Criador do tópico

rsdigaum

Aprendiz

#1040257 olá,irei ser bem direto,tenho 22anos e minha namo 23,ela t/ 1 filho de 4anos,estamos namorando a 1ano e 10meses,ela mora a 10min de carro daqi de ksa,estamos desempregados a 8meses,em vista disso tudo nosso relacionamento esfriou bastante,estamos sem sexo ja tem 2meses,eu amo ela,ela diz q me ama,mas ultimamente anda muito fria cmg,fica me evitando,chamo p/ sair e qse smp nunca dár pra ela sair cmg,as vzs ela demonstra esta com ciumes,mas eu acho q seria jogo dela,estou muito incomodado com isso,ela reclama q estamos em rotina,mas pra sair de rotina,teoricamente deveriamos esta trabalhando,minha vida tá um lixo assim, eu me sinto apegado a ela,não sei como saio dessa situação,parece q ela n tem desejo sexual a mim , sinto que forço a barra de mais , preciso de conselhos ...me ajudem ae !!!
Avatar pua
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1040265 Provavelmente ela perdeu atração por vc .

Chama pra sair e não vai , fria contigo , são indicios que não é a mesma coisa .

Tu tentou mudar so que a garota não ajuda , ja passou dela colaborar com a situação mas ela sabe que vc sempre vai esta a disposição e vontade pra levar o relacionamento a diante enquanto que ela não ta nem ae levando com a barriga .

Eu costumo dizer que relacionamento é igual um jogo de ping pong em que o objetivo é manter a bola em jogo , mas pra isso acontecer tem que ter ajuda dos 2 , coisa que não esta acontecendo ( so vc esta se esforçando ) .

Pare de investir nesse relacionamento , e pegue essa energina e foque em vc . Estude , malhe , prucre um emprego , faça coisas que vão melhorar vc num todo . Se ela é fria , seja o dobro . Se ela não quer investir no relacionamento não invista tbm , so que isso acontecer vc não pode ter medo de perder ela , TEM QUE ESTA DESAPEGADO .

E sobre a questão do ciumes é EGO da garota falando . Aquele sentimento de posse ( o que não siginifica amor ) q ela tem por vc .
Fernandosilva12

Aprendiz

#1040284 Amigo o seu relacionamento acabou...desculpa a verdade nua e crua, parti pra outra...mas em primeiro lugar foque em vc,arrume um emprego o que tem mais é mulher por ai,outra coisa se um dia vc ficar doente e ela precisar cuidar de vc, será que ela fará isso?
Henrique S.

Aprendiz

#1040502 Já ouviu falar em espelho? Repeti tudo que ela faz com você se ela te tratar bem trate a bem também se te trata mal trate ela mal também..
Avatar pua
Renan Stunts

Veterano - nível 9

#1041197 Fala mano,

cara, ela tem um filho, ou seja, tu já sai na vantagem...porque nessa situação tu ja é um bom partido pra ela justamente porque não é qualquer um que irá se relacionar(digo algo sério) com ela....

Se ela está assim contigo, eu jogaria a real...falaria o que está te desagradando, ouviria a parte dela(ouça, mas não acredite cegamente)....

E ai sim se essa situação permanecer, ou você termina ou você trata ela no espelho...ou até mais friamente ainda se conseguir...
Ser frio e distante sem ser ignorante e sumido....

Abraços!
Avatar pua
Malhador2

Aprendiz

#1041199 Ola amigo, eu andei meio apertado de grana uns tempos e também estava com problemas de sair muito devido aos gastos.
Ai procurei passeios gratis, por exemplo aqui na minha cidade tem muitos shows gratuitos, e as vezes peças de teatros gratuitas. Ou mesmo ir em um belo parque com lagoa, ou zoologico que são gratis também. Tem que usar a criatividade nessas horas.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1041248 Se namorando ta 2 meses sem sexo imagina quando casar, vai foder só em ano bissexto. Me responda, ela fala putaria com você ou reclama da falta de sexo? Se a resposta for não ela deve ta sentando em outras pirocas já. Provavelmente ela tem outro mas não quer terminar contigo, porque se terminar tu é carta fora do baralho, como o parça acima disse não é qualquer um que assume serio uma mulher com filho. Ela prefere ficar as escondidas e ir se afastando de ti aos poucos, assim quando ela quiser pode se reaproximar de ti, manter tuas experanças acesas.

Fora isso busque emprego ou se já estuda continue os estudos. Todo ja ficou na maré ruim.
Alfabeta

Veterano - nível 10

#1041250
rsdigaum escreveu:olá,irei ser bem direto,tenho 22anos e minha namo 23,ela t/ 1 filho de 4anos,estamos namorando a 1ano e 10meses,ela mora a 10min de carro daqi de ksa,estamos desempregados a 8meses,em vista disso tudo nosso relacionamento esfriou bastante,estamos sem sexo ja tem 2meses,eu amo ela,ela diz q me ama,mas ultimamente anda muito fria cmg,fica me evitando,chamo p/ sair e qse smp nunca dár pra ela sair cmg,as vzs ela demonstra esta com ciumes,mas eu acho q seria jogo dela,estou muito incomodado com isso,ela reclama q estamos em rotina,mas pra sair de rotina,teoricamente deveriamos esta trabalhando,minha vida tá um lixo assim, eu me sinto apegado a ela,não sei como saio dessa situação,parece q ela n tem desejo sexual a mim , sinto que forço a barra de mais , preciso de conselhos ...me ajudem ae !!!



Ela não o ama mais. É a verdade. Se ela amasse voces teriam sexo. Ela diz que o ama porque é mulher e elas simplesmente nao sabem dizer a puta da verdade. Muitas vão falar de amor mas é sempre num contexto assexuado onde nao ha desejo sexual. Por isso tantos casais que ja nao se tocam a anos e no entanto elas dizem com a boca cheia que amam o marido ou o companheiro. Para piorar a hb tem 23 e não 33. Isso significa que mal apareça um macho provedor ela vai dar com um pé na sua bunda.