Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
Lucasmpx

PUA EXPERT

#499331
Vlorenz escreveu:Adapte isso para sua realidade, faça do se jeito.
OBS> sabia que muitas das mulheres usam o sexo para domar o homem, e quando eles estao domados elas rejeitam o sexo a ele? Elas querem nos domar e deixar nós inteiramente na delas continuamente.


Perfeito. Ela percebe que o valor dela é maior que o seu, começa a fazer joguinho. E se você ainda está domado, ela perde naturalmente a atração por você.

Minha tia sempre fala isso, que quando a mulher sente que está por cima, ela monta mesmo!

Outro comentário: eu vi num programa "encantador de cães", que quando um cão não faz o que você quer, seja até mesmo por trauma, cara, você não deve dar carinho pra ele. Talvez com a mulher seja o mesmo...hehe...Não dê carinho, se for dar, de menos do que ela precisa, que com certeza é menos do que você está dando. Você vai sentir aquela dorzinha no peito de perde-la, mas é "perder para ganhar", quando você se livra desse medo, aí que ela fica louca por você! Trate-a com recompensas, então, se ela não faz o que você quer, não a recompense com carinho.

Já se você realmente pensa só em sexo e não em crescer e ser alfa na vida como um todo, aí tenha santa paciência, ela pode acabar te trocando por conta disso.

No mais é isso aí, mulher a gente trata como cachorrinho magro, se der comida demais ela não valoriza!!

Abraço
Mau

Aprendiz

#514416 E isso ai galera estou vivendo e aprendedo com o meu amigos"vlorenz" ,simplesménte a verdade depois q a mulher de dar tudo ísso ela de tratar como um anímal, de estimaçao mais e como ele falou dominir o seu EGO. VLX