Criador do tópico

mooka - MEMBRO EXCLUSIVO
#1078208 Fala galera!

Essa história não é minha, é de um primo meu que só tem um celular (não muito bom) então não consegue acesso ao fórum.

Contei pra ele sobre o fórum ele me pediu que postasse pra ver opiniões...

Ele (meu primo) foi praticamente criado com minha prima, ele morou na casa da minha prima (com os pais dela) por mais de 10 anos, foram criados como irmãos,

a mãe e o pai dela (minha prima) alimentou, deu casa, comida, pagou escola e até faculdade (que ele largou por conta própria e não se formou)


A relação deles era de irmaõs mesmo, ele (meu primo) tratava ela (minha prima) igual homem e vice-versa, segundo ele, nunca ficaram, nem se quer nunca viu ela pelada mesmo morando com ela durante tantos anos, e nunca teve interesse.


(continua)
Editado pela última vez por mooka em 13 Jul 2018, 16:21, no total de 2 vez

Criador do tópico

mooka - MEMBRO EXCLUSIVO
#1078209 Já minha prima, saiu de um relacionamento de 8 anos, entrou em outro e ficou mais 3, terminou com esse ultimo e sofreu bastante, o cara queria que queria voltar mas ela resistiu e não voltou mesmo sofrendo muito, ela é extremamente carente, do tipo que não consegue ficar sozinha, e em um dia desses dias de depressão dela, meu primo (que já não namora também a anos)
se aproximou, rolou clima e os 2 acabaram ficando.

A partir dai continuaram, e agora estão pensando em assumir o namoro, mas ele tem bastante receio, visto que sabe que a família não vai apoiar, e tem medo também de acabarem terminando de forma grave e ele não poder mais morar lá (sim, ele mora na casa dela até hoje, ele é de uma cidade distante, mora na casa dela (minha prima) de favor) as vezes pra não incomodar muito ele dorme na casa de amigos. (não tem condição, no momento, de sair de lá a pagar aluguel)

Ele tá meio inseguro com lance de "poder" também, ambos os namorados que ela teve tinham carro, tinham condições de sair, fazer um programa legal e tal, ele não tem, nem carro, nem nada.

Então tá bastante indeciso se vale a pena encarar essa...

O que vcs acham galera?
Achilles - MEMBRO EXCLUSIVO
#1078211 ''Seu primo'' ta entrando num beco sem saída, não tem como essa relação dar certo, vai dar merda uma hora ou outra, e essa merda não vai ser pequena, vai ser GIGANTE...cai fora dessa o mais rapido possível, tem muita mulher no mundo pra ter que ficar namorando prima, ainda mais de 1º grau

Criador do tópico

mooka - MEMBRO EXCLUSIVO
#1078213
Achilles escreveu:''Seu primo'' ta entrando num beco sem saída, não tem como essa relação dar certo, vai dar merda uma hora ou outra, e essa merda não vai ser pequena, vai ser GIGANTE...cai fora dessa o mais rapido possível, tem muita mulher no mundo pra ter que ficar namorando prima, ainda mais de 1º grau


Meio que penso isso também, falei pra ele, mas... enfim, valeu pelo post.

Ah, o cara é primo mesmo viu galera, não sou eu nessa situação querendo da migué falando que é "um primo" não kkkkkkkkk

Continuem opinando.

Valeu!
Avatar pua
hsouza

Aprendiz

#1078234 É nessas horas que seu maior inimigo é o seu próprio pau.

Concordo que pode dar merda das grandes e como ele não tem condições de ser independente, se der errado vai feder mais pro lado dele, além de perder a confiança dos pais dela.
Avatar pua
Johnnie Walker

Veterano - nível 10

#1078329 Putz...

Eu aconselho seu primo a cair fora disso o mais rápido possível!
A chance disso dar merda é enorme, como falaram ai em cima.

Já imaginou ele ser despejado da casa dos tios? Seria foda...
Prima é um fetiche de quase todos hahaha Mas é arriscado comer, imagina namorar/casar.

Abraço!

Criador do tópico

mooka - MEMBRO EXCLUSIVO
#1078330 É galera... kkk

Falei com ele, mostrei a resposta de vcs, mas não adiantou, parece que estão curtindo mesmo um ao outro, assumiram ontem o namoro pra família, foi um baque, a mãe dela ficou putassa, na cabeça da mãe eles são praticamente irmãos, pois ela criou o meu primo tb.

Foda, agora seja o que deus quiser kk

Se der certo, fico feliz, se der errado, ele sabe que tá fudido kk

Valeu galera!