Criador do tópico

pauvifro

Aprendiz

#948657 Salve, MegaPuas.
Meu caso é complicado:

Eu tinha assumido o controle total do meu namoro. A namorada fazia exatamente tudo o que eu queria. Eu fui o primeiro cara dela (perdeu a virgindade comigo). Ela era nervosa e grossa as vezes e eu a fiz parecer um anjinho disponível para mim, sempre que quisesse. Ocorre que acabei perdendo um pouco a atração por ela e, nesse meio tempo, surgiu uma HB que me atiçou e me fez ter uma "paixonite" por ela. Bom, minha namorada descobriu tudo e mesmo assim não conseguiu terminar comigo. Entretanto, agora, ela está fria, reservada e NÃO FAZ SEXO FACILMENTE. Aliás, estamos há 02 semanas sem nada. Antes, se eu ficasse 04 dias sem procurá-la, ela ficava louca e vinha na minha casa (namorada perfeita, mano). Segundo ela, há algumas mágoas, ressentimentos, falta de confiança e etc... eu já pisei na bola com ela bastante... ela é uma pessoa sensacional, linda, corpaço, faz o melhor sexo que já tive (faz de tudo)... mas ela não tem duas coisas que considero extremamente SEXY em outras HBs: Argumentar contra os meus posicionamentos e ser ambiciosa!
Ela é aquela típica mulher "para casar", apesar de não ser muito romântica!

Galera, sinto que sou um cafajeste com ela... ela me ajuda muito em tudo na vida e eu retribuo dessa forma? Mas como fazer? Não resisto a uma HB linda, inteligente e ambiciosa... já falei com ela para ter ambições, estudar muito, mas ela não quer!

O que vocês têm a dizer para mim?
1. Amá-la mesmo não sendo ambiciosa?
2. Não dar moral para HBs que me atraem (impossível)?
3. Não ter vida social?
4. Deixar de ser um PUA?
5. Terminar com ela?
6. Me matar (huahuahuahuahuaha)?

Grande abraço!
Jacob Finch

Aprendiz

#948730 Já vi que ter um bom futuro está nos seus planos, e você está totalmente certo em procurar isso na pessoa que estará ao seu lado. Se ela não tem essa qualidade, cara, não adianta ficar insistindo. Sexo vc sempre vai achar, e a tendência é só melhorar. E tem outra... Pelo jeito o namoro já tá bem desgastado, não? Por isso dizem: "quando vc é descoberto traindo, não há volta... Sua namorada pode até te perdoar, mas vc nunca deve perdoar ela por te perdoar", espero que vc entenda a frase. Rs
Boa sorte cara,
Sucesso.
Jake
AlexPU - MEMBRO EXCLUSIVO
#948758 Bom, mano.
O que percebi foi o seguinte: voce se apaixonou por outra (traiu? nao ficou mt claro) ela "te perdoou".

Ela nao quer sexo como antes, nao é a mesma de antes e bla bla bla.. ou seja, ela só te desculpou e ta com voce por uma questao de conforto. Porque perdooar, é realmente apagar o que aconteceu e ja era.

Com relação à você, nao me parece querer namorar de verdade, pois tem dificuldade em ficar com uma pessoa só, sem o risco de se "apaixonar" por qualquer uma outra que entre no teu caminho.

1. Amá-la mesmo não sendo ambiciosa?

nem a pau, nao escolhemos amar. Simplesmente fazemos. Forçar esse sentimento é apenas uma coisa temporária, que vai ter um fim nao muito legal tanto pra vc quanto pra ela.
2. Não dar moral para HBs que me atraem (impossível)?

Em vermelho, a resposta dada por voce mesmo.
3 e 4 nao sao uma opçao. 6 sem comentarios.



Eu terminaria com ela, haja vista a falta de qualidades que ela nao tem, ditas por voce mesmo. Alem do fato que, na minha visao, voce nao ta pronto pra um relacionamento fixo.

Grande abraço, espero ter ajudado.

AlexPU
Avatar pua
Lino2015

Aprendiz

#948785 Vc tem que ter a resposta pois e vc que esta pisando na bola encontrar uma mulher ideal pra se casar e esta ficando com outras? quais sao seus objetivos de vida? tu nao pensa em se casar e ter uma familia propria? pois ja encontrou a mulher certa pra isso e esta jogando tudo fora. se for pra ficar com toda HB que aparecer fique solteiro mesmo e melhor.

Criador do tópico

pauvifro

Aprendiz

#948996 Acho que é isso mesmo, Lino. Não acho que sou de me apegar a alguém por toda a vida. Tanto que os meus namoros vão bem até eu sentir que a mulher está completamente vulnerável a mim. A partir daí, perco a atração. Sou movido a desafios e, se estou em um namoro que não é desafiante e passa um "desafio" por minha vida, vou atrás como ninguém e, quando consigo, o ciclo se inicia novamente.

Abraço!