Avatar pua

Criador do tópico

Doutor Slim

Veterano - nível 10

#1079808 Tô ficando com a irmã do meu cunhado. Ela tem 19 eu 25. Primeiro namoro dela durou 3 anos, e terminou faz 3 meses (ele traiu ela). Os pais dela são muito protecionistas. Agora vem a situação

A mãe dela gosta do ex dela, e tem esperanças que eles voltem, mas a mina nem quer mais ele.

A gnte se conhece há 40 dias, e nisso ficamos 3X. Só que... ela tem medo de dizer a mãe que tá ficando com uma pessoa (pela mãe gostar do ex), e por isso NÓS FICAMOS ESCONDIDO, em uma casa d um amigo, onde tranzando nos 3 encontros. No ultmo encntro ela veio com ideias d NAMORAR. Vale a pena namorar c/ uma pessoa que vc só vê as escondidas? Talvez demore meses assim. Pode ficar chato um NAMORO tão restrito a 4 paredes?
Avatar pua
Johnnie Walker

Veterano - nível 10

#1079828 Meu caro...

Veja bem, analise bem a situação antes de ter algo mais sério com ela.

- Tu vê que ela gosta do ex?
- Tu acha que ela tem esperanças em voltar com ele?
- Tu achas que ela quer namorar contigo para "dar na cara" dele?
- Você está preparado para enfrentrar a família dela?
(lembrando que perguntando tudo isso à ela não vai adiantar, você tem que analisar BEM a situação.

Cuidado porque você pode estar entrando em um campo minado.
Pq eu falo isso?
Pq já passei por isso e te digo:
Você vai ficar na sombra desse infeliz por bastante tempo, ainda mais pq ele é cafa e ela ainda deve nutrir algum sentimento por ele.

Ela deve guardar rancor dele (centro emocional) mas ainda deve sentir tesão nele (centro sexual).
Então toma cuidado, pq se isso que falei acima for verdade, ele consegue comer ela facilmente ainda, mesmo que tenha ódio dele, e vc nem vai ficar sabendo.

A última vez que eu passei por isso eu tomei muito no cu.
Ela já tinha namorado 4 anos e mesmo assim eu insisti e namorei. Em 5 meses ela começou ficar estranha e veio com a velha história do "estou confusa".

Olha o tempo que perdi (5 meses).
Então pense muito antes de entrar nessa.

E outra... Se vc perceber que pode entrar em campo, vá de peito aberto, FODA-SE se a mãe dela gosta do ex ainda, não é ela quem dá pra vc mesmo. Seja educado com ela e trate bem, quem sabe a velha esquece do infeliz também.

Qualquer coisa chama MP.

Abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

Doutor Slim

Veterano - nível 10

#1079849
Johnnie Walker escreveu:Meu caro...

Veja bem, analise bem a situação antes de ter algo mais sério com ela.

- Tu vê que ela gosta do ex?
- Tu acha que ela tem esperanças em voltar com ele?
- Tu achas que ela quer namorar contigo para "dar na cara" dele?
- Você está preparado para enfrentrar a família dela?
(lembrando que perguntando tudo isso à ela não vai adiantar, você tem que analisar BEM a situação.

Cuidado porque você pode estar entrando em um campo minado.
Pq eu falo isso?
Pq já passei por isso e te digo:
Você vai ficar na sombra desse infeliz por bastante tempo, ainda mais pq ele é cafa e ela ainda deve nutrir algum sentimento por ele.

Ela deve guardar rancor dele (centro emocional) mas ainda deve sentir tesão nele (centro sexual).
Então toma cuidado, pq se isso que falei acima for verdade, ele consegue comer ela facilmente ainda, mesmo que tenha ódio dele, e vc nem vai ficar sabendo.

A última vez que eu passei por isso eu tomei muito no cu.
Ela já tinha namorado 4 anos e mesmo assim eu insisti e namorei. Em 5 meses ela começou ficar estranha e veio com a velha história do "estou confusa".

Olha o tempo que perdi (5 meses).
Então pense muito antes de entrar nessa.

E outra... Se vc perceber que pode entrar em campo, vá de peito aberto, FODA-SE se a mãe dela gosta do ex ainda, não é ela quem dá pra vc mesmo. Seja educado com ela e trate bem, quem sabe a velha esquece do infeliz também.

Qualquer coisa chama MP.

Abraço!


Mano tu entendeu meio errado kk mas né culpa sua não, o problema é q tive q resumir essa parada em 800 caracteres, e não deu pra explicar direito.

Deixa queto, se os moderadores quiserem pode apagar esse tópico, já decidi o q vou fazer nem precisava ter postado isso aqui. :ae

Lamento o incomodo Senhores Moderadores, podem apagar esse post, por favor.