Alfa Cafajeste
#1043230 Eae galera , vai ser um pouco grande pois quero da detalhes, conheci minha namorada a 11 meses, e estamos namorando a quase 9, no começo só namoro eu era muito foda e cafajeste, não dava muita moral pra ela, não era romântico mais ao mesmo tempo era divertido safado e provocava ela, não falava te amo, nem essas melosidade, não elogiava ela muito raramente, era um desafio pra ela.

Acontece que depois de uns 5 meses de namoro eu fiz uma pizada com ela muito feia, não foi traição, ae ela chorou muito, e bateu um sentimento de perda por ela, eu chorei pra ela me mostrei arrependido e tudo.

Depois disso eu resolvi me entregar pra ela porque pensei que ela diferente, e comecei a me mostrar apaixonado, mandava corações no wpp, te amo pra cá te amo pra lá todo dia, começei a ter ciumes , já não era mais igual no começo , comecei a ser romântico... no começo ela era um amor, fazia de tudo pra mim agradar, pintava a unha sempre de vernelho pra me agradar, me elogiava, mostrava ciumes, era romântica , me ligava direto, respondia as msg rápido.

E agora com quase de 9 meses de namoro depois de eu ter mudado e sido carinhoso e demonstrado sentimentos por ela, ela entra no wpp e não me responde, me deixa no vácuo , mais de mês que não me liga, já não pinta A unha de vermelho mais, não demonstra sentimento igual antes, enfim a menina mudou muito do que era no começo.

Antes eu não elogiava as foto dela no face dava só um curti, ela ficava reclamando, e ultimamente comento todas as foto dela, parei de ser um desafio.

E eu por tá gostando dela fico cheio de paranóia na cabeça , por isso estou escrevendo isso aqui.

Galera o que faço pra reverte a situação , como fazer estou lá voltar a ser igual antes?

Se eu não tomar uma atitude agora, vai esfriar ainda mais e ela vai termina comigo, fui dominado me ajudem.

Tava pensando em fazer um push pull, no começo eu fazia muito isso por isso ela se apaixonou, e detalhe no começo ela ficava direto me perguntando se eu gostava dela mesmo ou não porque eu deixava ela sempre na dúvida.

AGRADEÇO.
Alfabeta
#1043232 Realmente so a vida para nos enssinar. Voce leu que ser "cafageste" era o caminho e que ser "Romantico" era coisa de beta. Voce leu bem e pos em pratica. Mas so quando voce realmente experimenta trocar o "cafageste" pelo "romantico" é que voce realmente aprende que ser "Cafageste" é mesmo o caminho. Os livros ja tem as respostas mas realmente só mesmo a vida para nos enssinar isso. Voce experienciou durante 5 meses o que é ser um homem atraente e ter uma mulher na mao e depois experienciou 3 meses o que é ser repelente e ter a mulher a cagar para voce. Agora voce sabe


PS: As aspas que eu coloquei nas palavras Cafageste e Romantico sao propositadas. Digo isto porque nao ha nada de errado com o romantismo( feito de forma alfa) e ser "Cafageste" nada tem que ver com mau caracter.
Avatar pua
fwardkoff
#1043238 E ai, tranquilo?

Realmente como dito acima você pode experimentar em um único relacionamento o que acontece quando o cara é mais independente da HB e o que acontece quando começamos a deixar a paixão/emocional falar mais alto que a razão. Talvez você ache que não mas foi bom isso ter acontecido contigo pela experiência que tu ganhou, você agora sabe que se agir de X modo tu vai ter a HB na mão e se agir de Y tu vai por tudo fora.

Tua situação ta complicada mas não ta impossível, nesse momento a tua namorada já acha que tens você na mão (algo que antes era o contrário) e por este motivo que ela começa a simplesmente não se importar tanto contigo a fim de que tu fique correndo atrás que nem um idiota. Talvez ela já esteja até dando moral para outros caras já que tu não é mais um desafio pra ela, agora tu é simplesmente um cachorrinho que ela colocou a coleira e faz o que quer.

O que você tem que fazer é justamente retomar a postura que tinha antes, voltando a se preocupar mais contigo mesmo, sendo presente num momento e num outro ausente fazendo assim com que tu mexa com as emoções dela porque vai ser uma incógnita, mulheres gostam de caras misteriosos pois isso mexe com um lado bem forte delas que é a curiosidade. Comece a espelhar as atitudes dela, ela não ta te ligando? Beleza, tu também não vai ligar. Ela anda monossilábica nas conversas? Faça o mesmo! Ela demora horas para responder você? Suma também... E assim por diante.

Tenho certeza que espelhando as atitudes dela você vai começar a deixá-la confusa, ela já não terá mais a certeza de que tem você nas mãos e vai começar a te indagar se tem algo acontecendo.. Aos poucos a situação irá começar a se reverter novamente para o seu lado e tu quem tomará as rédeas da relação.
Matbass
#1043245 Se vc quer um namoro que dure, seja VOCÊ mesmo! Se vc é romântico e carinhoso pq evitar?
Caso contrário vc quer ela por um tempo e ver a situação, não espelha ela e sim seja bem pior que ela logo de começo. Inventa desculpas, sai sem avisar. Pq aí ela vai ver q está perdendo vc novamente, melhor arriscar agora do que passar alguns anos e n dá em nada!
Avatar pua
DonPedrosa
#1043247 Sendo honesto com você, você nunca foi cafajeste e nem alfa, como seu nome diz, você apenas aparentava ser, pois você mesmo falou isso.

Esqueça essa porra de beta e alfa, seja você mesmo, se vacilou com ela, pede desculpas e segue em frente, não precisa mudar sua personalidade porque você magoou ela, se ela tava contigo é porque ela gostava da sua personalidade, mas rolou esse jogo emotivo dela e você caiu.

Não existe botão de ligar/desliga pra ser um cafajeste, você vira um cafajeste e morre um cafajeste ( menos quando casa, hehe!), não é porque você errou com ela e deve mudar a si mesmo, provavelmente você apenas cansou de fingir o que era.

Cafajeste vive sua vida, e não liga pra o que falam ( claro que você não vai sair disseminando críticas as pessoas), eles controlam suas emoções, e mulheres fazem muitos jogos emocionais, e você caiu em um. Mulheres não gostam do bonzinhos parceiro, você vai perceber daqui a um tempo.

E por último, para com isso de alfa, comece a agir do seu jeito, mas e uma forma madura, leia sobre características fortes de um homem, mas adapte ao seu jeito. Toda vez que vejo alguém falando que virou "beta", é porque sempre foi um.
aquarits
#1043760
Alfabeta escreveu:Realmente so a vida para nos enssinar. Voce leu que ser "cafageste" era o caminho e que ser "Romantico" era coisa de beta. Voce leu bem e pos em pratica. Mas so quando voce realmente experimenta trocar o "cafageste" pelo "romantico" é que voce realmente aprende que ser "Cafageste" é mesmo o caminho. Os livros ja tem as respostas mas realmente só mesmo a vida para nos enssinar isso. Voce experienciou durante 5 meses o que é ser um homem atraente e ter uma mulher na mao e depois experienciou 3 meses o que é ser repelente e ter a mulher a cagar para voce. Agora voce sabe


PS: As aspas que eu coloquei nas palavras Cafageste e Romantico sao propositadas. Digo isto porque nao ha nada de errado com o romantismo( feito de forma alfa) e ser "Cafageste" nada tem que ver com mau caracter.


"Alfabeta" tenho de discordar em partes com voce, o fato do parceiro "Alfa Cafajeste" ter mudado não é o ponto crucial da mudança da HB dele. O fato for pq ele deixou de ser algo que ele realmente acreditava e acabou dependendo dela para se suto completar.
Ser romantico ou cafageste são estilos de games que cada um pode se adaptar ou acreditar que esteja mais dentro do seu padrão comportamental. Esperar que a mulher pinte as unhas para te fazer feliz é sinal de sua dependencia dela e esperar que ela seja responsavel por parte de sua felicidade, relaçoes a longo prazo não se sustentam por necessidades e sim pelo compartilhamento de felicidades e realizações. Seja 100% vc e estimule que ela seja 100% feliz sem vc, sendo assim apenas coisas positivas serão compartilhadas e o senso de auto suficiencia ira sustentar a relação puxando sempre para um nivel de evolução superior, com novos desafios e planos.

Matbass escreveu:Se vc quer um namoro que dure, seja VOCÊ mesmo! Se vc é romântico e carinhoso pq evitar?
Caso contrário vc quer ela por um tempo e ver a situação, não espelha ela e sim seja bem pior que ela logo de começo. Inventa desculpas, sai sem avisar. Pq aí ela vai ver q está perdendo vc novamente, melhor arriscar agora do que passar alguns anos e n dá em nada!


É justamente a ideia do "Matbass", vc ser romantico é completamente diferente de vc atuar como romantico. Conheço muitos camaradas cafajestes que me questionam como meu jogo tem conversão, pois sou romantico de abrir porta do carro e puxar cadeira para sentar. Nossos padroes de jogos são os mesmos...na realidade EU gosto de abrir a porta do carro, EU gosto de dar flores, EU gosto de um jantar a luz de velas...e a HB tem de sentir que ela é apenas um ingrediente que eu preciso...naop estou fazendo nada disso por ela, mas sim para minha realização interna, e para que isso aconteça...eu preciso de uma mullher ao meu lado.
Entende o que digo? Seja ela ou seja outra, mulher é apenas mais um ingrediente da minha realização romantica. Como no cafa, vc se poe em primeiro lugar, colocando a mulher no lugar que ela deve estar .... alguns fazem isso cafajestando outros de forma romantica, o padrao de game é o mesmo, respeito pessoal e respeitar as fases.
aquarits
#1043761 Mas acabei me esquecendo de direcionar a resposta o nosso parceiro.
Independente de como vc queira agir com ela, seja verdadeiro e internalize todo este jogo, pq no final das contas a mulher apenas vai enxergar a verdade, sem definiçoes.
Seja autosuficiente e se lembre uqe vc nao precisa dela para 100% da sua satisfação social, se coloque neste nivel alto e exija que ela atinja isso, sufoque-a com seu valor social e espere que ela retribua.

Caso isso nao aconteça... o mecanismo de seleção de alto valor funcionou e de certa forma a desqualificou para voce. CAso funcione, vc tera uma mulher auto suficiente e de alto valor ao seu lado.
Hornet
#1043778 Entenda que o romantismo é uma amplificação da atração de quem demonstra.

Eu continuo batendo na mesma tecla aqui no forum, o game continua rolando durante o namoro. As vezes parece que não, principalmente quando a rotina se estabelece. Aquela coisa chata, ela vai pra sua casa no fds ou vive versa, vcs transam, comem assistem filme ou saem pra algum lugar que dá sono só de pensar...

Saia com ela com a galera, vai se divertir de verdade, converse com outras na frente dela, arrisque e injete boas emoções nela com um background de diversão!

Mulheres precisam de emoções tanto quanto as plantas de sol e água. O cafageste dá isso a elas. Não precisa ter raiva da sua mina. Não adianta dizer pra ela o que ela deve fazer, o que ela deve sentir, é seu papel dar a ela tudo isso!

Pode ser que você precise tirar a sua bunda da cadeia ou do sofá pra que essas coisas aconteçam, que vc tenha que liderar um rolê mais pesado ou até começar a plantar desconfiança nela, causar ciumes. Você é melhor do que ninguém pra sabe o que deixa sua mulher atraida. Pense e use isso ao seu favor.
E lembre-se, elas amam sofrer por amor.
Avatar pua
statham
#1043779
resolvi me entregar pra ela porque pensei que ela diferente


Aqui começa todos os problemas futuros! É igual uma cárie, começa do tamanho da cabeça de um alfinete, e quando vc ve, deu canal!! Galera, vamos aprender, todas as mulheres são iguais, porque nascem assim, querem mudar o cara! Enquanto vc era um desafio, enquanto vc era "cafagestao", não elogiava muito, tava que tava...Mas ae vc "penso que ela era diferente".

Isso é muito comum, eu mesmo antes de cair aqui no PB e conhecer o PUA, agia assim tbm, sempre me fodia... Tem uns caras que conheço que me dá até nojo tamanha betisse deles!

Assim, vou te falar minha opinião, sinceramente, não se conserta relacionamento! Pelo simples fato de que uma vez que a pessoa não tem mais atração, acabou. Tudo que vc fizer, será em vão! Vc pode tentar mudar, pode fazer o que for, se a sua imagem é do "coitadinho romântico" vc se fudeu! Forma nove meses, NOVE!

Desculpa minha franqueza, tá mas quero ajudar, e nesse caso ajudar vc, não é dizer que vc conseguirá reverter esse quadro, e na vdd nem precisa reverter, só siga sua vida, e pau noutras!

#statham
aquarits
#1043793
Hornet escreveu:Entenda que o romantismo é uma amplificação da atração de quem demonstra.

Eu continuo batendo na mesma tecla aqui no forum, o game continua rolando durante o namoro. As vezes parece que não, principalmente quando a rotina se estabelece. Aquela coisa chata, ela vai pra sua casa no fds ou vive versa, vcs transam, comem assistem filme ou saem pra algum lugar que dá sono só de pensar...

Saia com ela com a galera, vai se divertir de verdade, converse com outras na frente dela, arrisque e injete boas emoções nela com um background de diversão!

Mulheres precisam de emoções tanto quanto as plantas de sol e água. O cafageste dá isso a elas. Não precisa ter raiva da sua mina. Não adianta dizer pra ela o que ela deve fazer, o que ela deve sentir, é seu papel dar a ela tudo isso!

Pode ser que você precise tirar a sua bunda da cadeia ou do sofá pra que essas coisas aconteçam, que vc tenha que liderar um rolê mais pesado ou até começar a plantar desconfiança nela, causar ciumes. Você é melhor do que ninguém pra sabe o que deixa sua mulher atraida. Pense e use isso ao seu favor.
E lembre-se, elas amam sofrer por amor.


Isso é uma das grandes verdades das relações a longo prazo. Geralmente os caisais deixam que isso caia no conforto absoluto e deixam de se preocupar com a "desestabilidade" necessaria para deixar a relação em constante evolução.
Me lembro de me entregar no meu primeiro casamento e viver por conta da relação e esquecer que tem um mundo la fora que pode oferecer um monte de coisa interessante para sua parceira que na realidade deveria estar sendo oferecida por voce.
Muitos aprendem dar os primeiros passos do PU e logo que arrumam uma namorada simplesmente esquecem de tudo que aplicavam por estarem minimamente satisfeitos com o desenvolvimento e o sucesso.
Particularmente nesta minha nova relação eu continuo interagindo com estranhos e sempre trazendo algo de novo para relação, não me entendam errado, mas para que eu seja interessante para a minha mulher, a pratica constante é necessaria. Infelizmente a unica maneira de continuar com este aprendizado é fora da relação, ai vai de cada um definir os limites de respeitos e valores morais de cada individuo.