Avatar pua
Gangsta 97

Veterano - nível 6

#1080281 É impressionante ver o que o homem faz pra salvar a relação quando esta apaixonado, a mulher chata pra caralho cheia de "nhe nhe nhe" inventando mil e uma desculpas pra se afastar do cara colocando até religião no meio e o cara se desdobrando pra mater ela satisfeita e interessada nele, não jogue pelas regras dela irmão, você deve ser o prêmio, sem mais. Esse termino ai deve ser usado como experiencia pra te fortalecer e fazer você ver que a unica pessoa que você deve agradar é você mesmo.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1080285
DavidDraw escreveu:Rica Villa, o Sub-zero do PUA. Admiro sua frieza e tem sido um bom aprendizado com esses comentários anti-matrixianos.


Pessoal tem que virar homem e para isso precisa ouvir.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1080286
Gangsta 97 escreveu:É impressionante ver o que o homem faz pra salvar a relação quando esta apaixonado, a mulher chata pra caralho cheia de "nhe nhe nhe" inventando mil e uma desculpas pra se afastar do cara colocando até religião no meio e o cara se desdobrando pra mater ela satisfeita e interessada nele, não jogue pelas regras dela irmão, você deve ser o prêmio, sem mais. Esse termino ai deve ser usado como experiencia pra te fortalecer e fazer você ver que a unica pessoa que você deve agradar é você mesmo.


Né? Só que homem não faz isso. Homem tem sua vida e não fica de mimimi com charlatona que já está cantando em outro pedaço.
Avatar pua

Criador do tópico

Green Wolf

Aprendiz

#1080289
Gangsta 97 escreveu:É impressionante ver o que o homem faz pra salvar a relação quando esta apaixonado, a mulher chata pra caralho cheia de "nhe nhe nhe" inventando mil e uma desculpas pra se afastar do cara colocando até religião no meio e o cara se desdobrando pra mater ela satisfeita e interessada nele, não jogue pelas regras dela irmão, você deve ser o prêmio, sem mais. Esse termino ai deve ser usado como experiencia pra te fortalecer e fazer você ver que a unica pessoa que você deve agradar é você mesmo.


Pois eu tenho que falar que toda mulher é chata pra caralho. Escolhemos se ficamos solteiros para o resto da vida aproveitando a vida de cafa, ou se tentamos entender o que se passa e melhoramos o relacionamento. Há ainda a possibilidade de ir para o próximo e próximo relacionamento e continuar saindo deles, porque mulher é chata.

Eu to muito bem, depois desses dias. Se passava dentro de mim uma confusão, na qual eu tentava entender. Fui fazer um teste de dependencia emocional para ver se eu era ligado demais a ela ou não e para a minha surpresa, o teste descrevia exatamente como ela era. Sofre de dependencia emocional.
Avatar pua

Criador do tópico

Green Wolf

Aprendiz

#1080290
Rica Villa escreveu:
Green Wolf escreveu:Ricca, vc é apenas engraçado, fera. Abraço!


Pelo menos não sou corno e burro.


Apresentação ao PUA Base em janeiro desse ano, por Ricca Villa:

"Conheci o site através do Google. Resolvi entrar no PUABASE para entender um pouco mais sobre os momentos que se deve manter frio. Sou um cara simpático e tenho conhecimento de diversos assuntos, porém tenho pouca paciência em assuntos que demandam controle. Pretendo desenvolver a paciência, controle de explosão e relaxamento com pessoas novas sem procurar julga-las. Eu considero um processo continuo a modificação da minha vida, então tenho feitos processos por dez anos. Minha cabeça parece que vai explodir de tanta pressão e tensão quando fico interessado em garotas ao qual não tive oportunidade de conversar, dado o primeiro passo vou relaxando, as vezes até demais.

Sou profissional liberal com boa experiência e no meu trabalho tenho todas as caracteristicas que não consigo obter nos relacionamentos. Preciso transferir algumas atitudes profissionais para a vida pessoal.
Espero pode ajudar no que eu tenho como base dos relacionamentos passados. Receber boa ajuda que me transforme em um aprendiz eterno. Abraços."

KKKKKKKKKK, sério isso? Logo já vejo que é um tremendo de um paspalho kkkkkkkkkkk. É um descontrolado total. E ainda continua sendo pelos comentários anteriores. Sai fora.
Avatar pua
Gangsta 97

Veterano - nível 6

#1080301
Green Wolf escreveu:
Gangsta 97 escreveu:É impressionante ver o que o homem faz pra salvar a relação quando esta apaixonado, a mulher chata pra caralho cheia de "nhe nhe nhe" inventando mil e uma desculpas pra se afastar do cara colocando até religião no meio e o cara se desdobrando pra mater ela satisfeita e interessada nele, não jogue pelas regras dela irmão, você deve ser o prêmio, sem mais. Esse termino ai deve ser usado como experiencia pra te fortalecer e fazer você ver que a unica pessoa que você deve agradar é você mesmo.


Pois eu tenho que falar que toda mulher é chata pra caralho. Escolhemos se ficamos solteiros para o resto da vida aproveitando a vida de cafa, ou se tentamos entender o que se passa e melhoramos o relacionamento. Há ainda a possibilidade de ir para o próximo e próximo relacionamento e continuar saindo deles, porque mulher é chata.

Eu to muito bem, depois desses dias. Se passava dentro de mim uma confusão, na qual eu tentava entender. Fui fazer um teste de dependencia emocional para ver se eu era ligado demais a ela ou não e para a minha surpresa, o teste descrevia exatamente como ela era. Sofre de dependencia emocional.

A questão é que quando chega nesse ponto não vale a pena, se você tivesse de fora perceberia isso, se for pra alguem lutar pra menter o relacionamento sozinho que seja ela e não você, se valorize irmão, paz!
Avatar pua

Criador do tópico

Green Wolf

Aprendiz

#1080312
Gangsta 97 escreveu:
Green Wolf escreveu:
Gangsta 97 escreveu:É impressionante ver o que o homem faz pra salvar a relação quando esta apaixonado, a mulher chata pra caralho cheia de "nhe nhe nhe" inventando mil e uma desculpas pra se afastar do cara colocando até religião no meio e o cara se desdobrando pra mater ela satisfeita e interessada nele, não jogue pelas regras dela irmão, você deve ser o prêmio, sem mais. Esse termino ai deve ser usado como experiencia pra te fortalecer e fazer você ver que a unica pessoa que você deve agradar é você mesmo.


Pois eu tenho que falar que toda mulher é chata pra caralho. Escolhemos se ficamos solteiros para o resto da vida aproveitando a vida de cafa, ou se tentamos entender o que se passa e melhoramos o relacionamento. Há ainda a possibilidade de ir para o próximo e próximo relacionamento e continuar saindo deles, porque mulher é chata.

Eu to muito bem, depois desses dias. Se passava dentro de mim uma confusão, na qual eu tentava entender. Fui fazer um teste de dependencia emocional para ver se eu era ligado demais a ela ou não e para a minha surpresa, o teste descrevia exatamente como ela era. Sofre de dependencia emocional.

A questão é que quando chega nesse ponto não vale a pena, se você tivesse de fora perceberia isso, se for pra alguem lutar pra menter o relacionamento sozinho que seja ela e não você, se valorize irmão, paz!


Pois então, ela me ligou e disse que foi egoísta. Disse que houve erro dos dois, que ela está passando por esse problema e que minha personalidade forte estava conflitando com o que ela queria fazer da vida. Disse que me ama e que sou um homem maravilhoso (não liguei pra isso é claro). Mas ela ficou conversando muito tempo comigo e disse que viu que ela estava sendo bem egoísta não pensando no meu lado. Não falei nada em retorno com ela, falei que é pra ela resolver o problema dela primeiro que eu iria cuidar da minha vida. Ela disse estar difícil trabalhar e fazer as coisas dela, por estar pensando muito em mim.

A parada é que passávamos 3 ou 4 semanas muito bem, e uma semana com ela tendo problema. Então era meio que um padrão, 1 vez a cada mês nos últimos 5 meses. Então, acho que essa dependência emocional junta com a maldita TPM.
Não acho que tem a ver com questão de se valorizar, pow, eu me valorizo, não corro atrás de jeito nenhum, faço minha academia, meu curso de engenharia na Federal, tenho um ótimo trabalho, um bom carro e moro sozinho. Sou dono de mim, e tenho valor. Uma pessoa que não se valoriza é uma pessoa que se humilha pela outra. Não é bem assim, jogar 3 anos de namoro no lixo, não foi sempre ruim, ela sempre me apoiou e esteve ao meu lado, é uma grande mulher.
Acontece que ela cansou de se anular pelo meu bem, ela não deveria ter feito isso. Então, acredito que o término tem solução e que vale a pena.

Eu escrevi daquela maneira no post, pois fazia um ou dois dias que tinha rolado e eu tava nessa confusão mental. Mas eu to bem, ainda mais pelo fato de ela falar todas as coisas pelo telefone.

Acontece que a galera fala que não vale a pena voltar, pela energia que é gasta na tentativa de retorno. Pra mim, se a pessoa vê que o relacionamento foi bom, e tem salvação, vale a pena tentar. O problema é desistir e pensar depois como teria sido se tivesse tentado, e é melhor ir a guerra, se perder, pelo menos tentou ganhar.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1080321
Green Wolf escreveu:KKKKKKKKKK, sério isso? Logo já vejo que é um tremendo de um paspalho kkkkkkkkkkk. É um descontrolado total. E ainda continua sendo pelos comentários anteriores. Sai fora.


Mesmo assim você pode ler que eu não sou burro e corno.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1080322
Green Wolf escreveu:Pois eu tenho que falar que toda mulher é chata pra caralho. Escolhemos se ficamos solteiros para o resto da vida aproveitando a vida de cafa, ou se tentamos entender o que se passa e melhoramos o relacionamento. Há ainda a possibilidade de ir para o próximo e próximo relacionamento e continuar saindo deles, porque mulher é chata.


E agora ainda confessou que é veado.