Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

Lapeño Henriques

Veterano - nível 7

#710654 Olá senhores, td bem por aí?

Bom, venho aqui humildemente pedir a ajuda de vocês.. Vamos aos fatos:

Conheci uma garota a 5 meses atras, e as coisas foram fluido e começamos a namorar logo.. pois bem.
No inicio foi bom, muito dialogo, conversávamos abertamente sobre tudo.. mas com o passar do tempo vieram os sentimentos e as duvidas, pois ela tem 27 anos e nunca chegou a gostar de verdade de ninguem, ate e conhecer.. Nos sempre falamos q devemos deixar a coisa acontecer naturalmente, sem pensar no que poderia ou não acontecer no dia de amanha. Sempre soube q ela é a mulher certa que sempre esperei ter um dia, e sempre deixei bem claro q meus sentimentos pois gosto muito dela, a não ser por agora pois ainda não disse que a amo.. tivemos brigas e discussões nesse tempo mas no final tudo se acertou.. Ate pouco tempo atras (cerca de uma semana)!

O fato é o seguinte: Não sei por que cargas d'agua ela nunca acreditou q gosto de verdade dela, não sei se foi por causa do ex que fez da vida dela um inferno, assim criando uma certa resistência.. mas ela sempre teve um é atras com relação a isso.. então a cerca de uma semana ela se consultou com um camarada espirita (um pai de santo) q é conhecido de sua irmã de criação ( que tbm é espirita)... E adivinhem o que o cara disse a ela??
Que eu não gosto tanto dela, que eu ainda não encontrei a pessoa certa pra mim e que tudo isso é passageiro.

Pronto, quando ela me contou fui do céu ao inferno. Eu não acredito muito nessas coisas de espiritismo, nada contra quem pratica, mas o que ele disse foge totalmente da minha realidade.
E depois de dizer tal coisa para minha namorada, só aumentou ainda mais as duvidas na cabeça dela, e agora ela realmente acredita nisso.. E nesse dia nos saímos e eu tentei conversar com ela, explicar que o que acontece não é isso, que sempre fui verdadeiro.. Enfim disse a verdade tentando faze-la entender. O que nada adiantou.. Ela me trata bem, é muito carinhosa, o namoro continua fluindo, mas com essa questão na cabeça dos dois. Ela acreditando q não sinto nada por ela, e eu sem saber oq ela esta sentindo.

Conclusão:

Tenho uma namorada maravilhosa, com quem quero ter um futuro, mas o namoro esta balançado pois
ela nao acredita nos meus sentimentos, e fico ao lado dela sem saber como reverter essa situação,
não sei como posso provar a ela, e fazer ela acreditar.. Eu só quero um namoro tranquilo ai lado dela..

Por isso venho a vocês em busca de uma luz, uma saída.. pois isso realmente esta me preocupando!!

Oque vocês me dizem??

Feedem.
MNzin

Aprendiz

#710660 po cara, sua situaçao é complicada de resolver, se vc ficar mt na dela e dar mt moral pra que ela acredite no seu amor por ela, pode ser q vc perca o controle e ela se sinta o premio, e vai passar a te dominar. mas também, insegurança de mulher é um inferno, só vai caminhar pra que ela acabe te traindo.
na minha opniao vc deveria buscar fazer algumas coisas intensas com ela, que ela nunca fez com ninguem, tipo uma viagem a dois, ou fazer algumas atividades juntos pra aumentar a conexao entre voces como paintball ( ja fiz isso e funcionou ), coisas simples que vc nunca imaginaria, mas que ninguem tbm imagina e vai marcar pra ela. além disso nao esqueça de ressaltar como vc se divertiu nessa atividade, como nunca fez isso com ninguem e como foi ótimo ter o prazer dela com você, assim ela vai se sentir especial, vai se sentir única e vai ver que é a única mulher na sua vida.

espero ter ajudado, abraço irmao
Avatar pua
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#710696 Cara na moral?

Essa coisa de deixar acontecer naturalmente é a maior merda que se pode falar para uma mulher, porque mostra totalmente que voce está esperando por ela pra fazer as coisas, e o certo é voce ter atitude e fazer acontecer as coisas e nao esperar naturalmente que as coisas surgem..

Acho que o fato de voce revelar seus sentimentos e ela saber que voce gosta muito dela, pode tambem ter te prejudicado. Bom por uma parte o pai de santo falou a verdade, todo namoro é passageiro a gente vai levando até onde der, se casar tudo bem, mas tudo é passageiro nessa vida. Agora voce tem que colocar na cabeça dela seja por meio do que seja de que ele por uma parte tem razão mas que voces dois estao bem e isso é o que importe, que voce gosta muito dela.

Voce chega pra ela e diz: voce prefere acreditar em mim ou nesse cara? se prefere acreditar nele e estás tanto em duvida assim a gente termina por aqui, mas se voce prefere acreditar em mim, a gente continua juntos. Aposto que ela vai querer continuar com voce do que da ouvido a um cara sem futuro desses.

È melhor ela achar que voce nao sente nada por ela, do que realmente saber que voce está doido por ela. Porque quando ela souber o que voce realmente sente por ela, ai sim meu caro, voce vai sofrer nas maos dela. Isso é fato, nao estou inventando nada, pode perguntar a qualquer outro membro aqui que namore.

Boa sorte! Abraço!

Se te ajudei em algo, agradece aee :ae