Avatar pua

Criador do tópico

ygor gm1

Aprendiz

#940218 [protegido] [/protegido]

Fala galera , tudo na paz ?

Preciso de uma ajuda dos senhores , que estao nessa jornada a muito tempo, então comecei um namoro tem uns 5 meses já , só que ela tem 30 anos , 10 a mais que eu .. porém ela tem a mentalidade de uma adolescente e fica com joguinhos pra cima de mim, com esse pouco tempo de relacionamento que a gente tem ela ja diz que me ama e quer noivar , casar ter filhos .. essas coisas de mulheres mais velhas :grump :grump :omg .. só que eu tenho muito o que viver ainda , sempre que termino ela vem com jogos pra me prender e mesmo namorando não consigo parar de pegar mulher , abordar.. já ta no sangue isso .. Porem já vi que essa relação não tem futuro e quero terminar porém não consigo , queria saber se alguém já passou por isso e pode me ajudar ?
Avatar pua
julioFBI

PUA Avançado

#940228 acho que se voce ve que não tem futuro e que nao vai se ARREPENDER.
deve ter uma conversa seria com ela,prepare-se será bem dificil em virtude que voce esreveu,eu vou esfriando esfriando,até ela notar a minha frieza,ai depois termino..ou seja curto e grosso e nao se deixe levar pelo choro ..
Boa sorte
Avatar pua
Bili

Veterano - nível 8

#940235 Fala man ! Nunca passei por isso, vai na área de relacionamentos (artigos - artigos sobre relacionamento), tem um artigo te fala como sair de um relacionamento. Man se tu ver que não tem futuro nisso acaba, se for para tá traindo ela é melhor acabar, pois nem parece que tu gosta dela. Pensa, se ela não gostasse mais de tu, tu acha que ela ia ficar nessa ? ia acabar cntg ou iria arrumar um ricardão, não tenha pena, chegue nela, converse com calma, leia o artigo que é melhor rsrsrs, abraços man !
busso - MEMBRO EXCLUSIVO
#940294 Cara pelo jeito vc nem gosta dela, e o fator diferença de idade eh uma agravante no relacionamento de vcs, tao em fases mto diferentes, eu terminaria..