Alfabeta

Veterano - nível 10

#1044024
aquarits escreveu:
Alfabeta escreveu:Realmente so a vida para nos enssinar. Voce leu que ser "cafageste" era o caminho e que ser "Romantico" era coisa de beta. Voce leu bem e pos em pratica. Mas so quando voce realmente experimenta trocar o "cafageste" pelo "romantico" é que voce realmente aprende que ser "Cafageste" é mesmo o caminho. Os livros ja tem as respostas mas realmente só mesmo a vida para nos enssinar isso. Voce experienciou durante 5 meses o que é ser um homem atraente e ter uma mulher na mao e depois experienciou 3 meses o que é ser repelente e ter a mulher a cagar para voce. Agora voce sabe


PS: As aspas que eu coloquei nas palavras Cafageste e Romantico sao propositadas. Digo isto porque nao ha nada de errado com o romantismo( feito de forma alfa) e ser "Cafageste" nada tem que ver com mau caracter.


"Alfabeta" tenho de discordar em partes com voce, o fato do parceiro "Alfa Cafajeste" ter mudado não é o ponto crucial da mudança da HB dele. O fato for pq ele deixou de ser algo que ele realmente acreditava e acabou dependendo dela para se suto completar.
Ser romantico ou cafageste são estilos de games que cada um pode se adaptar ou acreditar que esteja mais dentro do seu padrão comportamental. Esperar que a mulher pinte as unhas para te fazer feliz é sinal de sua dependencia dela e esperar que ela seja responsavel por parte de sua felicidade, relaçoes a longo prazo não se sustentam por necessidades e sim pelo compartilhamento de felicidades e realizações. Seja 100% vc e estimule que ela seja 100% feliz sem vc, sendo assim apenas coisas positivas serão compartilhadas e o senso de auto suficiencia ira sustentar a relação puxando sempre para um nivel de evolução superior, com novos desafios e planos.


Amigo voce leu o meu PS ? Parece que não.