Avatar pua

Criador do tópico

Fellipe T.

Aprendiz

#1039953 A situação se densenrola no seguinte, namoro já faz 2 anos e alguns meses, e esse último ano as atividades sexuais do nosso relacionamento se esfriaram, ficamos um tempo sem fazer nada, caímos na rotina de ver tv e comer... acontece que isso chegou ao limite e descobri um terceiro que ela conversava pelo face, porém nunca se relacionou com o cara ficou só na conversa, como eu também já fiz, brigamos e resolvemos superar, mas ocorre que recentemente ela se declarou desinteressada, disse que me ama porém não está sentido paixão ou vontade sexual...não sabemos o que fazer, a princípio vamos sair e ter uma noite nossa, coisa que não ocorria já algum tempo e depois vamos ver o que dá....quero conselhos para mudar essa situação e atitudes ou conselhos sexuais que me ajudem a satisfaze-la!
faRriaN

Veterano - nível 8

#1039954 Cara o que acho é que vcs precisam de dar uma afastada...parece estupidez mas é precisamente isso que tem que fazer, pra ela sentir a sua falta, sentir saudades suas. Porque pense cmg, vcs estão sempre juntos, sempre grudados e isso virou rotina, ou seja, já não é mais o que era porque passou a ser um hábito. É preciso saber dosear a presença, para que as pessoas sintam a sua ausência :)
Avatar pua

Criador do tópico

Fellipe T.

Aprendiz

#1039957
faRriaN escreveu:Cara o que acho é que vcs precisam de dar uma afastada...parece estupidez mas é precisamente isso que tem que fazer, pra ela sentir a sua falta, sentir saudades suas. Porque pense cmg, vcs estão sempre juntos, sempre grudados e isso virou rotina, ou seja, já não é mais o que era porque passou a ser um hábito. É preciso saber dosear a presença, para que as pessoas sintam a sua ausência :)


Entendo, realmente faz sentido, é um pouco arriscado e corre o risco de um terceiro se envolver na história, e dessa forma torna as coisas muito complicadas, mas se realmente ela me ama como diz ela ha de voltar...

É uma opção, caso nossa progamação não dê me nada, ou seja, continue nessa rotina, irei fazer isso...e se não voltar, que se dane...sou mais eu hehehehehe
Avatar pua
Alpha Male

Aprendiz

#1040017 Amigo, passei por algo igual.

Comecei meu namoro na mesma época que você. Namorei 2 anos e 3 meses e terminei agora no começo do mês.

O que mais me impulsionou a botar um ponto final no relacionamento é o fato de eu não estar sendo a melhor versão de mim mesmo, pra falar a verdade eu tentei terminar em setembro e não consegui, pois acabei ficando com pena dela em meio aos prantos e tal. Porém eu acabei fazendo alguma coisas para enfraquecer o relacionamento até ela aceitar que o fim havia chegado.

A vida é curta meu caro, e cada dia é precioso demais para ser sugado por um relacionamento sem futuro.

Abraço.
Avatar pua
xThiaguinho

Aprendiz

#1040021 se ela perdeu o desinteresse em voce assim, ela pode simplesmente estar afim deste outro cara, é algo meio lógico mas tu tem que cogitar essa hipótese ( que com certeza deve ser isso mesmo ) e pensar se vai valer a pena.
Avatar pua

Criador do tópico

Fellipe T.

Aprendiz

#1040547 Galera, só para atualizar as informações....Parece que as coisas melhoraram um pouco...nesses últimos dias tenho sido um pouco mais prestativo, procurei mais, dei mais apoio e suporte e ela aceitou bem, aparenta estar bem...meu plano é continuar com isso alguns dias e dar prazer para ela, daí quando eu estiver no auge eu me afasto um pouco...o que acham? Dessa forma creio que vou ser colocado em um pedestal por ela...ai ela vai começar a correr atrás! opnem!
Avatar pua

Criador do tópico

Fellipe T.

Aprendiz

#1041730 conclusão
Eu fiz meu jogo, conversamos, resolvemos tentar reatar nosso entusiasmo, tivemos alguns dias divertidos, pois resolvi sair dá rotina é o sexo veio com naturalidade sem pressão! Pontos relevantes....Eu estava consciente que podia não dar certo então não entrei em desespero e não fiquei correndo atrás igual um doido...Dei espaço, mas tbm atenção e funcionou assim, estamos bem! :yaaah
Avatar pua
koreancb

Veterano - nível 9

#1041731 Relacionamentos são uma caixa de surpresa trancada que somente quem está nele pode pegar a chave e abrir.
O que eu quero dizer com isso é que muitas pessoas podem dizer para tu fazer isso ou para fazer aquilo... Mas na real quem sabe muito bem sobre ela e seu namoro é você.

Poderiam dizer pra tu dar um ''gelo'' nela
No entanto esse gelo pode significar realmente o fim. Ela pouco vai se importar com esse ''gelo'' e vai aproveitar para dar em cima de outros caras com a consciência limpa, afinal, você não está mais falando com ela.

Todavia o ''gelo'' poderia funcionar como uma ressuscitação do namoro. Ela vai sentir tanto sua falta que vai ficar confusa emocionalmente, pensando em você a todo momento e querendo intender o que está acontecendo.

Você deve saber mais que eu de namoro. Meu namoro mais longo foi de 9 meses, e terminei porque não estava sendo feliz comigo mesmo e sentia que era o momento. Gostava dela mas o relacionamento não tava indo bem.

Mas cara, pense que as vezes a solução não é melhorar o namoro, mas terminar e começar uma nova vida!

Abraços,
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1041734 Isso é normal chapa, acha que esses casais que estão juntos ha 20,30 anos nunca passaram por isso? passam sempre, a diferença é que nem todo casal conversa e está disposto a lutar juntos pela permanencia. Parabens por ter melhorado o seu relacionamento, isso é só uma fase, façam coisas novas. Boa sorte.
Avatar pua
Renan Stunts

Veterano - nível 9

#1042015 Amigo, passei por isso em dois relacionamentos...em um a mulher em amava, conversamos...nos entendemos. É muito natural as coisas uma hora ficarem assim, e o que diferente as mulheres, é que umas conversam e se mantem dispostas a continuar o namoro e melhorar...
Tive um outro namoro(terminou fazem 5 meses, namorei 1 ano e meio), que quando chegou nesse ponto, a minha ex começou a ficar estúpida, gritar, se afastar de mim...E no final ela mesmo terminou tudo e foi se divertir por ai...Acredito que existem pessoas que estão prontas para um relacionamento sério(que consiste também em partes monótonas, ninguém consegue se divertir 24 horas por dia e por anos a fio...), existem pessoas que um dia estarão prontas(precisam amadurecer) e existem pessoas que nunca estarão prontas(estas pessoas não irão aceitar a fase ruim do relacionamento e irão pular de galho em galho).

O que você pode fazer? Ser o melhor possível que você conseguir(pra você mesmo, pra sentir orgulho próprio e não tanta dependência de terceiros)...e torcer para que ache uma pessoa igual...
O pior que pode acontecer? Você se dobrar e se humilhar para manter um relacionamento com alguém que não aceita fases ruins, nesse caso você irá sofrer muito.

Abraços.