Gabriel Silva

Veterano - nível 6

#1080250 Cara, ela tá sendo totalmente egoísta. Pelo que vc fala, ela exige apoio e compreensão, porém, o contrário ela não enxerga que vc tbm necessita?

Aliás, na minha visão, não existe nada (exceto a família) que esteja acima dos estudos. É o seu futuro em jogo, a garantia de viver melhor e ser respeitado.
Seu curso é complicado, entendo isso, tbm sou de exatas, e o sacrifício é enorme, caso vc queira estar entre os melhores.
Vc quer tornar a vida dela melhor, trazer felicidade a ela, mas, e a sua felicidade?
Dá pra reparar a carga negativa com o esforço que tu faz.
Amor próprio, camarada.

Todo mundo sabe que vc vai insistir, foi especial aos seus olhos, então te desejo sorte. Depois volte aqui e nos conte o resultado.

Só p finalizar, não acho exagerada a ideia que ela possa estar cm outro cara. Talvez, não te traiu. Mas pelas reclamações e drama, me pareceu estranho.

Fica na paz, cara.
Avatar pua

Criador do tópico

Green Wolf

Aprendiz

#1080261
Gabriel Silva escreveu:Cara, ela tá sendo totalmente egoísta. Pelo que vc fala, ela exige apoio e compreensão, porém, o contrário ela não enxerga que vc tbm necessita?

Aliás, na minha visão, não existe nada (exceto a família) que esteja acima dos estudos. É o seu futuro em jogo, a garantia de viver melhor e ser respeitado.
Seu curso é complicado, entendo isso, tbm sou de exatas, e o sacrifício é enorme, caso vc queira estar entre os melhores.
Vc quer tornar a vida dela melhor, trazer felicidade a ela, mas, e a sua felicidade?
Dá pra reparar a carga negativa com o esforço que tu faz.
Amor próprio, camarada.

Todo mundo sabe que vc vai insistir, foi especial aos seus olhos, então te desejo sorte. Depois volte aqui e nos conte o resultado.

Só p finalizar, não acho exagerada a ideia que ela possa estar cm outro cara. Talvez, não te traiu. Mas pelas reclamações e drama, me pareceu estranho.

Fica na paz, cara.


Obrigado pela resposta. Nós, homens, somos complicados também, e não entendemos certas coisas. Ficamos matutando e matutando até tentar encontrar o motivo do término. Confesso que achei o motivo e farei uma análise nova sobre isso em um futuro artigo. Confesso também que ao descobrir o motivo, foi libertador para mim e consegui entender o lado dela. Estou muito bem comigo mesmo e vi que realmente ela se dedicou muito ao relacionamento deixando ela um pouco de lado, e por isso todos esses infernos emocionais. Os infernos emocionais são causados por nós mesmos quando entramos em confusão de entender o real motivo de o relacionamento estar indo para o ralo. Mas farei o artigo sobre isso até o final de semana e gostaria que lesse também. Obrigado, amigo!
Avatar pua

Criador do tópico

Green Wolf

Aprendiz

#1080262
Rica Villa escreveu:
Green Wolf escreveu:Aí já discordo totalmente de você. O ser humano tem sua espiritualidade individual e suas crenças. Ninguém aqui é dono da verdade, cada um acredita naquilo que quer. Agradeço seu comentário, mas passo para o próximo.


Estou pouco me importando se você discorda da verdade e gosta de ser enganado. Agora está explicado pq a sua namorada lhe meteu o pé na bunda. Provavelmente ela preferiu ficar sozinha mesmo.


Desculpa se feri teu ego de alguma forma, "macho alfa". Como homens, fazemos análises por diversas vias, e as vezes é preciso entender realmente o que se passa sem os nossos métodos "PUAs" para melhorar futuros relacionamentos. Minha análise para o meu próprio caso é filosófica e científica e farei um post sobre isso, gostaria que lesse e desse sua opinião. No mais, até a próxima.
Avatar pua
MpgmDark - MEMBRO EXCLUSIVO
#1080264 Engraçado que eu conheço bem esse tipo de gente. Sim, esse tipo da sua ex. Gente confusa que vive à procura de diversas religiões pra tentar encontrar uma pílula mágica pra fugir de sofrimento e frustração. Quando NADA disso existe. O que existe é uma provável doença mental que atormenta os dias da sua amada. Pode ter outro cara na jogada? Pode! Pode ser incompetência sua em alguma parte na relação? Pode! Mas, pelos meus cálculos tu se livrou de um peso pesado. Esteja feliz e dê uma cuidada na sua vida.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1080267
Green Wolf escreveu:
Rica Villa escreveu:
Green Wolf escreveu:Aí já discordo totalmente de você. O ser humano tem sua espiritualidade individual e suas crenças. Ninguém aqui é dono da verdade, cada um acredita naquilo que quer. Agradeço seu comentário, mas passo para o próximo.


Estou pouco me importando se você discorda da verdade e gosta de ser enganado. Agora está explicado pq a sua namorada lhe meteu o pé na bunda. Provavelmente ela preferiu ficar sozinha mesmo.


Desculpa se feri teu ego de alguma forma, "macho alfa". Como homens, fazemos análises por diversas vias, e as vezes é preciso entender realmente o que se passa sem os nossos métodos "PUAs" para melhorar futuros relacionamentos. Minha análise para o meu próprio caso é filosófica e científica e farei um post sobre isso, gostaria que lesse e desse sua opinião. No mais, até a próxima.


Não adianta fazer um cadastro aqui só pq está descornado. Faz valer agora a crença no teu deus misericordioso, ou seja: senta e chora. Vais ter que comer muito feijão, depois de um tópico igual a este, para tentar se afirmar como homem. Você está mais para um moleque que não sabe ter uma mulher nas mãos. E isso já é realidade depois que abre o tópico.
Avatar pua
DavidDraw

Veterano - nível 10

#1080274 Domingo, a HB q saio de 21 anos me chamou pra ir numa igreja, a mãe e o padastro estam lá, a mãe ( q eu não conhecia) chegou e me cumprimentou, eu apertei a mão e olhei no olho, ela disparou 3 questões ''Você tem 35 anos mesmo ? Você é só esquisito ? Você acredita em deus? ''
As 3 respostas foram sim, mas em relação a deus, eu disse ''claro, seria impossível não crer e estar em uma igreja'' falei brincando.
Acontece que meu ponto de vista sobre crença é ''Não posso crer num deus que quer ser louvado o tempo todo'' e isso não pode ser explícito, por a mãe ser daquelas quarentonas beatas, eu tenho que ser congruente com as paranóias sobre deus, diabo e pecados, em relação à isso, caberia uma mentira, se fosse o caso.
Resumo, hoje eu sei a importância da crença em algo pra alguém, pouco me importa sua posição à respeito, somente procuro respeitar e não ''bater de frente''.
Crenças parecidas são caminhos fáceis de ''rapport''
Agora com a filha ( minha HB) eu pude me permitir a dizer que os pensamentos mais depravados que posso ter, geralmente ocorrem dentro de um templo, ela riu talvez pela audácia da juventude, ou por estar numa fase conflitante com a postura alienadora da mãe.
Neste tópico, a variável para o problema é infinita, assim como a solução, porém jamais entre em conflito com uma crença, ou falta dela, mostre-se tolerável, brinque, ria juntos destas diferenças.
Avatar pua

Criador do tópico

Green Wolf

Aprendiz

#1080275
DavidDraw escreveu:Domingo, a HB q saio de 21 anos me chamou pra ir numa igreja, a mãe e o padastro estam lá, a mãe ( q eu não conhecia) chegou e me cumprimentou, eu apertei a mão e olhei no olho, ela disparou 3 questões ''Você tem 35 anos mesmo ? Você é só esquisito ? Você acredita em deus? ''
As 3 respostas foram sim, mas em relação a deus, eu disse ''claro, seria impossível não crer e estar em uma igreja'' falei brincando.
Acontece que meu ponto de vista sobre crença é ''Não posso crer num deus que quer ser louvado o tempo todo'' e isso não pode ser explícito, por a mãe ser daquelas quarentonas beatas, eu tenho que ser congruente com as paranóias sobre deus, diabo e pecados, em relação à isso, caberia uma mentira, se fosse o caso.
Resumo, hoje eu sei a importância da crença em algo pra alguém, pouco me importa sua posição à respeito, somente procuro respeitar e não ''bater de frente''.
Crenças parecidas são caminhos fáceis de ''rapport''
Agora com a filha ( minha HB) eu pude me permitir a dizer que os pensamentos mais depravados que posso ter, geralmente ocorrem dentro de um templo, ela riu talvez pela audácia da juventude, ou por estar numa fase conflitante com a postura alienadora da mãe.
Neste tópico, a variável para o problema é infinita, assim como a solução, porém jamais entre em conflito com uma crença, ou falta dela, mostre-se tolerável, brinque, ria juntos destas diferenças.


Perfeito, é exatamente esse o ponto. A ideia aqui é apoiar a pessoa que acredita em algo, se for para ela quebrar a cara, que seja por ela mesmo, mas não porque estaríamos tentando impor algo que pensamos. Estou fazendo um tópico sobre meu próprio caso, e postarei em seguida.
Avatar pua
DavidDraw

Veterano - nível 10

#1080277 Alguns pontos :

''Você não é a porra de um psicoterapeuta, os problemas delas não são seus, as vezes basta ouvir apenas, procurar encontrar soluções rápidas e racionais, é um erro...''

Relacionamento de whats é um erro.

Promessa não cumprida, é um dos mais hediondos erros, só fale o que tem certeza de fazer. Poderia dizer de fazer a trilha, apenas quando a estrutura estivesse organizada.

Rica Villa, o Sub-zero do PUA. Admiro sua frieza e tem sido um bom aprendizado com esses comentários anti-matrixianos.
busso - MEMBRO EXCLUSIVO
#1080280 ToDO relacionamento tem inicio, meio e fim. Acho que ela ficou tempo suficiente pra ter certeza que vc não é o homem que ela quer pra seguir junto na vida dela.