Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

mthiago

Veterano - nível 7

#621302 Bom galera,

Ultimamente tenho me sentido mt pra baixo. Meu namoro já não é o mesmo de tempos atrás. Já não sinto tanta atração por ela e estou tentado a me envolver com outras, uma vez que ela não me elogia e agrada mais.
Eu ainda gosto muito dela e tal, mas to mt dividido. Não sei o que fazer. Sinto mt vontade de sargear e conhecer outras HBs.
Hoje me encontrei com minha namorada e nem rolou um beijo ou abraço. Ela me pediu desculpas depois, mas sei lá..
Alguém me da um help ai. Realmente não sei o que fazer. Meu inner game ta no chão.
Avatar pua
recruta

Veterano - nível 10

#621356 Faça uma pergunta a si mesmo?

Você quer continuar com esse relacionamento?

Você acha que é possível voltar a se apaixonar por ela?


Se a resposta for sim pras duas perguntas, então abra o jogo com ela... fale que ela não tá te dando tanto carinho... que vc precisa de mais esforço dela...

Se a resposta for não... larga e vai sargear...
Avatar pua
FredJr

PUA Avançado

#621446 Falaa brother..blz?

entao cara, quanto tempo tem seu relacionamento?
procure fazer algo divertido, algo novo, isso acontece pq vc simplesmente perdeu atraçao um pelo outro...
ela já nao se arruma mais tao bem, já nao te dá mais carinho como antes, já nao te beija como antes... é foda, mas a culpa eh sua! vc deixou seu relacionamento cair no comodismo, ao inves de ter mantido a atraçao! faça coisas divertidas! use fantasias sexuais.. tire um tempo pra fazer qualquer coisa divertida com ela.. aula de dança, esportes qualquer coisa! mais se vc quer salvar seu relacionamento, tire a bunda do computador e procure alguns programas divertidos!

ou caso contrario, siga o conselho do recruta, se a respostar for nao, largue e vá para o campo!

att
Fred

"SAMURAI DO KAMASUTRA"

Criador do tópico

mthiago

Veterano - nível 7

#630867 Obrigado galera!
Eu abri o jogo pra ela e vimos os pontos que temos que acertar. Temos 2 anos de namoro.
Quando eu a conheci eu era um PUA autentico, porém amoleci com o tempo e ela perdeu o interesse tbm.
Vou voltar com td e ver o que vai dar. Se não continuarmos, pelo menos eu já vou estar calibrado como PUA novamente. =P
Mais uma vez obrigado!
Avatar pua
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#634027 Eu acho que se você não está satisfeito com o seu relacionamento , o que você tem que fazer é sair dele, se estás pensando e desejando outras meninas, é sinal de que não estás tão afim dela para namorar, pode até que a queira para ficar e ter sexo, mas realmente para namorar ela não é uma boa opção.


Abraço! :ae