Avatar pua

Criador do tópico

Mmendes090

Aprendiz

#953772 Olá meus amigos PUA's.
Bom dia, boa tarde, boa noite.
Venho aqui até vocês para pedir suas opiniões e conselhos sobre um fato que aconteceu em minha vida.
Antes de tudo, vou-lhes contar o motivo de eu ter entrado nesse mundo:
Eu conheci o Pua Base, logo após terminar meu namoro, acho que muitos começaram assim.. Logo após esse término de 2 anos e meio, eu me sentia um lixo. Não tinha mais alto estima e claro, achava que iria morrer sozinho.. Meu objetivo aqui dentro foi melhorar minha pessoa e achar a mulher da minha vida. Não tenho objetivo de sair pegando todo mundo, mas sim achar a mulher certeza e não ter vergonha de ir falar com ela.
Enfim..
Logo após a minha ex largar de mim, em um momento de carência, instalei o Tinder no meu celular e fui usando durante um tempo, dei match com várias garotas mas nenhuma me chamava a atenção... Até que 1 mês depois, deu Match com uma garota e caras, nunca tinha conversado com alguém, eu estava gostando de falar com ela.. Ficamos conversando 1 semana e ela disse que iria voltar pra cidade dela ( Lorena - SP, 500km ) numa sexta feira e justo nesse dia, eu iria pra cidade dela (80km daqui) para ir a uma festa. Papo vai, papo vem, ela disse que queria muito me conhecer, porque gostou muito de mim e desmarcou a volta dela, só pra me ver.. (Foi foda qnd ela me disse isso :')).
Chegou o grande dia, fui pra cidade dela, peguei 2 ônibus cheguei na festa, peguei uma cerveja e sentei com uns amigos, e sempre procurando ela.. Até que ela me manda uma mensagem: "Como você é dificil !", KKKKK Ela estava sentada atrás de mim e eu nem tinha visto, era um cantinho meio escuro e ela estava de preto. Fui falar com ela, joguei muito ! (Obrigado PUA, quem me vê hoje, não sabe que eu nunca falaria/faria aquilo) Eu estava "SEM VERGONHA", não tinha AA, não tinha nada. Passou um tempo e fiz uma coisa que vi na série: PUA do Mystery: "Shhh.. Você quer me beijar?", KC. :')
Apesar de namorar quase 3 anos, ficar com várias garotas, eu NUNCA tinha experimentado um beijo daquele.. A garota beija muito bem :')..
Fiquei com ela a noite toda.. Cheguei 00h e ficamos juntos até as 5:30 da manhã que foi o horário que estava fechando o lugar e nos mandaram embora KKKKKKKKKKKKK...
Isso ja faz 2 semanas e meia, a festa aconteceu no dia 31/07. E ainda nos falamos TODA HORA ! (Manhã, tarde, noite e madrugada !) Acordo com mensagens de bom dia dela e vice versa... Acho que estou fudido (Apaixonado)! E o melhor de tudo: é reciproco.
Meu problema: Ela mora a 500km de mim. Quão ruim seria ter um namoro a distância? Ela disse que vai pra Bauru (a cidade a 80km daqui) uma vez por mês.. Eu não acharia ruim de vê-la 1 vez por mes.. Esse ano acabo minha faculdade e no fim do ano comprarei um carro.. Com certeza as coisas ficariam melhores....
É besteira eu querer "manter" isso? É uma garota que nunca vi igual !!

obs: Caso não tenha ficado claro: O Pai dela mora em Bauru(80km), mas ela mora em Lorena (500km) porque estuda lá...
Me ajudem amigos..
Estou caindo de amor :') HAHUAHAUUAUAHUAHHAUHA <3
:rolf
Mamprim

Aprendiz

#953773 Cara, 90% dirão algo: " quem namora a distancia pede pra ser corno, bla bla bla". Eu namoro a 1 ano e meio com uma garota que mora a 1000 km de mim. Viajo pra la de 6 em 6 meses... entrei pra facul agora e sei que só vou me mudar pra la quando me formar.

Se voce gostou dela, achou ela diferente e pretende namorar e ter um futuro, quem sabe, nao dê ouvidos a NINGUÉM! Esteja preparado para críticas frequentes.

Uma dica que eu dou: tenha um bom relacionamento com os amigos e principalmente familia dela; tente sempre manter contato diariamente; fale sobre tudo com ela; conte como foi seu dia; e principalmente: fale sobre SACANAGEM. Recomendo usar o skype para se verem pelo menos 1 vez por semana e por ultimo e nao menos importante: evite ao maximo briguinhas bobas e se brigarem tente fazer as pazes no mesmo dia!

E respondendo sua pergunta: SIM, há namoro a distância!

Abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

Mmendes090

Aprendiz

#953777 Poxa cara, fiquei feliz com sua resposta !

Me indentifiquei bastante, sobre ser proximo da familia dela e tudo mais.. Ela tem um irmão mais novo, que adora jogos online, etc etc etc.. Ja fiz uma amizade com ele e ele gosta de mim, isso é legal tbm ! É engraçado que o irmão dela, qnd vai se referir a mim pra ela, fala que eu sou o "namoradinho" dela hahahahha!

Você me animou amigo !

Muito obrigado por compartilhar sua opinião !! :yaaah
Mamprim

Aprendiz

#953778 Disponha... sei como é dificil com todo mundo criticando!

Fiz amizade com a irmã mais nova dela... ela nao gostava de mim no começo mas eu conversei com ela e ficou de boa! Agora ela até me ajuda kkkk

Vai na fé! Sucesso
Avatar pua
gabirull

Veterano - nível 7

#953781 Cara, vc tá numa situação bem complicada. Se apaixonar é uma coisa muito boa, se você souber lidar com a situação.

Tem caras daqui que fala que o cara deve ser frio e calculista e não pode se apaixonar. Eu não concordo com isso, porque pra mim, se você tem que calcular cada passo seu na vida, ela perde a graça.
A única coisa que não se pode renunciar são seus valores. Isso não tem mulher no mundo que valha.

Chega de filosofar, vamos falar do seu caso.

Os caras aqui do fórum, inclusive eu, não vamos concordar que você deve namorar à distância. Porque???
Porque, pelas teorias Pickas do PickUp, uma das coisas mais importantes em uma interação é o contato. Por isso que boa parte de nós não acredita em atração ou sedução por text game (a única coisa que a gente acredita é que dá pra gerar conforto por mensagem, nada mais).
Outra coisa que é importante saber, é se já rolou FC. Caso contrário, como você quer namorar uma HB se nem transou com ela ainda?

Vamo prosseguir com a análise.

Pelo que você relatou, você gostou e muito do beijo dela.
Geralmente, quando rola uma pré disposição por uma HB (Vc já tava meio mexido quando foi encontrar a HB) é normal que achemos os beijos diferentes, principalmente se ela tiver um beijo doce e delicado.

Parece que o tinder acertou mesmo, porque segundo você, rolou uma compatibilidade entre vocês, e eu fico feliz com isso.

O maior problema

O Maior problema no namoro à distância é a falta de contato físico. No começo, pode até ser que seja possível manter essa atração, mas com o tempo isso vai se perdendo até que, na primeira desavença, aquele cara que tá marcando em cima dela (Sempre tem um) pode conseguir driblar o que vocês sentem, por falta de contato.

Só que como é você quem dirige sua vida, cabe a você decidir o que é bom.

Ta aí meu conselho.

Qualquer coisa, MP.

Abrass, Gabirull.
Don Jon ;

Veterano - nível 2

#953784
gabirull escreveu:Cara, vc tá numa situação bem complicada. Se apaixonar é uma coisa muito boa, se você souber lidar com a situação.

Tem caras daqui que fala que o cara deve ser frio e calculista e não pode se apaixonar. Eu não concordo com isso, porque pra mim, se você tem que calcular cada passo seu na vida, ela perde a graça.
A única coisa que não se pode renunciar são seus valores. Isso não tem mulher no mundo que valha.

Chega de filosofar, vamos falar do seu caso.

Os caras aqui do fórum, inclusive eu, não vamos concordar que você deve namorar à distância. Porque???
Porque, pelas teorias Pickas do PickUp, uma das coisas mais importantes em uma interação é o contato. Por isso que boa parte de nós não acredita em atração ou sedução por text game (a única coisa que a gente acredita é que dá pra gerar conforto por mensagem, nada mais).
Outra coisa que é importante saber, é se já rolou FC. Caso contrário, como você quer namorar uma HB se nem transou com ela ainda?

Vamo prosseguir com a análise.

Pelo que você relatou, você gostou e muito do beijo dela.
Geralmente, quando rola uma pré disposição por uma HB (Vc já tava meio mexido quando foi encontrar a HB) é normal que achemos os beijos diferentes, principalmente se ela tiver um beijo doce e delicado.

Parece que o tinder acertou mesmo, porque segundo você, rolou uma compatibilidade entre vocês, e eu fico feliz com isso.

O maior problema

O Maior problema no namoro à distância é a falta de contato físico. No começo, pode até ser que seja possível manter essa atração, mas com o tempo isso vai se perdendo até que, na primeira desavença, aquele cara que tá marcando em cima dela (Sempre tem um) pode conseguir driblar o que vocês sentem, por falta de contato.

Só que como é você quem dirige sua vida, cabe a você decidir o que é bom.

Ta aí meu conselho.

Qualquer coisa, MP.

Abrass, Gabirull.


No mais, concordo com o amigo acima. Voce acha que não existe garotas iguais ela.. se engana.. tem muitas mais garotas interessantes e melhores que ela.. normal voce pensar que ela é unica, depois do seu relacionamento antigo voce ficou carente e depois que pegou a proxima garota e se apaixonou de imediato. Olha, voce pode amar ela mas continue abordando e praticando o game.. nunca fique sem opções. O game é para sempre, o amor não.
Mamprim

Aprendiz

#953787 Como eu disse... pessoas que nunca tentaram ou generalizando que toda mulher é igual. Exclua o post e nao peça conselhos pra pessoas e nao conheça pq a resposta vai ser sempre o mesmo cliché!

Se for por essa lógica que toda mulher, mesmo comprometida à distância pode aparecer um e 'driblar' , não existiria mulher fiel, não é verdade?

Em tempo: o contato físico é super importante sim! Até mesmo o principal e levar um relacionamento à distancia é muito dificil!

Se sabendo que as chances sao poucas, você e ela sabendo oque querem, mesmo assim decidirem levar um compromisso, será possivel sim.

A amiga da minha mae conheceu o marido em sua ferias para Itália... isso mesmo ITÁLIA! E estão juntos a mais de 16 anos.

É possivel, basta ser forte e ter perseverança! Abraço!
Hoper

Aprendiz

#953905 Cara, já tentei namorar a distância. Fiquei 3 anos e meio com uma HB e é muito complicado. Ela era de Nova Iguaçu RJ e eu sou de SP. Nós nos encontrávamos (tentávamos) pelo menos 1 vez por mês, e tinha muito mais baixos do que altos.

A distância era o que pesava mais. Às vezes eu queria (precisava) dela perto de mim e não tinha como. Não tinha como sair. Contato era só por SMS (android? Whatsapp? o que era isso na época?) ou então só ligando. Era muito difícil, porque várias hb's vindo pra cima, e eu dispensando por respeitar ela.

Chegou uma hora que não teve como, e tinha que tomar uma atitude, pois eu não queria morar no Rio, e ela também não queria vir morar aqui em SP. Quando vi que não iria sair dessa conexão Rio/SP tive que dar um xeque-mate. Ela gostava muito de mim, mas não tinha como levar isso adiante.

Mas o meu caso é um caso. O seu é outro caso, e pode acontecer totalmente o contrário do meu e vcs dois conseguirem ficar juntos. Mas é preciso colocar tudo numa balança e ver se vai realmente valer a pena levar adiante. Depois que criar laços, é mais difícil desatar eles.

No mais, desejo boa sorte pra vocês dois.
Avatar pua
Makino - MEMBRO EXCLUSIVO
#953915 Namoro a distância existe? Existe. Mas com fidelidade ? Nunca! Claro que existem suas exceções que são muito raras, mas no geral, é impossível se manterem fiéis.
Mamprim

Aprendiz

#954177 Concordo... se nenhum dos dois quer ceder para ir morar perto nao rola.

Sobre o comentario de cima: como vc pode falar que fidelidade NUNCA existe mas disse que há exceções? Houve uma contradição ai, não é mesmo? :rolf