Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Gilson Alves

#487267 Complicado, mas minha namorada sabe que não é mais a mesma do começo do namoro. Ela não me seduz mais, não faz aquele amor gostoso em qualquer lugar, chega até a me dizer que eu só penso em sexo. Agora ela parou com isso, mas mesmo assim não é a mesma coisa. Segundo ela, ela diz que não lembra de quando era sexy pra mim, ou ficava se mostrando pra esquentar as coisas. Converso, falo, ela sabe da situação e até dou carinho, continuo também no maior tesão mas ela não é mais a mesma. Às vezes perco é a vontade.
guiaugustt

#490956 Poxa man, acho que você deveria deixar isso claro para ela. Se ela fez algo de errado, chegou a hora de punir...

Espero ter ajudado!
Forte abraço e boa sorte. Torço para que dê tudo certo.
LimaJR

PUA EXPERT

#490965 Cara pelo visto ela simplesmente não está te servindo mais, chega uma hora que um relacionamento tem que passar por uma apimentada, ou alguma mudança, e pelo visto isso não aconteceu no seu.
Converse com ela, fale o que você pensa pra ela, tente inovar as coisas e se tudo isso acontecer, você vão voltar igual eram antes :D

Boa Sorte
Unknow - MEMBRO EXCLUSIVO
#492401 Fala amigo,

Gosto de dizer que um relacionamento é composto por fases.

No início é aquele oba oba de conhecer uma pessoa nova e tudo vai a mil maravilhas pros dois mas depois qie voces se acostumam um com o outro o encanto e muitos casais encontram fim nessa hora.

Alguns pontos são importantes e devem ser observados nessa hora um deles e que se der carinho e atençao pra uma mulher voce ganha sexo de graça. O outro e que como ja esta acostumado com ela, e ela nao te fascina mais do mesmo jeito pode ser que voce esteja dando menos atencao pta ela do que ela quer...

explicaria melhor mas odeio postar esctevendo no celular.

Quer uma noite de sexo selvagem?

Faça alguma gracinha pra ela! De flores na cada dela sem motivo nenhum e diga que se apaixonouquando ela recebeu as flotes descabelada e de pijama. Tem que ser surpresa é claro, e voce nao precisa ter vontade de fazer isso.. So precisa saber que funciona.. Se der certo da um up se nao der posta ai que agente te artuma outra mulher.

Flw cara
Avatar pua
Balfler

PUA Avançado

#494041 Tu pode surpreender ela propondo sexo em um lugar que não é próprio para isso... tipo um banheiro ou em algum lugar que ela pense que você é louco. :louco
Avatar pua
Vlorenz

Aprendiz

#494314 Salve!!!

Como vai amigo?

Bicho, em termos realistas voce falou tudo o que é preciso para demonstrar apego.
Complicado, mas minha namorada sabe que não é mais a mesma do começo do namoro. Ela não me seduz mais, não faz aquele amor gostoso em qualquer lugar, chega até a me dizer que eu só penso em sexo.


È sempre assim, no começo dão sexo de qualidade, carinho, até que deixa o homem apegado a ela, e depois de ter demonstrado que voce foi "domado" por ela, ela não quer mais te satisfazer, pois quer te manter preso a ela, fica fazendo um joguinho demonstrando querer, mas na hora nao faz nada, e ainda reclama que tu vai atras do que é de direito. Espertinha.

Segundo ela, ela diz que não lembra de quando era sexy pra mim, ou ficava se mostrando pra esquentar as coisas. Converso, falo, ela sabe da situação e até dou carinho, continuo também no maior tesão mas ela não é mais a mesma. Às vezes perco é a vontade.


Mentirosa. Ela sabe sim do que fez com voce muito bem, do tempo em que se soltava.

O negócio agora é fingir de que dispensou ela das tuas atividades sexuais, finge que nao tem interesse e nem a procure para isso. Dê pouco carinho, menos do que o necessário e fique um pouco frio e distante. Vai balançar o EGO dela, pois ela se sente poderosa quando é desejada dessa forma, vai mexer com a emoção dela e ela virá atras de voce para domá-lo novamente. Mas não vacile de novo demonstrando que precisa do carinho e sexo dela, nao a procure muito, mas quando ela te procurar, faça um sexo selvagem e dominante, depois se distancie de novo para ela nao pensar que te ganhou de novo, assim voce sempre terá o seu sexo.

Cuidado, ela poderá ir atras de um cara que ainda nao foi domado por ela assim como voce, abra seu olho e aja da forma correta. Conversar com mulheres é algo que só piora a situação, pois é ai que ela vai saber da tua necessidade e fraqueza e vai jogar em cima disso para te manter preso a ela.

Adapte isso para sua realidade, faça do se jeito.
OBS> sabia que muitas das mulheres usam o sexo para domar o homem, e quando eles estao domados elas rejeitam o sexo a ele? Elas querem nos domar e deixar nós inteiramente na delas continuamente.

abraço!
O conquistador

#499247 Vlorenz disse tudo, reclamar só vai fazer ela perder mais a vontede.

Essa tatica de nao procurar mais sexo pode funcionar, entretanto pela respostas dela parece que ela nao esta se importando muito com vc. Tu deve resgatar o que ela sente por ti e isso só será possivel se causares nela o sentimento de perda ou uma sensação de perde iminente.

Depois que recuperar isso cuida pra nao babar muito ovo e voltar pra essa situação, deixa ela sempre correndo atras.
Avatar pua
perfect78

Veterano - nível 10

#499258 vou lhe dizer 2 metodos para re-esquentar a relação:

1-)[Cafa Mode] a parada é mostrar pra ela que ela nao é insubstituivel... muitos são contra traição, mas se ela ta te deixando na vontade arranje outra... "o que falta em casa se consegue na rua"... claro que voce tem saber como lidar com a situação é um metodo para sedutores avançados...

2-)[Quero Transar Mode] diga a ela que é verdade e que voce é homem e pensa em sexo, e que quer fazer sexo com ela... diga a ela que voce tem nescessidades e que se fosse pra ficar na punheta vc tava solteiro... bota a verdade pra fora... mas porfavor nao fique de forma alguma extressado ou triste caso ela diga não(shit-test)... voce precisa ser em parte companheiro dela tambem... dar apoio e segurança emocional pra ela... ela precisa pensar que voce nao quer só sexo... leve ela para passear em lugares romanticos e no fim da tarde leva ela pra sua casa e ascenda algumas velas no ambiente para deixar um toque a mais de romance... e ai vc transa com ela




OBS: existem varios outros metodos para reesquentar uma relação mas acho que esses 2 são os mais óbvios...

abraços...
LitleFat

Aprendiz

#499298 Se o namoro ta frio, mano, a resposta e simples: ela nao se sente mais atraida por você, pelo menos não como antes. Mas não se assuste, o remédio para falta de atração é simples, emoção.
Mostre para ela que você é capaz de atrair outras mulheres, faça ciúmes,mas nada de ficar falando que vc pode fazer isso ou aquilo, deixe que ela perceba. Faça com que outras mulheres trabalhem em seu favor, por exemplo, postem recados no face e mandem sms com aqueles apilidos carinhosos, MEU lindo... etc. Deixe a entender que vc teve uma conversa normal e ela ja esta gostando de vc.
Deixe ela ver que vc, pode escolher. E assim ele CONCERTEZA vai querer ser a melhor escolha.
Isso nao e nada mais do que concorrencia.
So e importante ela nao saber que voce esta causando. Por que senao isso vai ter o efeito totalmente contrario, e ela vai querer dar o troco.

Feito isso a situacao vai melhorar e ai e so administrar :ae

Boa sorte no namoro
abraco

Se te ajudei, agradece ae :)