!

Qualquer coisa pode me escrever!!!